Soulmates escrita por HeeyCarol


Capítulo 5
Call Me Maybe


Notas iniciais do capítulo

Awn, tá ae outra. Escrevi a tanto tempo que hoje quando achei ela, só faltei chorar u-u k Enfim.
Boa Leitura, pra quem estiver lendo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235682/chapter/5

Então me ligue, talvez. Tens meu número, sabes que atenderei a qualquer hora. Ligue quando estiveres perdido, ou quando quiseres escutar minha voz. Ligue, talvez, apenas para dizer que sente minha falta e que pensa em mim, apesar de tudo. Ligue, talvez, depois de nós termos brigado. Porque você sabe, eu te atenderei. Porque mesmo sendo o meu amor, é meu irmão. Nunca te negarei algo.

Ligue, talvez, quando estiveres longe; quando quiseres palavras de carinho e uma certeza que alguém te ame. Ligue quando estiveres cansado; quando quiseres que eu cante para você, mas estou muito longe para isso. Ligue mesmo estando ao meu lado. Ligue porque sabe que eu ficarei feliz e irei te atender. Ligue, talvez, porque sabe que seria uma loucura.

Ligue para descontrair, talvez. Apenas ligue. Ligue para falarmos sobre nós, sobre você. Ligue porque sabe que isso é amor. Ligue, talvez, para dizer que apenas queria escutar minha voz.

Ligue quando estiveres longe, quando a saudade apertar a tal ponto de não conseguir suporta-la. Ligue apenas por ligar, talvez.

Mas ligue. Dê-me a certeza que anda pensando em mim por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão bobinha né? u-u Quase nem dá pra saber se é Kaulitzcest ou não, mas eu fiz pensando nos gêmeos e então é Kaulitzcest sim ♥ k
Mereço algo? *O* k