Believe escrita por SraBieber


Capítulo 6
Isso foi um desafio?


Notas iniciais do capítulo

Amo Muito Tudo Isso, e todas as leitoras....minhas 22k(chuchucas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/6

Levantei de minha cadeira, eu vi que os meninos só prestavam atenção na gente, olhei para o Ryan e para o Chaz, que perceberam o que eu ia fazer e deram uma piscadinha...

–Primeiro não sou eu que moro em um celeiro, então a única vaca aqui é você - Ela já está me olhando assustado-E segundo o seu nome não está escrito aqui não.

Fingi que estava procurando o seu nome, só para zoar com a cara dela.

Cheguei perto de seu rosto e cochichei em seu ouvido:

–Você mexeu com a garota errada.

Saí de lá porque se eu continuasse, eu ia acabar na diretoria, mas estou me sentindo muito bem, se ela acha que vai me xingar e eu vou ficar quieta, ela está muito errada.

Estava andando pelos corredores e eu percebi alguns olhares sobre mim.

Quando ouvi alguém me chamando.

–EI, JUH, espera agente. -Olhei para trás e vi o Ryan, o Chaz, o Chris e a Emily.

–Oi GALERA!!!

–A-M-I-G-A você definitivamente arrasou-Emily parou um pouco para respirar e continuou- estão todos te olhando, e sabe por quê?-fiz que não com a cabeça. - Porque você é a novata e já acabou com a Ashley, coisa que muitos queriam dizer, mas não conseguiam.

–É isso aí pequena-disse Chaz colocando a mão em volta de meu pescoço-estou muito orgulhoso.

Todos nós rimos e fomos cada um para a sua aula, ao entrar na sala vi o Justin no fundo, ele me chamou e eu fui até ele.

–Juh, depois preciso falar com você.

Assenti com a cabeça e me sentei.

–Bom dia alunos - entrou uma professora, e que já derrubou seus livros no chão, desastrada.. Essa é das minhas, ri com meus pensamentos.

–Hoje faremos um trabalho em dupla- Todo já foram se levantando- Mas, eu escolho- todos fizeram tipo um coral de AAAAAHHH.

Ela foi falando os nomes até que chegou ao meu:

–Senhorita Juliana Andrade com o senhor Bieber.

Sentamos juntos e começamos a fazer o trabalho.

–Eu queria te pedir desculpas.

–Por o quê?

–Pela Ashley.

–Não precisa, ela é que precisa de ajuda, a menina é problemática.

Nós dois rimos.

–Mas Justin, você também tem um problema.

Ele me olhou assustado.

–O que eu fiz?

–Como você gosta daquela coisa.

Rimos de novo e passamos o resto da aula fazendo o trabalho.

(...)

Eba, agora só faltam duas aulas de Educação Física, estou indo para o vestiário com a Emily para colocar a roupa, e como eu ainda não tenho o uniforme, posso usar as minhas roupas:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51757290&.locale=pt-br

Eu nunca largo o meu celular, e ando com umas três capinhas na bolsa, ao chegar na quadra, os olhos dos meninos vieram diretamente para mim, será que tá muito curto?

Vi que o Chaz estava sentado na arquibancada e fui até ele.

–O que você faz sentado Chaz?

–Me machuquei.

–Ai, aonde?

–Torci o torozelo, mas já estou com gelo, não vai dar nada não.

–Ah, então está bom...e você poderia ficar com o meu celular enquanto eu faço a aula?

–Claro.- lhe entreguei o celular, e fui até onde estavam as meninas.

Hoje seria vôlei, ainda bem, porque eu sou boa....ah, mais ou menos.

Foi o meu time contra o da Ashley, e o meu ganhou.

Agora é a última aula e os meninos vão jogar basquete e as líderes de torcida vão treinar.

–Licença, Juliana, é que eu sou líder de torcida, a capitã na verdade, e vou ter que treinar, pena que você não tem capacidade nem para poder participar do time das líderes.

Meu sangue subiu á cabeça de novo, essa menina me tira do sério, quando eu estava no Brail, eu era ginasta...então se isso foi um desafio da parte dela.

Desafio Aceito!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando???E desculpem pelo tamanho do capítulo...prometo que o próximo será maior.
E leitoras fantasmas apareçam.....
Beijinhos Docinhos da SraBieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.