Believe escrita por SraBieber


Capítulo 13
AVISO + PRÉVIA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/13

Oi minha gatenhas...tudo bem com vocês?Bom, eu estou passando aqui, para lhes falar, eu estou pensando seriamente em excluir esta Fic, tenho poucas leitoras e poucos reviews, eu não quero ser ingrata com as minhas fiéis leitoras, mas no último capítulo recebi apenas UM review.

Mas aí eu pensei bem, e não a excluirei pelas minha leitoras, mas sim, darei um tempo em postá-la, não será muito tempo, prometo.

E decidi postar uma prévia do que acontecerá daqui pra frente:

********************************************************************************

POV Justin

-Volta pra mim? - Eu disse sentindo uma lágrima escorrer pelo meu olho.

-Depois de tudo o que você fez?E a Ashley, você vai deixá-la daquele jeito, a culpa não é só dela, é também sua. - Ela disse chorando e foi saindo, mas antes se virou para mim.

-E não fala mais comigo pode ser? 

************************************************************************************

E aqui no Nyah! esta não é a minha única Fic, tenho também Vidas Opostas:

Sinopse:
''Quando os olhares se cruzam, quando cada toque te dá arrepios, quando a pessoa se torna o ar que você respira.
E se a pessoa que você mais ama, leva uma vida tão oposta, tão diferente da sua Ela trabalha no FBI Ele é o maior traficante de Atlanta
Altos e baixos, brigas e voltas, idas e vindas, traições e reconciliações.Um amor bandido e policial, um amor com potencial, um amor verdadeiro, um amor diferente.
Vidas Opostas, corações correspondentes.''

Reviews– 56

Recomendação - 1

**************************************************************************

Tenho também À Procura Da Vingança

Sinopse: ''Ela foi humilhada, foi acabada, foi derrubada, foi destruída.Mas ela cresceu, se reconstruiu e voltou mais forte ainda.E está a procura da vingança, a vingança daqueles que destruíram-na um dia, que não tiveram nem dó nem piedade, está a procura da vingança de almas impiedosas. Se aliou a aliados fortes, poderosos.Ela está a procura daqueles que a humilharam, e que eles fiquem sabendo, aquele menininha pequena e indefesa cresceu!Pois só quem tenta o absurdo vai conseguir o impossível.''

Obrigada pela atenção, e espero que intendam, não estou abandonando a Fic!Mas sim dando um tempinho.

*_* Beijinhos Docinhos Da SraBieber *_*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.