Believe escrita por SraBieber


Capítulo 4
MC´Donalds...e amigos novos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/4

Ele vai me estuprar, e eu sou virgem, eu queria guardar esse momento tão especial, para uma pessoa que eu ame.

Ele foi se aproximando cada vez mais...

Quando eu vejo a porta sendo aberta e um menino, que por sinal é lindo, entra, ele está se aproximando cada vez mais do idiota, e deu um soco no rosto do moleque, depois um chute certeiro nas partes intímas do cara, que já está no chão, ele me deu sua mão e me ajudou a levantar.

–Você está bem?-eu ainda estou ofegante, mas estou me sentindo muito melhor, agora tenho que agradecê-lo.

–Sim, e muito obrigada, se você não tivesse entrado naquele quarto, eu não sei o que aconteceria comigo.-eu ainda estava curiosa, como ele soube que eu estava ali?

–Aliás, meu nome é Justin, Justin Bieber-ele estendeu sua mão, mas eu o abracei, ele me SALVOU!

–Meu nome é Juliana Andrade.E eu estou curiosa, como você soube que eu estava lá?

–Vamos lá fora, que eu te explico.

Assenti com a cabeça, e nós saímos da balada.

–Quer tomar um café?Eu me sinto melhor.-ele deu um sorriso perfeito, como eu vou dizer não?

–Claro, vamos.

Chegamos na cafeteria, e fizemos nossos pedidos.

–Você quer saber como eu soube que você estava lá né?

–Quero sim.-comecei a olhar em seus olhos cor-de-mel, são tão lindos, brilhantes.

–É que, bom, quando eu a vi entrando na festa, a achei linda-senti minhas bochechas corarem-e percebi que aquele idiota estava se aproximando de você.

–Você o conhece?-falei o interrompendo.

–Na verdade sim, eu odeio aquele cara, bom longas histórias-dei um sorriso, para ele continuar-e percebi que vocês estavam conversando, sabe pensei que você estivesse gostando, continuei a conversar com meus amigos, e quando percebi, você não estava mais lá, perguntei para o bar-man e ele disse que vocês tinham ido para os quartos, as outras portas estavam abertas, e só aquela estava aberta, então eu entrei.

–Mas, você...sei lá, não pensou que eu quisesse, sei lá estar lá com ele?

–Você queria?-ele perguntou assustado

–Não, claro que não.

–Bom é que, existem boatos que ele já abusou de uma menina, e é por isso que eu não gosto daquele idiota.

–Ah, e denovo obrigada mesmo por me salvar.

–Imagina.

Depois disso ficamos conversando, nos conhecendo, fiquei sabendo que seus pais são separados, e que ele têm dois meio-irmãos.

–AI Meu Deus, olha a hora, jã são 00:30, tenho que ir.

–Quer que eu te deixe em casa?-ele é tão fofo.

–Não, obrigada, é que meu pai acha que eu estou no shopping assistindo á algum filme, então tenho que voltar para o shopping e ele vem me pegar.

–Ah, então tá bom, nos vemos de novo outro dia?

–Claro, me passa seu número.

Trocamos os números e eu fui andando para o shopping.

Agora vou ligar para o meu pai.

(...)

–Ô coisa, acorda, já são uma hora da tarde.

–Ai, pirralha, me deixa.

Nossa, como eu dormi, me levantei, fui ao banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes matinais, vou tomar um banho e dar uma volta pelo condomínio.

Coloquei uma calça jeans, uma blusa preta, um cachecol vermelho, e um tênis da Vans, peguei meu IPhone, desci, dei bom dia para todos e peguei um café, e saí.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51717886&.locale=pt-br

Comecei a andar, pedi informações e fiquei sabendo que o centro era perto, fui andando até o centro, e comecei a olhar as lojas, tinha umas com roupas muito bonitas, comprei uma blusa de caveira, comprei jaqueta, e quando vi já eram quatro horas da tarde, vou voltar para casa, estou com fome, cheguei em casa, e não encontrei meus pais, grite por eles, mas ninguém respondeu, até que vi um bilhetinho em cima do balcão da cozinha, o peguei e o abri:

Filha, sua irmã precisava de casacos novos, então eu e seu pai fomos ao shopping com ela para comprar, não iremos chegar muito tarde, há comida na geladeira.

Beijos Mamãe.

Beijos mamãe?Aff, até ontem ela estava brigada comigo, e hojebeijos mamãe, ah, pelo menos, não vou ficar de castigo, agora o dever me chama, não o dever de casa, mas a fome.

Abri a geladeira e vi que tinha comida, mas eu não estou com vontade de comer comida, e sim um lanche.

Peguei meu dinheiro, e saí de casa, pedi um táxi, e ele me levou até o MC´Donalds, ao chegar lá, fiz meu pedido e fui me sentar em uma mesa, mas estavam todas cheias, ah, era só o que me faltava, eu ter que comer em pé, quando vi uma pessoa me chamando, olhei melhor e percebi quem era, era o Justin!

