Believe escrita por SraBieber


Capítulo 8
Se é guerra que ela quer.É guerra que ela terá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/8

Até que o Justin começou a se aproximar, eu já posso sentir o seu hálito refrescante de menta, e a fragância deliciosa de seu perfume.

E agora, esse menino me deixa louca, e ele está cada vez mais próximo.

Quando eu estou perto dele, eu perco os meu sentidos.E agora? Será que eu estou gostando dele, me apaixonando? Mas já? Tão rápido assim?

Eu não posso fazer isso, o Justin tem namorada, mesmo eu a odiando, eu não posso.

-Justin, é melhor não.- Ele abaixou a cabeça, eu não sei o que fazer, o que falar.

POV Justin

O que eu fiz, ou tentei fazer, eu quase beijei a Ju, eu acho que estou gostando dela, não Justin que isso, ai que bosta, eu estou brigando comigo mesmo, eu tenho namorada a Ashley, mas eu não gosto dela, nunca gostei.

-Justin, é melhor não.- Ela disse com a sua doce voz.

-Me desculpa.

-Tudo bem, é só que...

Não a deixei terminar de falar.

-Não precisa se explicar.

-BUUUU- put* que o pariu, que susto, tinha que ser o idiota do Chaz, e logo atrás dele estavam o Ryan e o Chris- nossa, é impressão minha ou tá rolando um clima aqui?

Tinha que ser o Chaz pra falar bost*, dei um soco fraco no braço dele.

-Err- Ju deu uma mordida leve em seu lábio, nossa ela fica muitosexy assim.

-Oiii- chegou a Emily, a amiga da Ju.

-Oi Emily- todos disseram em coro.

POV Juliana

Eu ainda não acredito que o Chaz disse aquilo, nossa será que eu estava tão, sei lá, tão boba, o Justin tentou me BEIJAR!

-Err- eu não sei o que falar, então eu mordi o meu lábio levemente, uma mania.

-Oii- Ai ainda bem a Emily chegou.

-Oi Emily- todos disseram em coro.

-Vamos comprar o sorvete?- Sugeri e todos fizeram que sim.

Fizemos nossos pedidos, e estamos cada um tomando o seu sorvete, o Chaz e o Ryan, ficam fazendo gracinhas, o Chris, ele é meio quieto, a Emily fica olhando e babando descaradamente para o Ryan, tenho que lembrar de avisá-la depois, e todas as vezes que eu olho para o Justin, percebo que ele está me encarando, e quando eu olho, ele me dá um sorriso perfeito.

-Vamos no cinema? -Perguntou o Ryan animado.

-Vamos- Todos dissemos juntos.

- Quem escolhe o filme?- Perguntou o Justin.

-Eu e a Emily- Respondi animada.

-Só não pode ser aqueles filmes de romance, nem com cara pelado, porque eu não quero ficar segurando balde pras duas babarem não.-Disse Chaz zoando nós duas.

-Eu concordo. -Disse Ryan e Chris

-Eu também.- Disse Justin

-Ah, então vamos assistir uma comédia!- Propôs Emily.

Todos concordaram, e agora estamos indo para a fila para comprar os ingressos.

Emily e Ryan estão conversando mais pra frente, acho que está rolando um clima entre os dois.

O Chris teve que ir embora, sua mãe tem um jantar de negócios e quis que ele fosse, e estamos o Justin, eu no meio e o Chaz.

Quando eu avisto a Ashley vindo, só para estragar o meu dia.

-JUSTIN MEU AMOR- Ela veio gritando e estão todos olhando- AQUI!

-Ah, oi- Justin disse baixinho.

-Eu não sabia que você ia vir para o shopping, porque não me chamou?

-Eu ia te chamar, é que a bateria de meu celular acabou.- Que desculpa mais esfarrapada, dei um riso pelo nariz.

Percebi que ela olhou para mim, então se virou para o Justin novamente e começou a beijá-lo.

Meu estômago ficou em um nó só, novamente, eu não vou aguentar ver um filme inteiro, vendo ela beijá-lo.

Os dois se beijando.

-Err, gente, eu vou ter que ir, me esqueci que minha mãe não queria que eu chegasse muito tarde.

-Ah, não fica vai- Disse a Emily resmungando.

-Não posso.

-Fica Ju- Disse o Justin fazendo carinha de cachorro abandonado, é muito fofo, mas eu não posso ficar.

-Me desculpem galera, prometo que outro dia eu assisto, vou indo.

Dei um beijo na bochecha de todos.

-Espera, eu vou junto, agente vai de táxi.- Disse o Chaz, awn, que fofo, e ele vai perder o filme por mim.

-Você vai perder o filme, não se preocupa

Eu ia acabar de falar mas ele me interrompeu.

-Imagina, também não posso chegar tarde, e vou ficar de vela, então, vamos.

Nesse momento as bochechas de Emily ficaram vermelhas.

