Believe escrita por SraBieber


Capítulo 12
Plano Infalível


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meus amores, e já estou decidida, não irei excluir essa Fanfic, é que me bateu ma tristeza aquele dia e eu disse aquilo, mas não irei excluir PROMETO ;)
E aí vai mais um capítulo...Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/12

Ela saiu andando, e isso que ela disse por último, pode não ser nada demais, mas ficou martelando em minha cabeça,''você vai sofrer as consequências''...

Fui correndo até o Justin, e peguei minha água de suas mãos, a bebi toda e o abracei.

-Amor, você está bem?- Ele perguntou confuso, ainda não partindo o abraço.

-Só me abraça.

Eu não sei o que deu em mim, mas a Ashley me assustou, em seus olhos transbordavam raiva, mas é isso o que ela quer de mim, que eu fique com medo, e porque eu teria que temê-la?

Puxei o Justin e o levei até a pista, começamos a dançar, mas a minha cabeça começou a explodir, que dor de cabeça horrível, fui correndo até o banheiro, e devolvi tudo o que eu almocei, dei descarga e lavei a minha boca, ouvi Justin me chamando.

-Você não está nada bem, vem, vamos para casa.

Coloquei a mão em minha testa e eu estou muito quente, deve ser gripe, logo espirrei.

Justin me deixou em casa, ele quis ficar, mas achei melhor ele ir embora e ele disse que amanhã viria me visitar, subi para o meu quarto, meus pais devem estar dormindo, entrei em meu quarto, me despi e entrei no box, o banho dá uma boa relaxada, me enrolei na toalha e coloquei um blusão, um shorts e minhas sandálias, ficando super confortável:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53168150&.locale=pt-br

Desci as escadas, abri a geladeira, e peguei um brigadeiro que alguém havia deixado pronto, bobiou dançou, peguei uma colher, enchi um copo com coca-cola e coloquei tudo em uma bandeija, que estranho, quando eu fico gripada normalmente perco a fome, ri sozinha, fui até a sala, peguei o controle, me ajeitei no sofá e liguei a televisão, fui mudando os canais até achar As Branquelas.

Acordei com o sol em minha cara, a bandeija no chão, e a televisão ligada, espirrei, é, é gripe, coloquei a bandeija na pia, e subi para o meu quarto, hoje é sábado, e são 06:60 da manhã, droga de sol, deitei em minha cama, e logo senti meus olhos pesados.

(...)

Acordei e olhei no relógio, 12:30, me levantei, fui até o banheiro, escovei meus dentes, fiz minhas higienes matinais, e desci as escadas, meus pais e Melanie estão almoçando, dei bom-dia e fui até o armário, peguei o cereal, peguei o leite e sentei na mesa, preparei meu cereal e comecei a comê-lo.

Meus pais perguntaram se eu estou bem, eu disse que é apenas uma gripe, mas a minha mãe está me enchendo o saco falando para eu ir ao médico, ela falou tanto, que eu acabei cedendo, fui até o meu quarto e coloquei ua roupa básica, estou cansada, com preguiça, fui no médico, e ele falou o que eu já sabia, eu estou gripe, me deu vontade de falar para a minha mãe: ''Eu não disse?!?'', mas não falei, agora estou novamente, no sofá, assistindo TV.

Quando ouço a campainha tocando, apenas falei um entra, meus pais sairam, e a Melanie também, deve ser o Justin, ele disse que passaria aqui mais tarde.

Desliguei a televisão,coloquei o controle na mesinha, e me virei para a porta.

POV Ashley

Eu estou cansada,  magoada, eu sei, eu sei, a menina mais popular do colégio, a riquinha, como todos dizem, a que tem tudo o que quer, mas não me considero isso, apenas pesso para o meu pai...e ele me dá, AH, esquece.

Minha mãe morreu quando eu era pequena, em um acidente de carro, meu pai estava dirigindo, foi um vuco-vuco na época, ele é um juiz famoso, muitos duvidaram dele, mas eu acredito em sua palavra, de que não foi a sua culpa, mas voltando a minha vida, na verdade, a minha antiga vida, eu era capitã das líderes de torcida, quer dizer, ainda sou, mas confesso que tenho medo daquela vadiazinha roubar o meu lugar, sim, a Juliana, ela já roubou o meu namorado, agora ex-namorado, não foi nada sério, sentimento?Acho que só sinto atração física por ele, porque ele é um gato, gostoso, e se eu continuar, iria demorar muito, mais continuando, ele está namorando com a Juliana agora, ela é bonita, o que eu estou dizendo?Eu irei ter o Justin de volta, pois assim além da minha popularidade aumentar, eu irei aproveitar com ele, eu estou tramando um plano, simples, mas será perfeito, só preciso arrumar um aliado, e já estou com um em mente, a campainha está tocando, desci as escada de minha mansão, e olhei pelo olho mágico, e é o Jack, ele participa do time do qual o Justin é capitão, e meu pai está viajando a negócios, abri a porta já me insinuando para ele.

-Oi Jack. - Falei abrindo um sorriso malicioso e dando um beijo em sua bochecha.

-Oi gata, do que você precisa?

-Bom - Falei contiuando com uma cara maliciosa - Você me ajuda em uma coisa...que eu faço o que você queria.

Ele me olhou por inteira, me analisando, eu estou com uma camisola, que é muito sexy.

-Fechado.

Ele já foi me agarrando começando com um beijo, apertou a minha bunda, e eu arfei.

-Vamos subir - Eu disse, o puxei e entrei em meu quarto fechando a porta.

Ele voltou a me beijar, me jogando na cama, tirou a minha camisola, e depois arrancou a minha calcinha, tirou a sua calça e depois a sua blusa, até que ele tem um físico bonito, mas prefiro o Justin.

(...)

-Já fiz a minha parte - Eu disse colocando as minhas roupas e Jack colocando as suas.

-E o que você quer que eu faça? - Ele perguntou, não se importando muito.

(...)

Depois de lhe explicar tudo, ele me olhou com seus olhos arregalados, parece assustado.

-Eu não vou fazer isso com a menina! - Ele afirmou se referindo á vadia da Juliana.

-Vai sim, eu fiz o que você queria.

-Sim, nós transamos, mas você gostou não gostou?

Apenas assenti e continuei -Apenas faça a sua parte, que depois, se tudo der certo, eu te recompenso mais ainda, mas como estarei namorado com o Justin, ele NUNCA - Falei dando ênfase no NUNCA - Poderá saber.

-Você é obcecada por esse idiota.

Apenas dei um sorriso falso e abri a porta para ele ir embora, ele saiu e eu fechei a porta, subi as escadas correndo, tirei meus lençóis e coloquei para lavar, fui até o quarto de hóspedes e decidi dormir lá mesmo.

Amanhã ou depois de amanhã Jack colocará o plano em pratica, e o Justin voltará para mim, tenho certeza.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí....o que vocês acharam?????
Qual será o plano emh????Será que o namoro deles (Juliana e Biebs) irá acabar tão rápido?
............................................................................................................................
E aqui estou eu divulgando uma outra Fanfic minha, se chama Vidas Opostas:
Sinopse: Ela trabalha no FBI
Ele é o maior traficante de Atlanta
Será que com vidas tão opostas, lados tão diferentes, os dois poderiam se apaixonar?E se isso acontecesse...
https://www.fanfiction.com.br/historia/237545/Vidas_Opostas
Se vocês puderem ler...eu amaria :3
E se puder deixem reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.