Believe escrita por SraBieber


Capítulo 11
Your Lips On My Lips


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, desculpa a demora, é porque eu estou meio triste, poxa, no último capítulo só UM reviw( e obrigada amor por este review)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/11

–Para aonde você está me levando?- Que é?Eu sou curiosa tá?

–Você descubrirá!

–AH Justin, eu sou curiosa...me fala vai- Tentei fazer uma cara fofinha.

–Nós estamos quase chegando.- Ele falou por fim...ai que coisa, para aonde será que o Justin está me levando?

Seja o lugar que ele me levar, eu amarei, pois estando com ele eu me sinto segura e muito bem, e a cada sorriso que ele me dá, eu me apaixono cada vez mais por ele...

Justin parou o carro na rua mesmo, abriu a porta do carro para mim e pegou em minha mão.Colocou uma venda em meus olhos.

–AH qual é Justin...

–Calma, eu vou te guiar.- Ele me abraçou e foi me guiando.- Tire seus sapatos.

Tirei meus sapatos e com uma mão eu segurava e a outra eu estava abraçada com o Justin, comecei a sentir areia no meio de meus dedos, eu não acredito...é uma praia!Justin tirou as vendas de meus olhos.

–Nossa, que lindo!- Meus olhos brilhavam.

–Você gostou?

–Amei!

–É uma praia meio deserta, quando eu quero pensar...refletir sobre a vida, eu venho aqui.- Ele foi andando e eu fui atrás dele.- Você foi a única que veio aqui, quer dizer, que eu trouxe.

Se eu soubesse que eu viria em uma praia, nem tinha vindo de vestido.- Justin riu pelo nariz.

–Nem eu sabia...pensei de última hora.

Justin começou a se aproximar de mim, eu já pude sentir o seu hálito fresco, nossos lábios tão próximos.

–Jus..Justin- Ele separou nossos lábios.- Sua namorada.

–Eu acabei com ela- Depois que ele falou isso, se aproximou novamente e começou a me beijar, pediu passagem para a língua e eu logo cedi, seus lábios tão macios e carnudos, seu hálito tão saboroso, seu beijo tão viciante.

Nós paramos por falta de ar.E ficamos nos encarando.O Justin me faz esquecer do mundo, quando eu estou com ele, me sinto tão bem, como se o mundo parasse a nossa volta, e só tivesse nós dois.

–É melhor nós irmos indo, minha mãe quer que eu estude- Ele revirou os olhos quando falou ''estude'''.

–Vamos, já está esfriando mesmo.- Ele pegou sua jaqueta e colocou sobre mim, nós saímos abraçados.

Justin me deixou em casa, e ao entrar, eu não pude conter o sorriso.

–Poque a felicidade maninha?

Apenas dei uma piscadinha para ela e subi.

(...)

Hoje já é sexta-feira, e eu e o Justin?Nós ficamos mais uma vez depois do dia na praia, nós estamos cada vez mais próximos.

Agora eu tenho que ir me trocar:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52112140&.locale=pt-br

Peguei minha bolsa, e saí, hoje é o dia de meu teste para líder de torcida, já separei a minha roupa, desci, tomei café e hoje o Justin vai me dar carona.Logo escutei o barulho da buzina.

–Oi Jus.

–Oi Juh- Dei um beijo em sua bochecha.

–Hoje é meu teste para líder de torcida!- Falei animada.

–Que legal!- Ele respondeu.- Mas você com a Ashley, não vai dar muito certo.- Nós dois rimos.Chegamos na escola e tivemos a primeira aula, o teste vai ser á tarde.

(...)

–EMILY, já se trocou?- Estamos em minha casa nos arrumando para ir fazer o teste nós já almoçamos.

–TÔ QUASE ACABANDO!Cinco minutos depois Emily saiu do banheiro.

–Nossa, você está linda!

–Obrigada, agora vai se trocar que o seu namo...Justin.

–Ei, nós não estamos namorando.

–Não não, vocês só estão ficando e você gosta dele e ele de você, só isso!- Ela disse sínica.

–Eu posso até gostar dele, mas será que ele gosta de mim?

