Believe escrita por SraBieber


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235665/chapter/1

Juliana Andrade :

Tem 16 anos, é meiga e rebelde, é sincera e não gosta de mentiras, nasceu no Rio de Janeiro-Brasil, tem uma irmã mais nova chamada Melanie.

Justin Drew Bieber:

Tem 16 anos, é capitão do time da escola, encanta muitas garotas com seu sorriso, sabe cantar e tocar violão, seus pais são separados e Justin tem dois meio-irmãos: Jaxon e Jazmyn.

Melanie:

Tem 15 anos, é mimada, e quer que tudo seja feito de seu jeito.

Chaz Somers:

Tem 16 anos, e adora fazer palhaçadas e colocar um sorriso no rosto de seus amigos, é amigo de Justin desde a infância.

Ryan Butler:

Tem 16 anos e é o melhor amigo de Justin, adora fazer palhaçadas mas é muito gentil com as meninas.

Christian Beadles:

Tem 16 anos, é muito gentil com as meninas, quando percebeu que sua irmã gostava de Justin, os dois se afasram um pouco.

Irmã: Caitlin

Caitlin Beadles:

Tem 15 anos, é apaixonada pelo Justin desde pequena, mas não sabe se é correspondida, é fofa, mas já está cansada de sofrer, e agora quer conquistar o seu amor.

Emily Parker:

Tem 16 anos, é apaixonada pelo Ryan a muito tempo, mas nunca falou com ele, é uma menina meiga e super divertida.

Ashley Sue:

Tem 16 anos, é a capítão das líderes de torcida, gosta de humilhar as pessoas.


Justin, Jazmyn, Jeremy e Jaxon Bieber:

Depois que Jeremy se separou de Pattie, teve mais dois filhos Jaxon de 2 anos e Jazmyn de 4 anos.

Pattie Mallette

É uma moça muito simpática, criou o Justin sozinha, pois se separou de Jeremy quando o Justin ainda era pequeno.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi só a apresentação, para vocês verem como é cada personagem, já já posto o 1º capítulo...vou querer saber a opinião de vocês ehm?!?!?