Believe escrita por SraBieber


Capítulo 5
Você?Aqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/5

Não é uma roupa muito apropriada para o primeiro dia na escola, mas quem disse que eu sou normal?

Ok, depois deste pensamento, desci as escadas, e aqui estão meu pai, minha mãe e minha irmã Melanie.

–Bom dia para todos e tchau.-Eu já estou atrasada, tenho que ir correndo.

–Espera filha!

Olhei para minha mãe e falei sem ânimo:

–Que foi?

–Coma alguma coisa.

–Tô atrasada.

–Eu te levo de carro, agora coma.-Ai que coisa, ela quer que eu engorde, só pode né?

–Tá.

Me sentei e comi umas coisinhas.

–Agora vamos mãe.

–Ok, chame sua irmã.

Subi, escovei meus dentes, e bati na porta do quarto da Melanie gritando:

–Ô pirralha-Adoro chamá-la assim-se você não descer agora você vai a pé.

–Já vou.

Ela abriu a porta e apareceu com esta roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51729484&.locale=pt-br

–Melanie, nós estamo indo para a ESCOLA sabia?E não para uma festa.

–Eu sei, mas diferente de você eu quero arrasar.

–Eu não preciso usar roupas extravagantes e chamativas para arrasar, eu sou ótima do jeito que eu sou.

Ela bufou e saiu batendo o salto, fazendo um barulho muito alto.

No caminho minha mãe foi brigando com a Melanie pela roupa que ela estava usando, HA se ferrou, mas eu avisei ne?!?!?!

–Chegamos meninas.

–Tchau mãe.-Nós falamos ao mesmo tempo.

Desci do carro, e comecei a andar, e minha irmã desfilar, ela adora chamar atenção, mas quando olhei em volta, os meninos estavam secando o meu corpo com os olhos, percebi que minha irmã já tinha entrado, pois ela sumiu de minha vista.

Estou andando mais rápido, quando eu como sempre sou DESASTRADA, bati em alguém.

Me levantei rapidamente.

–Me desculpe, sou muito desastrada e..

–Espera, Juh?-Quando eu percebi, na verdade que era ELE, o Justin.

–Ah...oi Justin!

–Oi.Mas Você?Aqui?

–Eu vou estudar aqui, eu sou nova.

–Ah, claro, já pegou os seus horários?

–Ainda não, não sei onde que é a diretoria.

–Vem, eu te levo.-Ele pegou em minha mão, e estamos indo, á diretoria, quando chega a pessoa que eu menos queria ver no meu primeiro dia de aula: Ashley.

–Justin, oi meu amor.-Ela disse com aquela voz de taquara rachada, e começou a beijá-lo, minha barriga está em um nó só, os dois se beijando, ai que coisa, eu estou com ciúmes?Eu não posso estar gostando, eu mal conheço o garoto.

–Eu...vou indo.-Eu disse isso, e estou correndo.

Ainda não sei aonde é a diretoria, quando uma menina, muito bonita:

para e começa a falar:

–Oi, eu sou a Emily, e você?

–Eu sou a Juliana, sou nova na escola.

–Ah, claro, você já sabe os seus horários?

–Não, na verdade estava procurando a diretoria.

–Vem, eu te levo.

Eu fui a seguindo, e chegamos em uma porta que estava fechada, bati duas vezes na porta e recebi um : ''Entre''.

–Bom dia senhorita?

–Juliana Andrade.-Estiquei minha mão e a cumprimentei.

–Sou a diretora Elisabeth Grace!E seja bem-vinda á nossa escola.

–Obrigada, e eu queria os meus horários.

–Ah-Ela abriu uma gaveta e me entregou uma folha:

08:00-Matemática Sala 25

08:50-Intervalo

09:05-Português Sala 15

09:55-Francês Sala 33

10:35-Educação Física Quadra

11:45-Educação Física Quadra

E 12:25 o fim das aulas..que chegue logo.

Fui correndo para a minha primeira aula, ao chegar na sala 25, eu entrei, e todos que estavam conversando pararam e olharam para mim.

Rodei os meu olhos pela classe e vi o Ryan me chamando para sentar atrás dele, fui até lá, dei um beijo em sua bochecha e me sentei.

–Oi Juh, você estuda aqui?

–Sou nova.

–Ah..vish, aí vem bronca da diretoara, no primeiro dia de aula.

Olhei para a porta e ela estava parada, os meninos que estavam sentados na mesa desceram e todos ficaram quietos.

–Bom-Dia classe, eu vim aqui para apresentar a aluna nova-Ela olhou para mim e logo disse-Senhorita Juliana.

Me levantei e fui até ela, ouvi uns assovios dos garotos mas a diretora logo acabou com a farra deles, depois da professora de matemática fazer eu me apresentar, tivemos aula, e agora tocou o sinal, e nós vamos para o intervalo.

Ryan pegou e minha mão, e ia me levando para algum lugar, quando ouço alguém chamar o meu nome, era a Emily.

–Ryan, vai indo que depois eu te encontro.

–Ok, o refeitório é pra lá-Ele me mostrou a direção com a mão e foi.

Fui atrás da Emily.

–Oi Emily, me chamou?

–Sim, você conhece o Ry..Ry...Ryan-ela disse o nome dele gaguejando.

–Conheço sim, na verdade eu conheci o Justin, e então encontrei o encontrei no MC e ele estava com seus amigos e eu conheci o Ryan.

–Ah, nossa, que sortuda, é nova e já conhece os populares da escola.

–Eles são populares?Eu nem sabia-Nós duas rimos-Mas me diz Emily, você tá afim do Ryan?

–E..e...eu?Não magina.

–Ah, vai fala, tenho certeza que seremos boas amigas.

Ela assentiu com a cabeça.

–Que bonitinha, vem agora vamos no refeitório, estou morrendo de fome.

Chegando no refeitório, eu avistei Justin e os meninos, eles acenaram e eu fui até lá, com a Emily é claro.

–Oi pessoal.

–Oi Juh-Os meninos falaram em um coro, eu dei um beijo na bochecha de todos, me sentei ao lado de Justin e só sobrou um lugar para a Emily perto do Ryan.

Estávamos conversando até eu avistar a Ashley vindo.

–Jus-Ela disse resmungando...ai que menina irritante-essa vaca está no meu lugar.

Ah, agora o sangue me subiu á cabeça, quem ela acha que é para me chamar de vaca, eu vou pular no pescoço dessa vadia, quando percebo minha irmã se aproximando, e dando um beijinho no rosto da Ashley, não acredito, elas são amiguinhas.

Essa Ashley vai me pagar, ela não tem o direito de me chamar de vaca, agora eu vou falar poucas e boas para essa daí....

Levantei de minha cadeira, eu vi que os meninos só prestavam atenção na gente, olhei para o Ryan e para o Chaz, que perceberam o que eu ia fazer e deram uma piscadinha....









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUHHH..O que será que ela vai falar...
AHHHH TÔ loca, quem ouviu Die In Your Arms do Justin...é definitivamente PERFEITA, Peraí todas as músicas dele são perfeitas...beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.