Believe escrita por SraBieber


Capítulo 3
Quer saber?Vou me divertir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/3

Cheguei ao Canadá já faz dois dias, e eu definitivamente amei a casa, ela é maravilhosa:

E o meu quarto?Ele é P-E-R-F-E-I-T-O:

Meu quarto (é o quarto número 04)

O quarto de meus pais.

Eu estou muito cansada, nesses dois dias que ficamos aqui, apenas desfiz minhas malas, arrumei meus pertences, ajudei meus pais a arrumarem a casa, e eu estou literalmente morta, agora vou tomar um banho, depois vou assistir á um filme que eu ADORO, que é As Branquelas, eu morro de rir toda vez que assisto, vou comer pipoca, chocolate, mas antes um banho.

Joguei minhas roupas no chão do quarto, e entrei no banheiro, depois entrei no Box, e liguei a água, aquela água morna batendo sobre meu corpo é tão relaxante.

Saí do banho , e peguei um pijama:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51701930&.locale=pt-br

E por incrível que pareça, hoje não está frio, e durante o meu banho relaxante, algumas vezes minha mãe me atrapalhou, na verdade ela me chamou umas dez vezes para eu ir jantar.

Agora estou descendo as escadas, e como sou desastrada

–AI, que bost*-continuando, como sou desastrada, eu acabei de cair.

–Que foi Juliana?-ai, era só o que me faltava a Melanie.

–O que você acha?Eu caí né!-ela me olhou, e parecia estar com raiva.

–MÃEEEEE!A Juliana falou um palavrão-eu bufei, e me levantei, ai vem bronca.

A Melanie saiu, e meu pai que estava vindo já saiu também, e agora vai começar.

–Dona Juliana-quando ela ia continuar a falar a interrompi.

–Dona Ana Flávia-ela não gosta que a chamem pelo seu nome inteiro, apenas por Ana.

–Eu não acredito que você falou um palavrão, quantas vezes vou ter que falar, não, espera, essa foi a última vez, na próxima vez, você ficara de castigo!Ficará em seu quarto, sem computador, sem televisão.-é o que ela acha, da última vez que fiquei de castigo, eu fiz tudo que ela falou para eu não fazer, agora vou jantar, minha barriga está me implorando comida.

–TáTá mãe, agora vamos comer.

Ela me olhou feio, e eu a segui até a cozinha, chegando na cozinha vi que tinha lasanha...AHH, eu amo, mas para irritá-la.

–O que tem hoje para comer?-quando eu percebi que ela ia responder-o que tem PAI?

–Tem lasanha filha, agora sente-se.

Me sentei, e comi, comi até demais, depois me levantei, coloquei meu prato na pia, e subi para meu quarto.

Agora peguei meu computador, e liguei, entrei no twitter, e vi que minha best Duda tinha acabado de twittar.

Duda: Sentindo sua falta @JuhAndrade

Eu: Também sentindo sua falta @DudaForever mas chama a galera aí, e se diverta, lembra da balada que nós íamos?Vai lá miga.

Duda: Você está certa Juh, mas me promete que também vai se divertir.

Eu: Prometo, mas agora, fique vestida para matar e arrase....te amo....beijos

Duda: Sempre estou vestida para matar...também te amo, beijos...e se divirta.

Fui até o meu closet, peguei meu vestido preto, básico, mas sexy, meu salto lindo, minha unha já estava pintada, passei um perfume com uma fragância fenomenal e fiz um make com os olhos bem marcados.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51701702&.locale=pt-br

E quer saber?vou me divertir.

Ta, agora uma das partes mais difíceis, como vou até a balada, primeiro vou ver aonde que tem uma, procurei no Google, as baladas mais famosas, encontrei uma, e ela começa ás oito horas, vai até a madrugada, olhei no relógio e já eram oito e meia, peguei meu IPhone, e um casaco para esconder a roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51703279&.locale=pt-br

Desci as escadas e minha mãe e minha irmã estavam no sofá pintando a unha e assistindo um filme, eu também ia assistir, mas meus planos mudaram totalmente.

