Believe escrita por SraBieber


Capítulo 9
E agora, o que eu faço?


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras, minhas 22k (chuchucas), hoje terá o primeiro POV da Ashley...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/9


–Ora Ora, quem diria ehm?Duvido que as duas consigam, só em sonho mesmo, coitadas.

Disse a Ashley toda debochada, agora sim, agora estou confiante, é isso o que eu quero, e isso que eu vou conseguir.

Serei líder de torcida, e Se é guerra que ela quer.É guerra que ela terá.

-Ashley, eu acho que aqui ninguém pediu a sua opinião, e se para entrar no time das líderes de torcida tem que dançar melhor que você, todo mundo pode entrar, porque você não dança nada!

Eu pude ver dentro de seus olhos raiva, saí andando com Emily ao meu lado, e ela ficou lá parada me olhando feio.

-Arrasou Juh.- Disse Emily toda animada.

-Que nada, só falei a verdade, e ás vezes a verdade dói.

O sinal bateu.

-Vem, vamos, não podemos nos atrasar.- Disse Emily.

A primeira aula hoje é a de biologia, entrei na classe, e me sentei em uma carteira vazia, AVÁ, vou me sentar em uma com outra pessoa sentada nela...AIAIAI, como eu sou idiota e sínica...Eu ri com os meus pensamentos.

-OI- Dei um pulo na cadeira, e senti um leve arrepio, me virei para tráz, e é o Justin.

-AH, oi Justin- O cumprimentei e ele se sentou ao meu lado, nas aulas de biologia nós nos sentamos em dupla.

-Justin, você não tem uma dupla formada já?- Perguntei estranhando.

-Na verdade eu TINHA- ele deu ênfase na última palavra- Mas todo começo de ano muda, saí você escolhe.Porque, você não quer?

-Não, pode ficar.

É claro que eu quero que ele fique!

-Bom dia alunos- Entrou um professor, e gato, nossa, e bota gato nisso

-Eu sou o professor de Biologia, e me chamo Robert- Ele entrou se apresentando- E bom, com o que eu vejo, há alunos novos, então venham se apresentar.

Levantaram umas cinco pessoas, e eu fui atrás, todos se apresentaram falando o seu nome, de onde vieram, e o nome da escola em que estudavam.


-Eu sou Juliana Andrade, mas podem me chamar de Juh, eu vim do Rio de Janeiro que fica no Brasil, e eu estudava no Colégio Copacabana (gente eu não sei se existe essa escola, mas finge que sim)

-Muito obrigado, e sejam bem-vindos á nossa escola, agora eu já vi que vocês se separaram em duplas, vocês ficaram assim até o final do ano letivo, então se quiserem mudar, que seja agora!

Ninguém se levantou.

-Então, que fiquem assim, hoje nós faremos uma experiência.

(...)

Finalmente o fim das aulas, agora posso ir para a minha casa.

-Ei Juh, me espera menina.

Olhei para traz e vi a Emily.

-Oi.

-Eu preciso falar urgente com você!- Ela disse ofegante por ter vindo corrido até mim.

-Manda aí.

-É muito coisa, e eu preciso estar mais calma, e só nós duas.

-Então vamos lá para casa.

-Para a sua casa?- Assenti com a cabeça- Então deixa eu só ligar para a minha mãe.

-Ok.

LIGAÇÃO DA EMILY ON         

-Oi mãe

...

-Estou bem sim, posso ir na casa da minha amiga?

...

-Ah Juh, aquela que eu te falei!

...

-AHHH, obrigada!!!TE AMOOOO!!!

LIGAÇÃO DA EMILY OFF

 –Ela deixou, vamos?- Emily disse toda animada.

–Vamos...mas no Brasil só podia dirigir com 18 anos, então ainda não dirijo!

–E eu tenho carteira, mas não tenho carro.

–Vamos pegar um táxi então!

Estávamos indo chamar um táxi quando ouço alguém me chamando, virei para trás e era o Justin.

–Juh, você quer carona?Nós moramos no mesmo condomínio!

–Não vou te incomodar?

–Claro que não.

–Mas a Emily vai em casa e- Ele me interrompeu

–Ela vem junto!

Eu e Emily entramos no carro, e nós três fomos conversando besteira o caminho inteiro, Justin nos deixou em casa.

–Vem Emily- A puxei pelo braço.