–Bom, o Justin acabou com a Ashley, e depois te beijou!- É eu contei para ela, só não falei da praia.- Ele não ficou com menina nenhuma essa semana ao não ser você, é ele gosta de você.

Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto.

–Agora eu vou ir tomar banho e me trocar, já venho.- Entrei no banheiro me despi, entrei no box e deixei aquela água morninha cair sobre meu corpo, nossa isso é muito bom.Depois saí do box e coloquei esta roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52113062&.locale=pt-br#

É meio curta a roupa, mas AINDA não tenho o uniforme, e é, eu vou dançar de salto...louca?Sim, mas sou feliz!

Saí do banheiro.

–Nossa, você está maravilhosa.

–AWN, obrigada agora vamos.

Descemos e já escutamos a buzina.

–Bem na hora!- Disse Emily empolgada.

Saímos de casa e o Ryan estava no carro de Justin.

Entramos no carro, eu fui na frente com o Justin e a Emily e o Ryan foram atrás, o Ryan estava na casa do Justin e acabou deixando o carro lá.

–Chegamos!!- Disse Emily super animada.

Descemos e os meninos começaram a quase nos comer com os olhos, pude ver que o Justin estava com uma cara de raiva...será que é ciúmes?Se for é muito fofo.

–Pega isso.- Ele me deu a sua jaqueta, eu coloquei e ele me abraçou.

No meio dos corredores os meninos continuavam olhando e assoviando.Justin me ''empurrou'' no armário e começou a me beijar, ele logo pediu passagem para a língua e eu cedi, era um beijo quente.

–EiEi, isso é uma escola!- Chegou Chaz zoando, senti minhas bochechas corarem.

–Eu sabia que vocês estavam ficando!- Disse Chris, mas ele não parecia estar muito feliz, só o Ryan parece saber que já sabia que nós estávamos ficando.

–Vamos?!?- Perguntei ainda envergonhada.

Chegamos na quadra, e já tinha bastante meninas, poucas pessoas na arquibancada, porque hoje é só o teste para ver quem participa e quem não participa do time das líderes.

Nós fomos nos sentar, íamos ser uma das últimas.

Foi a primeira dupla, elas até que dançavam bem, até uma escorregar no pé da outra, coitadas.

Já foram bastante duplas, agora é a vez de eu e a Emily.

–Senhoritas Juliana Andrade e Emily Parker!

Nos levantamos e fomos até o centro, tem três juradas, a Ashley, que é a capitã, a vice-capitã, e aquela professora, que é a treinadora das líderes de torcida.

–Façam o que vocês sabem- Eu e a Emily já tínhamos criado uma coreografia.Lhes entregamos o cd com a música:


E começamos a dançar.

Quando acabamos todos bateram palmas, olhei para a Ashley e ela está a ponto de explodir.Nos sentamos de volta para o nosso lugar, e depois de duas duplas:

–Bom, parabéns para todas as meninas, agora apenas três duplas passarão para a segunda e última fase, que eu já direi o que será- Disse a treinadora- A primeira dupla a ir é....Christine e Carolyn, Nicole
e Kristin e por último mas não menos importante Juliana e Emily.

Eu e Emily pulamos de alegria.

–Vamos agora para um pequeno intervalo, vocês têm trinta minuntos.- Disse a treinadora.

–Vamos?- Perguntou Ryan.

–Vamos!- Disse Emily animada, os dois foram saindo na frente.

Ficou eu, o Justin, o Chaz e o Chris.

Nós ficamos conversando bobeiras, jogando conversa fora.

Trinta minutos depois

–Agora vamos para a segunda fase, a capitã mostrará para vocês a coreografia, e você teram que pegá-la, e depois se apresentar- Todas levantamos e ficamos observando a Ashley se apresentando.

A treinadora já chamou todas as outras participantes, até a Emily foi, ela dança muito bem.

–Juliana Andrade, sua vez!

Fui até o centro, ligaram a música e eu comecei a dançar, repetindo o passos que a capitã passou, a coreografia é até fácil.

