Believe escrita por SraBieber


Capítulo 10
Smile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/10

Melanie está amarrada na cadeira, com um pano em sua boca. E quando me virei para trás, tem um cara com uma arma apontada para minha cabeça.

E agora, o que eu faço?Isso é um assalto?Sequestro?

–Fica quietinha e me leva até o cofre!- Disse o homem encapuzado, parece que ele está sozinho, e que cofre?Aqui em casa não tem cofre.

–Não tem cofre. - Eu falei baixinho e devagar.

–ME MOSTRA!!!

–Mas não têm. - Falei tentando ser o mais calma possível.

–Eu quero grana, jóias, o que você tiver de mais valor, me passa se não eu mato a sua irmãzinha. - Ele apontou para a Melanie, e por mais que ela me irrite, ela é minha irmã, e eu a amo.

–Tudo bem, irei pegar as jóias.

–Anda devagar, e eu quero ver suas mãos.

Fui andando com as minhas mãos para cima, entrei em meu quarto, eu tenho que pensar em algum plano.

–Ali estão as minhas jóias, pode pegar.

–Pega você, e se você tentar fazer alguma coisa eu atiro. - Ele disse com a arma ainda apontada para minha cabeça.

–OK.

Eu estava pegando as jóias quando eu ouço um barulho e o vejo caindo no chão, eu não acredito é a Mary.

–AH, Graças a Deus, muito obrigada Mary.

–Me desculpe, eu avisei para os seus pais, de manhã eu tive médico.

–Tudo bem, agora liga para a polícia, por favor, que eu aviso os meus pais.

Ela foi chamar a polícia. Fui até o quarto de minha irmã e a desamarrei.

–Você está bem Melanie?

–Bem melhor agora, obrigada Juh.

Ela me abraçou.

Fui até o meu quarto e peguei meu celular, e já ouvi o barulho do carro de polícia.

Avisei a minha mãe, ela quase teve um treco e está vindo para casa.

O ladrão não morreu, e ele será preso, já o levaram, minha mãe teve que voltar para o trabalho, e ficarão aqui três policiais, só por hoje, só pela nossa segurança.

Troquei de roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51984338&.locale=pt-br

E desci as escadas, Mary estava fazendo o nosso almoço, mas hoje eu estou com vontade de sair.

–Mary, eu vou sair.

Saí de casa e logo avistei o Justin saindo de sua casa.

–OI JUSTIN!!

Ele levou um susto, mas se virou rapidamente.

–Oi Juh- Ele veio andando até mim, e me deu um beijo na bochecha- Vai sair?

–Vou, estou com muita fome, acho que vou até o centro.

–Eu também estou com fome, vamos juntos?

–Claro!

–Vem, só deixa eu ir pegar uma jaqueta.

Fomos até a sua casa, ele entrou e eu fiquei.

–Juh, vem.

–Não, eu vou ficar aqui.

–Eu quero te apresentar á minha mãe.

Entramos em sua casa, e ela é muito bonita, logo apareceu uma mulher, muito bonita por sinal.

–Mãe essa é a Juh, e Juh essa é minha mãe, a dona Pattie.

–Oi querida, como vai?- Ela perguntou educadamente.

–Bem obrigada, e você?

–Vou ótima, então você é a famosa Juh, a que o Justin tanto me falou.- Olhei para o Justin e percebi que ele lançou um olhar bravo para a Pattie, eu apenas ri.

Ele subiu correndo.

–Quer comer alguma coisa querida?- Ela perguntou simpaticamente.

–Não, obrigada, eu vou ir almoçar com o Justin.

–Ah, então está bom.

–Vamos?- O Justin apareceu na ponta da escada, ele está lindo, como sempre.

–Vamos!

Entramos em seu carro, e ele deu partida.

Chegamos em um restaurante de massas.

–AH, eu amo massas!- Eu disse empolgada

–Eu também amo massas- Justin disse e abriu aquele sorriso perfeito que deixa qualquer pessoa toda derretida.

–Vem, vamos?!

Assenti com a cabeça e nós entramos, logo veio uma moça nos atender, com um sorriso muito simpático.

–Boa tarde, mesa para duas pessoas?- Ela perguntou simpaticamente.