Fui andando até ele, o cumprimentei com um beijo na bochecha, e vi que tinha bastante pessoas na mesa.

–Não vai apresentá-la para nós JB?-disse um loirinho, que é muito bonito também.

–Claro, pessoal essa é a Juliana.

–Juh, esse é o Ryan, Chaz, Chris, Caitlin-dei um beijo no rosto de todos, essa tal de Caitlin me olhou estranho-e essa é a Ashley.

Ela me olhou com uma cara pior que a dá Caitlin, e percebi que quando o Justin disse Ashley os meninos fizeram uma cara de nojo, e Ashley disse:

–Oi Juliana, eu sou a NAMORADA do Justin.-ela me olhou com uma cara debochada, ah eu não vou aturar isso não.

–Oi Ashley, eu sou a AMIGA do Justin.-me desviei dela, e me sentei perto daquele tal de Chaz, ele estava batendo a mão na cadeira, para eu me sentar perto dele.

–Ei Ju, você vem sempre aqui?-Chaz disse, dei uma risadinha pelo nariz e logo respondi:

–Na verdade não, cheguei quinta-feira no Canadá.

–Ah é?E onde você morava?

–Eu morava no Rio de Janeiro, que fica no Brasil.

–Ei Chaz, para de dar em cima da Juh.-Justin tentou falar sério, mas não aguentou e soltou uma risada gostosa.

–É Chaz, já vai assustar a menina-disse Ryan, e todos começaram a rir, menos a Caitlin e a Ashley, eu comecei a rir também.

Eu estou comendo meu lanche, quando.

TRRRRIIIIIIIIMTRIMTRIM (isso era pra ser um celular tocando)

Vi que era meu pai.

–Já volto.

Disse para todos e fui para fora atender.

LIGAÇÃO ON

–Filha?Onde você está?Você está bem?-minha mãe disse rápido, soltando tudo de uma vez.

–Calma mãe, sou eu sim, eu estou no MC, e estou ótima.

–Ufa!Mas você está sozinha?

–Nãp, já fiz umas amizades, depois te conto.Beijos.

–Espera!-ela deu um grito.-Que horas você vai chegar?

–Não sei, mas não é muito tarde, prometo, tchau.

Desliguei rápido se não ela ia ficar falando.

–Voltei!

–Ah, não me diga.-Ela disse debochada, calma se segura, eu ainda vou bater na cara dessa tal de Ashley.

–Te digo sim, e não pensa que você vai mandar em mim porque eu conheço o seu tipo.

Ela bufou e voltou a se sentar perto do Justin.

Me sentei e Chaz se aproximou de mim, e disse em meu ouvido, como um sussurro:

–Isso aí garota, não deixa aquele metida te deixar pra baixo não.

–Pode deixar Chaz, ninguém me deixa pra baixo.

–Essa é minha pequena-o olhei assustada-posso te chamar assim?

–Claro.-dei um sorriso, e me lembrei, é melhor eu ir embora.

–Gente, tenho que ir, e adorei conhecê-los.

Dei um beijo na bochecha de todos menos na de Ashley.

–Ei, espera-olhei para trás, eu já estava saindo, e percebi que era o Justin.

Voltei para perto de todos.

–Eu te deixo em casa-aqui no Canadá pode dirigir com 16 anos.

–Justin, você não ia me deixar em casa?-Ashley disse resmungando.

–Não Justin, obrigada mesmo, mas eu pego um táxi.

–Ah, então eu te levo.-disse Ryan.

-Não vou te atrapalhar?

–Imagina vamos.

Dei um sorriso, e vi Ryan fazendo um toque estranho com os meninos, deu um beijo no rosto de Caitlin, e nem olhou para a cara da Ashley.

–Vem!-ele puxou meu braço e me levou até seu carro.

–Aonde você mora?-eu disse o endereço e no caminho nós fomos conversando, fiquei sabendo que os meninos também não gostam da Ashley.

–Obrigada Ryan.-dei um beijo em sua bochecha, trocamos nossos números e entrei em casa, hoje já é domingo e amanhã é meu primeiro dia na escola, tinha até me esquecido, falei oi para a minha família e subi para meu quarto, entrei no Skype, e a Duda estava lá fiquei conversando com ela até as nove da noite, depois tomei um banho, coloquei meu pijama, e fui assistir televisão.

(...)

Acordei com o meu despertador tocando, dei um soco para ele parar de tocar, ainda eram seis horas da manhã, minha aula começam só ás 7:30.

Tomei um banho, fiz minhas higienes matinais e coloquei esta roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51726212&.locale=pt-br

Não é uma roupa muito apropriada para o primeiro dia na escola, mas quem disse que eu sou normal?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores...
I am Crazy....
Crazy for you Justin....beijos e espero que gostem do cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.