–Parabéns para as finalistas, mas só duas poderão entrar no time das líderes de torcida- E as duas garotas...que serão líderes serão...- Ela pausou um pouco para dar um suspense.- NICOLE E JULIANA!!- Ela deu um grito e veio nos abraçar nos parabenizando, eu por um lado estou feliz, mas triste pela Emily não ter entrado.

–AHH, parabéns amiga- Emily disse animada me abraçando.

–Obrigada, mas sinto muito por...

Ela me interrompeu dizendo:

–Ei, não fica assim, eu não fazia muita questão de entrar mesmo.

Depois de todos os meninos me abraçarem, o Justin me deixou em casa.

–Oi Melanie.

–Oi maninha, sinto muito por você não ter entrado no time das líderes de torcida- É, eu contei para ela, e ela não me apoiou, sempre dizendo que eu não ia entrar.

–Não sinta, eu entrei no time.

Ela ficou me olhando pasma, subi correndo para o meu quarto.

Quando vi uma mensagem no meu celular:

''Oi Juh, vamos à praia?Sabe aquela que eu te levei?Vai de biquíni haha'

Tá um calor hoje...Te pego daqui a meia-hora...beijos Justin ''

Respondi para ele:

''Ok...tô te esperando...beijos Juh ''

Fui direto para o meu closet e peguei um biquíni, uma Havaiana, que me faz lembrar do Brasil, e um vestido para jogar por cima:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52258099&.locale=pt-br

Desci as escadas e Justin logo buzinou.Entrei no carro, abri a janela e fui o caminho todo sentindo o vento batendo em meu rosto.

–Chegamos!- Disse Justin animado, e saiu correndo me puxando pelo braço.

Ele logo tirou sua camisa, ficando só de shorts, ele é muito lindo, ok calma...voltando, tirei meu vestido e meu chinelo, deixando tudo junto, e fui correndo para a água com o Justin, nós ficamos conversando, rindo, jogando água um no outro, saímos e estamos conversando.

–Juh, eu queria te falar uma coisa.

–Pode falar Jus.

–Eu gosto de você.- O quê?É isso o que eu estou ouvindo...eu definitivamente não sei o que fazer, o que falar.

–O quê?- Perguntei me fazendo de desentendida.

–Eu gosto de você, de verdade.

–Eu também...- Ele rapidamente se aproximou de mim, e começou a me beijar, um beijo calmo, com sentimentos,dessa vez eu pedi passagem com a língua e ele logo cedeu, eu não sei o que eu estou sentindo, quero dizer, é tão bom, e inexplicável, paramos por falta de ar.

Ficamos trocando carícias, até que o celular dele começou a tocar.

POV Justin

Pensei que ela não gostasse de mim...sabe...desse outro jeito, depois que nos beijamos, e que beijo, de tirar o fôlego, ficamos apenas conversando e ás vezes eu roubava um beijo dela...haha'

Meu celular está tocando:

LIGAÇÃO ON

–E aí dude

–E aí mano

–Balada nova, e a inauguração é hoje, e a minha presença lá já tá confirmada

–Tô dentro

–Você liga pra Juh?Eu não tenho o número dela.

–Eu tô com ela

–UHM, tô sabendo, só amigos mé?!

–Ah, vai se ferrar, mas nós estamos dentro!

LIGAÇÃO OFF

–Estamos dentro do quê Justin?- Ela peguntou curiosa, mas tentando ser brava.

–Ficou ouvindo a minha conversa?

–Só essa parte, agora para de enrolar e me fala!

–Nós vamos numa balada, na inauguração.

–E quem disse que eu vou?

–Eu!

–E quem você acha que é pra falar aonde que eu vou?

–O seu namorado.

–E quem disse que eu sou sua namorada?

POV Juliana

–E quem você acha que é pra falar aonde que eu vou?

–O seu namorado.

–E quem disse que eu sou sua namorada?

Nesse instante ele foi até a sua bolsa, eu fui atrás dele, ele se ajoelhou e disse:

–Juliana Andrade, você quer ser a minha namorada?

Eu o abracei e o beijei.

–Isso foi um sim?