–Por favor.- Justin disse e ela nos levou para uma mesa um pouco afastada e nos entregou cardápios.

–Então, o que você vai querer?

–UHMM, espaguete com molho á bolonhesa!- Eu disse empolgada.

–Eu também!- Justin chamou um garçom que logo apareceu.

POV Justin

Quando o garçom chegou á nossa mesa percebi que ele estava olhando para a Juh, quase comendo ela com os olhos.

–Dois espaguete com molho á bolonhesa!- Eu disse sério, não por quê, mas eu não estou me sentindo nada bem por esse cara estar olhando para ela, eu sei que eu não sou seu namorado..mas sei lá, eu estou com ciúmes!Ai que bosta, eu estou com ciúmes.

–Algo para beber?- Ele perguntou ainda olhando para Juh, que logo olhou para mim.

–Sim, um refrigetante, e o que você quer meu amor?

POV Juliana

–Sim, um refrigetante, e o que você quer meu amor?- Ok, agora eu vou me derreter toda, ele me chamou de meu amor?Calma Juh, se acalma, ele só chamou porque ele é um fofo, e mesmo eu estando apaixonada por ele, ele só me quer como amiga.

–Juh?- Justin perguntou me tirando de meus pensamentos.

–Uma coca-cola por favor.

Respondi e logo o garçom que estava quase me comendo com os olhos saiu.Depois disso eu e o Justin não trocamos mais nenhuma palavra, apenas ficamos nos olhando, chegou nossa comida, nós almoçamos e na hora de pagar, o Justin não deixou eu pagar, mesmo eu insistindo e dizendo que eu pagava, ele é um cavalheiro mesmo.

Depois disso entramos no carro, e o Justin ligou o som, está tocando Avril Lavigne - Smile

You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
You go, if you go, if you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll...

Ye-ou said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame...

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're underneath the reason
I-I-I
I smi-i-ile...

Last night I blacked out, I think
What did you, what did you put in my drink?
I remember making out and then, oh, oh
I woke up with a new tattoo
Your name was on me and my name was on you
I would do it all over again...

Ye-ou said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame...

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're underneath the reason
Why-y-y
I smi-i-ile
The rease why-y-y
I smi-i-ile...

You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control...

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're underneath the reason
I-I-I
I smi-i-ile
The reason, the reason why-y-y
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile...

E foi o caminho inteiro um silêncio, na verdade só música mesmo, até que o Justin quebrou o silêncio falando:

–Juh, eu tenho que resolver uma coisa rapidinho, e depois quero te levar á um lugar.

Assenti com a cabeça, OK, agora eu estou super curiosa, o que ele tem que resolver e aonde ele vai me levar?

Paramos em frente á uma casa, e muito bonita por sinal.

–Eu já volto, é rapidinho.- Justin disse e desceu.

Ele tocou a campainha e logo uma moça loira atendeu, ele entrou, mas antes se virou e deu uma piscadinha para mim, eu dei um sorriso, e ele logo entrou.

10 minutos depois

Já se passaram dez minutos e nada do Justin, quando eu o vejo saindo pela porta.

–Desculpa a demora, mas podemos ir agora.

–Finalmente.- Nós dois rimos.

–Justin?!- Eu disse quebrando o silêncio que novamente se predominava.

–Oi- Ele parou no sinal e olhou para mim.

–Para aonde você está me levando?- Que é?Eu sou curiosa tá?

–Você descubrirá!

-AH Justin, eu sou curiosa...me fala vai- Tentei fazer uma cara fofinha.

–Nós estamos quase chegando.- Ele falou por fim...ai que coisa, para aonde será que o Justin está me levando?

Seja o lugar que ele me levar, eu amarei, pois estando com ele eu me sinto segura e muito bem, e a cada sorriso que ele me dá, eu me apaixono cada vez mais por ele...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHH...para aonde será que o Justin está levando a Juh ehm?
................................................................................................................................
Minhas queridas leitora..eu postei uma nova Fic, é bem diferente dessa daqui, chama-se Vidas Opostas:
https://www.fanfiction.com.br/historia/237545/Vidas_Opostas
Estou fazendo a divulgação dela..e se vocês puderem lerem e deixar a opinião de vocês..eu adoraria!
Beijinhos da Sra Bieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.