-Então até amanhã pessoal.

Como o Chaz está com o pé enfaixado ele não pode dirigir.

Entramos em um táxi.

-Porque você desistiu de assistir o filme, assim de repente?

-Eu falei, não posso chegar tarde em casa.

-Eu sei que é mentira, pode me falar, eu sou seu amigo, fala aí- Fiquei fitando o seu rosto, será que devo contar que eu estou gostando do Justin?- Calma, já sei, você está gostando do Bieber.

Nossa, como ele adivinhou.

-Está tão na cara assim?Sabe Chaz, eu o conheço a tão pouco tempo, mas eu acho que eu estou gostando realmente dele, mas ele já tem namorada, e duvido que ele sinta o mesmo por mim.

-Juh, eu não sei dos sentimentos dele por você, mas sei que ele não gosta da Ashley, eles só estão juntos, porque ele é o capitão do time de basquete e ela a capitã das líderes de torcida, sabe, como se fosse obrigação os dois estarem juntos, ele só está com ela sei lá, talvez por dó, porque ela vive correndo atrás dele.

O que ele está falando até que tem sentido, mas será que ele sente o mesmo por mim?Que coisa, porque eu tenho que me apaixonar tão rápido, pera, será que é amor?

-E tem mais uma coisa, o Justin não pediu a Ashley em namoro.

-Não?- Perguntei assustada

-Não, ela vivia correndo atrás dele, então nas festas os dois só ficavam, os alunos vendo isso logo disseram que os dois estavam namorando.

Dei uma risadinha.

-Ah, obrigada Chaz, mas você não conta pra ninguém tá?Nem a Emily sabe, na verdade, nem eu sei direito o que eu sinto.

-Relaxa pequena.

Já chegamos em minha casa, eu fui pagar mas o Chaz não deixou, que cavalheiro, a menina que namorar com ele será muito sortuda.

Dei um beijo em suas bochechas e entrei em casa.

Fui até a cozinha e lá estavam os meus pais e a Melanie.

-Dona Juliana- Vish, agora ferrou.

-Oi dona Ana.

-Aonde a senhorita estava?

-No shopping.- Quando eu ia subir.

-Com quem?

-Com meus amigos talvez.

-Olha a gracinha, eu sou sua mãe sabia?

-Sabia- Opa!Falei demais.

-SOBE AGORA PARA O SEU QUARTO!

-iiiii TPM?

-SOBE!!!

Peguei uma maçã, a lavei e subi, liguei meu computador, entrei no twitter, respondi alguns twittes de minhas amigas e depois desliguei.

Terminei de comer minha maçã, joguei no lixi, e agora vou tomar banho.

Joguei minhas roupas no cesto, agora minha mãe colocou um no banheiro, e entrei no box, liguei a água e a deixei morna, do jeito que eu gosto, e comecei a me lembrar da cena, do quase beijo com o Justin, AAHH, esquece Juliana.

Sai do box, me enrolei na toalha e fui pegar o meu pijama já está de noite.

Peguei um de calor, o clima aqui é meio estranho:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51810480&.locale=pt-br

E como sempre, com o meu celular.

Desci as escadas e senti um cheirinho gostoso de comida.

-UHMMM que cheiro bom.

-Hoje terá arroz, feijão, bife e batata-frita.- Disse o meu pai.

Me sentei na mesa, fiz meu prato e comecei a comer, e está muito bom.

Depois de terminar de comer, subi para o meu quarto de novo, e fiquei assistindo televisão, estava passando As Branquelas, depois que o filme acabou, decidi ir dormir.

(...)

Acordei com o meu despertador tocando Give Your Heart a Break-Demi Lovato.

Com o som ainda ligado fui escolher minhas roupas:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51815308&.locale=pt-br

Desci, tomei meu café, e logo escutei uma buzina, o Jutin vai me dar carona hoje.

-Tchau mãe, tchau pai e Melanie.

-Vai com quem filha?- Perguntou meu pai.

-Um amigo vai me dar carona.

Saí correndo e lá estava o Justin dentro do carro.

Entrei dei um beijo em sua bochecha.

E fomos cantando no caminho todo.

Acabamos de chegar na escola.Já cumprimentei todos os garotos, e a agora estou com a Emily, estamos indo nos inscrever para sermos líderes de torcida.

Coloquei meu nome na lista e a Emily também.

-Ora Ora, quem diria ehm?Duvido que as duas consigam, só em sonho mesmo, coitadas.

Disse a Ashley toda debochada, agora sim, agora estou confiante, é isso o que eu quero, e isso que eu vou conseguir.

Serei líder de torcida, e Se é guerra que ela quer.É guerra que ela terá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHHHH, agora a Juh tá brava ehm
................................................................................................................................
Amo muito todas as minhas leitoras, e espero que apareçam mais.
E não se esqueça de deixar reviews.
Beijos da SraBieber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.