–Melanie, cadê o pai?

–Tá no escritório.

Fui até lá,e bati duas vezes na porta, ele deixou eu entrar, me sentei na mesa e comecei a falar.

–Pai, eu queria tanto ir no shopping, mas é muito longe para eu ir a pé-comecei a mexer meus cílios rapidamente, sabe, fazendo cara de cachorro abandonado, cachorro perdido, só não sei se está adiantando.

–Você quer ir no shopping?-será que ele está duvidando.Assenti com a cabeça.

–Tudo bem, pegue as chaves, e vá indo para o carro, que eu já vou.

Saí correndo peguei as chaves e saí pelas portas dos fundos, minha mãe não pode saber.

Entrei no carro,e liguei o rádio, estava tocando

Rihanna - We Found Love ft. Calvin Harris

http://www.youtube.com/watch?v=tg00YEETFzg

Eu gosto muito desta música, e quando me lembrei de meu EX-namorado.

FLASHBACK ON

–Me desculpe David, mas meu pai conseguiu o emprego que ele queria, e eu terei que ir para o Canadá-quando eu fui acabar de contar ele disse.

–Não, espera, vamos ter um namoro á distância, sabe?Igual áqueles de filme-nossa, isso está estranho, no começo do ''namoro'' eu gostava UM POUQUINHO dele, mas ele insistia tanto que eu fiquei até com dó.

–David não dá-eu disse e abaixei minha cabeça.

–Ah, não dá?Já sei, você só queria o meu dinheiro, e agora vai para lá para dar o seu-quando ele começou a dizer isso, me deu uma raiva, eu não vou mais aguentar, eu queria ser legal, mas agora?

–OLHA, PRIMEIRO VOCÊ ABAIXA O TOM PARA FALAR COMIGO, SEGUNDO EU NUNCA PENSEI EM SEU DINHEIRO, SE É QUE VOCÊ TEM, E TERCEIRO, OUSE TERMINAR DE FALAR O QUE VOCÊ COMEÇOU QUE VOCÊ VAI VER.-eu percebi que ele está assustado, mas ele mereceu por tudo o que me falou, e ele estava indo embora mas o chamei e eu disse um pouco mais calma:

–Se eu souber que você falou mal de mim, fique sabendo que eu tenho amigos aqui, e não será nada bom para você-ele abaixou a cabeça e foi embora, nossa eu ameacei o menino, to poderosa ehm.

FLASHBACK OFF

–Filha!Filha!-nossa, nem vi meu pai chegando.

–Oi?Vamos?

–Vamos, você sabe o endereço?-lhe passei o endereço que eu havia pesquisado, é perto da balada, ao chegar lá, ele meu deu dinheiro, e eu fui andando até a balada, acabei de chegar e ela está bem cheia, paguei minha entrada que não é muito cara, e entrei, tirei meu casaco, e vi pessoas dançando, se pegando, vi olhos de meninos maliciosos em cima de mim, fui direto para a pista de dança, e estou dançando, e acabei de ver que está chegando um menino.

–E aí gatinha-peraí, ele está bêbado, dei um sorriso amarelo, e comecei a me afastar.

–Ei, onde você acha que vai?

Então, eu fui correr, mas ele foi mais rápido e me agarrou.

–ME SOLTA!!!!-estou me debatendo em seus braços, mas ele é muito forte.

–SOCORRO!SOCORRO!!-a música está muito alta e ninguém está me ouvindo, ele me segurou, e me levou até um corredor, havia pessoas ali, mas estavam todos ocupados, se pegando, e ninguém parecia perceber nossa presença ali, eu comecei a me debater mais forte, mas ele não solta, ele me empurrou para dentro de um quarto, eu não vou aguentar, e estou chorando, vi que ele tirou sua camiseta.

Ele vai me estuprar, e eu sou virgem, eu queria guardar esse momento tão especial, para uma pessoa que eu ame.

Ele foi se aproximando cada vez mais...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
O que acharam?
Parei em uma parte bem interessante ne?
O que vocês acham que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.