Believe escrita por SraBieber


Capítulo 2
Deixando tudo para trás


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o primeiro capítulo...espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/2

POV Juliana

–FILHAAAA!Desce logo, nós vamos perder o vôo!

–Já vou mãe!

Lá vou eu, eu sou Juliana Andrade e nasci no Rio de Janeiro que fica no Brasil, uma cidade cheia de praias, onde tem o Cristo Redentor, é uma cidade maravilhosa.


Agora estamos em Janeiro, e meu pai recebeu uma oferta de emprego, a que ele estava esperando, a que ele queria, e nós vamos nos mudar para Stratford no Canadá, eu não queria ir, mas não tenho escolha, aqui eu tenho meus amigos que conheço desde pequena e não quero deixá-los, minha família toda mora aqui, a minha avó que a amo tanto, tenho minha casa, e meu quarto, que está do jeito que eu gosto, e agora tenho que me mudar para outra cidade, outro país, outra língua (ainda bem que eu estudei Inglês, eu sempre reclamava que eu não precisava aprender outra línguas, mas percebi que será bem útil), vou ter que ir deixando tudo para trás, agora tenho que descer e me despedir de meus amigos, se eu não for agora minha mãe vai subir aqui e começar a fazer escândalo, meus amigos vão me encontrar no aeroporto, então temos que ir um pouco antes para ter tempo de me despedir um por um.

–Finalmente senhorita Juliana, pensei que fosse ter que subir e te trazer no colo.

–Não mãe, não será preciso, agora vamos antes que eu desista, e fique morando aqui nesta casa que eu tanto amo, SOZINHA!-eu sei, estou parecendo meio exagerada, mas vai que ela fique com dó e agente fique.

–Para de drama e entra no carro, seu pai está nos esperando.

–E a Melanie?- nem falei, Melanie é minha querida irmãzinha mimadinha, ela quer que tudo seja feito de seu jeito, ela gosta de manipular as pessoas, e como ela não consegue me manipular agente vive brigando.

–Ela já está no carro, agora vamos.

(...)

–Adeus amiga, eu te amo muito, e vê se entra no Skype para nós conversarmos viu?-agora já estou chorando, já me despedi de meus outros amigos, estou agora me despedindo de minha melhor amiga, a Eduarda, mas todos a chamam de Duda.

–Também te amo amiga, e entro sim, e lá vê se não se esquece de mim, e me substitui viu!-ela disse como se fosse uma bronca fazendo, não tentando fazer cara de brava e eu só rindo da cara dela.

–É verdade viu!

–Miga, você é insubstituível.

–Awn, agora chega maninha e vamos-essa Melanie me irrita.

–Melanie, vai indo que eu já vou.-ela saiu andando, não rebolando, ai que menina irritante.

Dei um beijo demorado no rosto de Duda, e fui para o setor de embarque.

(...)

–Mãe vai demorar muito ainda para chegar?

–Juliana, você já perguntou mais de dez vezes, ainda não!

Minha mãe é muito exagerada eu só perguntei umas cinco vezes, mas acho que já deve estar perto, pois já estamos no avião há muitas horas, acho que vou demorar para me acostumar com o clima no Canadá, lá no Rio era tão quente, e lá é tão frio que vou ter até que comprar mais casacos, não se usava muito isto no Rio, estou com muita fome, minha mãe disse que daqui a pouco a comissária dever estar passando com um lanchinho, a quer saber, vou pegar esse fone aqui do avião e ouvir música não vou assistir o filme que a minha irmã está vendo, é muito infantil.

–Ah, eu amo essa música!

http://www.youtube.com/watch?v=jUe8uoKdHao

Withou You- David Quetta feat Usher

I can't win, I can't reign

I will never win this game without you
Without you- ai Meu Deus, acabei de perceber estão todos me olhando.

–Que é, nunca virão não?-eu disse, e todos fingiram que não estavam olhando, encostei minha cabeça no banco, e meu olho começou a ficar pesado.

(...)

–ACORDA!ACORDA MANA.

–Que é pirralha?

–Nós já chegamos coloca a sua jaqueta pega sua bolsa e vamos.

–Ei, você não manda em mim não-peguei minha bolsa e jaqueta e saí, agora vou começar uma nova vida, em um país diferente, espero encontrar aqui amigos tão leais e verdadeiros quanto os que eu tinha lá no Brasil.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
Devo continuar?
É minha primeira Fic e quero a opinião de todos que lerem..então continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.