–É claro!

Ele abriu a caixinha que tinha pego, a abriu, e tirou um anel lindo, com o símbolo do infinito:


Colocou em meu dedo.

–Agora vamos para a balada?- Ele perguntou.

–Vamos!

Entramos em seu carro e ele me deixou em casa.

Subi correndo, entrei no banheiro e me despi, entrei no box, lavei meu cabelo, tudo rápido.

Saí, me sequei, e coloquei um roupão, vou pegar alguma coisa para comer.

Desci as escada e meus pais já chegarão.

–Oi mãe, oi pai.

–Oi filha.- Disse meu pai.

–Oi querida- Disse minha mãe- Vai sair?

–Vou.- Peguei uma maça a lavei e mordi um pedaço.

–Aonde você vai?- Nessa hora o meu pai subiu, deve ter ido para o seu quarto.

–Pra uma balada.

–Com quem você vai?

–Meus amigos e com o..

Ela me interrompeu, pegou a minha mão e ficou observando o anel.

–E esse anel?

–Meu namorado me deu- Olhei para o anel e me lembrei de Justin, um sorriso involuntário se abriu em meu rosto.

–NAMORADO?- Ela deu um grito

–Sim, ele me pediu hoje.

–E você vai com ele?Porque não me falou?

–Eu ia falar, mas você me interrompeu.

–Tudo bem, mas tome cuidado.

–Eu sei me cuidar mãe.

Terminei de comer a maçã e subi, agora tenho que escolher a minha roupa, esperimentei umonte de vestido, decidi com um vermelho curto, um salto azul, fiz um make, passei um perfume com uma fragância deliciosa, peguei meu IPhone e minha bolsa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52423383&.locale=pt-br

Peguei meu dinheiro e desci as escadas, me despedi de meus pais, e saí para fora de casa para esperar o Justin, que logo chegou.

Entrei no carro e dei um beijo no Justin.

–WOW, você está linda.

–Ah, obrigada, você também está bonito.

A balada não é muito longe, logo chegamos, o Justin fez questão de pagar a entrada, entramos e logo fomos dançar, a galera ainda não chegou, ficamos dançando, e trocando carícias, até eles chegarem.

–Justin, ele chegaram.

Avisei para o Justin e nós nos aproximamos.

Cumprimentamos á todos.E voltamos a dançar.Dessa vez a Caitlin veio, e ela não parava de olhar para eu e o Justin juntos, não sei, parecia estar com raiva, ciúmes, AH esquece.

Me aproximei de Justin e disse em seu ouvido:

–Justin, eu acho que a Caitlin não gosta muito de mim.

–É só impressão, ela é muito legal.

Ele disse e voltou a dançar.Olhei para a entrada e BOSTA, a Ashley acabou de entrar.

Ela se aproximou de mim e disse em meu ouvido, como uma ameaça, ou tentando ser ameaçadora:

–Fica longe do meu namorado.

–Seu namorado, tem certeza.

–Absoluta, agora some, porque eu sei o que você quer, você quer ser eu.

Comecei a dar uma risada irônica.

–Agora fica longe do Justin.

Justin tinha ido pegar uma bebidas pra gente.

–HaHa', agora você acha que manda em mim.

–Eu já te avisei, mas você não quis escutar, agora você vai sofrer as consequências!

Ela saiu andando, e isso que ela disse por último, pode não ser nada demais, mas ficou martelando em minha cabeça,''você vai sofrer as consequências''...

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus queridos e queridas leitores e leitoras, estou aqui para lhes perguntar algumas coisinhas:
1)Gostaria de saber se vocês estão gostando;
2)O que vocês acham que precisa ser melhorado;
3)E o MAIS IMPORTANTE, se vocês acham que eu devo continuar a Fic.
................................................................................................................................
Para vocês terem o próximo capítulo, quero NO MÍNIMO DOIS REVIEWS...facinho né?
APENAS DOIS, E VOCÊS ME DEIXARAM MUITO FELIZ!
E SE TIVER MAIS DE DOIS...O QUE EU POSSO DIZER?EU AMO VOCÊS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.