Believe escrita por SraBieber


Capítulo 7
Mas já? Tão rápido assim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/7

Meu sangue subiu á cabeça de novo, essa menina me tira do sério, quando eu estava no Brail, eu era ginasta...então se isso foi um desafio da parte dela.

Desafio Aceito!

Ashley passou rebolando na minha frente, eu vi que a treinadora, a que cuida das líderes de torcida sabe, inscreve as líderes de torcida nos torneios...

Fui até ela, esperei ela terminar de falar com outra ,menina.

–Bom dia senhorita Andrade.-Não gosto muito quando me chamam pelo sobrenome.

–Bom dia, mas pode me chamar de Ju.

–Claro Ju, você precisa de alguma coisa?

–Na verdade sim, eu gostaria de saber aonde que se inscreve para fazer os testes para ser líder de torcida.

–Você está interessada? -Assenti com a cabeça- A lista está no mural, sabe?Aquele que fica no corredor que dá no refeitório.

–Ah, sei sim, muito obrigada professora.

–Imagina, agora me dê licença que tenho que ir ajudar as meninas.

Fui correndo até a Emily, que estava na arquibancada e me sentei ao seu lado.

–Você não é líder de torcida?- Perguntei um pouco ofegante por ter corrido.

–Não sou muito boa com essas coisas, e a Ashley nunca deixaria eu entrar.

–Ela pode ser a capitã, mas não é só ela que escolhe quem entra.

–Você quer entrar no time das líderes?

–Quero, vou até me inscrever amanhã, você vai comigo?Vai...participa?

–Eu?- Ela perguntou assustada

–Claro...por favor.

–Ai, tá bom.

–AH, eu te amo.

A abracei que nem uma louca. Nessa última aula de Educação Física, as líderes iam treinar, e quem não participava ia ficar jogando vôlei.

Eu e a Emily ficamos jogando, e se divertindo.

Agora acabou de bater o sinal, e eu estou indo até o Chaz para pegar o meu celular.

Ele ainda estava sentado no mesmo lugar.

–Ainda está doendo Chaz?

–Um pouquinho, mas quando eu tento andar, dói muito, acho que vou ter que enfaixar.

Ele disse triste, Chaz participa do time, e parece, que não gosta de ficar sem jogar.

–Sinto muito, e você vai no hospital hoje né?

–Vou ter que ir.

–Então eu vou junto!

–Nossa- Ele me olhou assustado.

–Que?Você não quer que eu vá?

–Não, não, é claro que eu quero, é que você quase não me conhece, e já está sendo muito legal, acho que seremos bons amigos.

–Acha?- Eu disse brincando, logo vi que os meninos estão chegando.

–E aí Chaz, está melhor? -Perguntou o Justin.

–Ainda está doedo, o treinador disse que é melhor eu ir para o hospital, senão pode piorar.

–Ah, então vamos que eu te levo.

–Eu também vou. -Disse Ryan.

–E eu também. - Eu disse.

–Ok, então Ju, você vem no meu carro com o Chaz, e Ryan você vai no seu?

–Claro ne´. - Disse Ryan.

–Gente, e a Emily? - Perguntei me lembrando de minha nova amiga.

–Ela vai comigo. -Disse Ryan.

Ah, ela vai gostar...e muito, ela gosta do Ryan, vou avisá-la longe dos meninos porque não sei qual será a sua reação.

–Gente, vou chamar a Emily, já volto, podem ir indo para o carro com o Chaz.

Fui correndo até a Emily e perguntei se ela queria ir com agente, ela disse que não podia, que tinha que ir almoçar com sua mãe, e eu disse que nos falávamos mais tarde e fui indo até o carro.

–Gente, a Emily não pode, vamos indo.

Entrei no carro e fui na frente com o Justin, Chaz no final foi no carro do Ryan, só não sei o por quê.

–Você foi muito corajosa hoje. - Disse Justin quebrando o silêncio.

–Porque?

–Você enfrentou a Ashley.

–Justin, me desculpa, eu sei que ela é a sua namorada, mas eu não vou deixar ela ficar me xingando, ou á outras pessoas.

–Tudo bem, ela passa dos limites ás vezes, mas quando ela está comigo, ela é muito legal.

–Nossa, eu tenho que ver esse milagre.

Nós dois rimos, e acabamos de chegar no hospital.

Logo depois o Ryan e o Chaz chegaram.

Entramos no hospital, o médico enfaixou o pé do Chaz e ele não poderá jogar basquete por mais ou menos umas três semanas (gente eu não sei quanto tempo tem que ficar com a faixa, mas finge que são três semanas) .

Ele está muito triste, o Ryan vai deixá-lo em casa, e acabei de descobrir que eu moro no mesmo condomínio que o Justin, ele vai me deixar em casa.

–Tchau Justin, e obrigada pela carona.

Dei um beijo em sua bochecha, desci do carro e ouvi ele me chamar.

–Ei, Juh, quer carona amanhã para a escola?

–Não precisa Justin, a minha mãe me leva, mas obrigada mesmo assim.

–Tá bom, então te pego ás 7:30.

Quando eu ia responder ele saiu, então não tem jeito né?Vou ter que ir com ele.

Entrei em casa e meus pais não estão, pois eles trabalhão e chegam tarde, subi para o meu quarto, troquei de roupa, e fui para a cozinha.

