Believe escrita por SraBieber


Capítulo 14
ÚLTIMA CHANCE + AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/14

ÚLTIMA CHANCE + AVISO

É o seguinte, eu exclui esta história, pois não tinha mais reviews.

Sim, foi triste, mas, depois de muito tempo eu pensei em meus leitores e em minhas leitoras, e resolvi restaurá - la, quero no mínimo 3 reviews neste capítulo, e eu JURO! QUE SE EU TIVER 3 REVIEWS EU POSTO UM CAPÍTULO GRANDE.

Eu posso estar parecendo ser chata, mas é triste você perder o seu tempo e ninguém escrever nada.

Espero que entendam, e também espero que eu volte com mais um capítulo, APENAS 3 REVIEWS. ( essa é a última chance)

Aviso: Se não houver retorno, eu postarei um capítulo de despedida.

Beijos e espero realmente que entendam a minha situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.