–Nossa, sua casa é maravilhosa.

–Ahn...obrigada.

Entramos em casa. Gritei pela Melanie, mas ela não respondeu, então não deve estar em casa.

–Estou morrendo de fome, vamos comer alguma coisa.

– Falei para a Emily, e a levei até a cozinha.

–Oi Mary- Ela é nossa nova empregada.

–Bom dia Ju- Eu pedi para ela me chamar assim, é muito chato ser chamada por Senhorita Juliana.

–Mary essa é a Emily, Emily essa é a Mary- As duas se cumprimentaram e depois de comermos, subimos para o meu quarto.

–O seu quarto é lindo!- Disse Emily empolgada.

–Obrigada- Sorri sem graça

– Então, agora pode me contar.

–AHH, é verdade, bom depois que você foi embora do cinema, que eu ainda vou saber o por quê, nós fomos assistir o filme, e eu e o Ryan ficávamos conversando e rimos, e acabamos sendo expulsos do filme, então quando nós saímos, ele foi me deixar em casa, e acabamos ficando!- Ela disse bem animada.

–Ai, que legal...mas na frente da sua casa?

–É!

–Nossa.

–E agora me responda o por quê de você ter ido embora?

–Eu expliquei isso no dia.

–Eu sei que era mentira!- Nossa, que bost*, eu minto tão mal assim?

–Tá bom, é porque eu acho que eu estou gostando do Justin. Eu disse e abaixei minha cabeça.

–Ai que fofo, mas isso não pode acontecer!- Olhei assustada- Amiga, ele é um galinha, ele já ficou com bastante meninas da escola.

–Eu sei, mas nós não mandamos no coração.

Depois disso nós ficamos conversando, então ela teve que ir embora. Depois disso, tomei um banho, e assisti á um filme comendo pipoca com refrigerante, mais tarde acabei dormindo.

(...)

–AHHH, que despertador mais idiota!- Dei um tapa nele, coitado de tanto tapas que dou nele de manhã, um dia ele não vai sobreviver. Me levantei, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e coloquei esta roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51924121&.locale=pt-br

Desci correndo pois já estava atrasada, dei tchau para meus pais, quando ouvi uma buzina, abri a porta e era o Justin, eu não sabia eu ele vinha me buscar hoje.

–Oi Juh!

–Oi Justin, eu não sabia que você ia me dar carona não precisa se- Ele me interrompeu.

–Ei, eu moro aqui do lado, agora vamos.

Chegamos na escola agora, estou percebendo que o dia hoje vai ser bem longo.

POV Ashley

Essa tal de Juliana só chegou para atrapalhar a minha vida, o Justin e eu finalmente estamos meio que namorando, é porque ele ainda não me pediu, mas me considero sua namorada.

E eu acho que essa putinha quer roubar ele de mim, e quer roubar o meu lugar no time das líderes de torcida.

Mas ela não conseguirá tão fácil assim não, eu farei de tudo para que a sua vida seja um inferno.

Começando para ela não conseguir o meu lugar nas líderes de torcida, o teste será semana que vem, e ela não perde por esperar!

POV Juliana

Graças a Deus, acabou a última aula, agora eu vou para casa.

Cheguei em casa, fui direto para a cozinha, Mary não está aqui.

–MARY, CHEGUEI!- Subi para o meu quarto, troquei de roupa, e desci de novo, fui até o quarto de Melanie e comecei a gritar:

–MELANIE!!Você está aí???

Ela não me respondeu então eu abri a porta, quando eu entrei, levei um susto, AI MEU DEUS, o que está acontecendo aqui, o que eu faço?

Melanie está amarrada na cadeira, com um pano em sua boca. E quando me virei para trás, tem um cara com uma arma apontada para minha cabeça.

E agora, o que eu faço?Isso é um assalto?Sequestro?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SHII, o que vocês acham que vai acontecer com a JUH???
................................................................................................................................
Gente, eu estou triste, tive poucos reviews, quer dizer quase nada, não sei se devo continuar a FIC...o que vocês acham?
................................................................................................................................
E estou com uma ÓTIMA IDEIA em minha cabecinha...de uma nova FIC, estou pensando em postá-la amanhã...Se eu postar, passo o link para vocês...Será uma Fic BEM DIFERENTE DESSA...bem MAIS TENSA...Beijinhos da SraBieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.