A Melanie já estava comendo, nós nem conversamos, eu apenas comi, e subi para o meu quarto, fiz meu dever, no primeiro dia de aula, com dever, ninguém merece, dever.

Liguei meu computador, entrei no twitter, e no skype, liguei uma música, e vi que a Duda estava online, abaixei o som da música que estava muito alto e falei com ela.

Eu: Oi Dudinha linda do meu coração!!!

Duda: Oi Juh, tudo bem com você?

Eu: Tudo sim e com você?

Duda: Tudo bem, e aí...com saudades...está se divertindo?

Eu: Estou com muitas saudades de todos daí, manda um beijo para a galera, bom, eu já fiz amigos, e uns muito gatos....

Duda: Mando um beijos sim..Isso mesmo, arrasa.

Eu: E você, como anda as coisas aí?

Duda: AHHHHH, eu estou saindo com o Vinicíus.

Eu: Aquele que você estava afim?AHH que demais...agora tenho que ir beijos...te amo

Duda: É sim, aquele mesmo, ok..beijos e também te amo.

Desliguei o computador, e peguei meu celular e:

5 chamadas perdidas

Três chamadas de minha mãe e duas do Justin...Justin o que será que ele quer comigo?

Primeiro liguei para a minha mãe:

LIGAÇÃO ON

–Alô?

–Oi mãe, sou eu, você me ligou?

–Oi filha, liguei sim, e você como foi a escola?Como você voltou?

–Foi...legal, e eu peguei carona com um amigo.

–E a Melanie?

–Tá aqui, só não sei como ela voltou.

–Ê Juliana, ela é sua irmã mais nova.

–Eu sei mas ela sabe se cuidar, tchau e um beijo.

–Tchau, e seu cuida ehm, beijos.

LIGAÇÃO OFF

Agora vou ligar para o Justin.

LIGAÇÃO ON

–Alô?

–Oi, Justin?É a Juh, você me ligou?

–Oi Juh, liguei sim, vamos tomar um sorvete no shopping?

–Sorvete...shopping?UHM deixa eu pensar, claro!

–Ok, então eu te pego daqui a meia-hora.

–Tá bom, até lá.

–Até.

LIGAÇÃO OFF

Bem que eu estava com vontade de tomar um sorvete, e de ir no shopping, agora vou trocar de roupa.Fui até o meu armário e peguei uma jeans, uma blusa, uma jaqueta, meu salto, meu IPhone, e uma bolsa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51797253&.locale=pt-br

BIBIIIIIIIIIIBIBI (era para ser o som de uma buzina...)

Nossa, bem na hora, desci correndo.

–Pra onde você vai maninha?- Perguntou a Melanie.

–Vou sair.

–Isso eu sei né, mas pra onde?

–Isso não é da sua conta, mas como eu sei que a mamãe vai perguntar, eu estou indo para o shopping.

–Com quem e que horas você volta?

–Depois eu ligo para ela.

Ouvi a Melanie bufando, abri a porta e a bati com força.

Justin estava encostado em seu carro:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51798396&.locale=pt-br

–Oi Juh, você está linda- Senti minhas bochechas corarem.

–Ahn, obrigada, você também está muito bonito.

Ele abriu a porta do carro para mim, deu a volta e sentou em seu lugar.

–Justin?

–Oi.

–Vamos chamar os meninos?E a Emily?

–Vamos, sabe, eu estava pensando nisso.

Dei uma risadinha pelo nariz.

–Eu ligo.

–Ok.

Disquei o número da Emily que eu já tinha salvo.

LIGAÇÃO ON

–Oi Emily!!!

–Oi Juh, tudo bem.

–Tudo sim e com você?

–Tudo.

–Emily, vamos no shopping?

–Vamos sim, quem mais vai?

–Já estou com o Justin, vou chamar o Chaz, o Ryan, o Chris e a Caitlin.

–Tá bom, meu pai me deixa lá daqui a uma meia-hora, nos encontramos no MC?

–Tá, até lá

–Até.

LIGAÇÃO OFF

–Justin, a Emily vai.

–Tá, agora liga pros meninos.

(...)

Liguei para os meninos e todos vão, só a Caitlin que não.

Chegamos agora no shopping, e estamos indo para o MC.

–Justin?

–Oi Juh.

–Se você quiser chamar a coisa...quer dizer a Ashley, pode chamar.

–Não, ela não precisa ficar sabendo, os meninos também não gostam muito dela.

Ufa!Só falei isso para ser educada, eu odeio aquela menina.

Nos sentamos em uma mesa do MC´Donalds.E pedimos um refrigerante.

Nós estávamos conversando, rindo.

Até que o Justin começou a se aproximar, eu já posso sentir o seu hálito refrescante de menta, e a fragância deliciosa de seu perfume.

E agora, esse menino me deixa louca, e ele está cada vez mais próximo.

Quando eu estou perto dele, eu perco os meu sentidos.E agora? Será que eu estou gostando dele, me apaixonando? Mas já? Tão rápido assim?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela já está se apaixonando por ele???
E será que ele sente o mesmo, estou pensando em fazer um POV do Justin...o que vocês acham?
................................................................
Justin Drew Bieber, me responde.
Porque você tem que ser tão perfeito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.