One Direction Love 3 escrita por celia fonseca1996


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

mais um meninas depois deste colocarei mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235657/chapter/14

Vocês desceram e foram ter com a tua mae a sala quando la chegaram o teu novo padrasto já la estava. Ele estava de costas para as escadas e quando vos ouve a descer voltasse para tras e esboca te um sorriso. Quando viste quem era nem querias acreditar ficaste pasmada a olhar para os dois não conseguias falar.

Ana: oh meu deus!

Mae: estas bem ana?

Ana: tu es o meu novo padrasto?

***: sim sou ana fico feliz por te voltar a ver.

Mae: sei que não desconfiavas que podia ser ele mas eu gosto de verdade dele sempre gostei so que eu pensava que já o tinha esquecido por completo mas afinal não.

Ana: mae eu percebo e eu confio nele.

***: ainda bem princesa.

O teu novo padrasto não era nem mais nem menos que o ultimo namorado que a tua mae tivera antes de namorar com o teu pai e se ter casado com ele.

Ele era assim: 

Ele dava se bem contigo vocês falavam sempre que podiam mas ele nunca te contou que estava a namorar com a tua mae. E tu nem desconfiavas. Sabias que eles saiam de vez em quando mas não sabia que eles tinham mais do que uma simples amizade. Eles nos passado já tinham namorado durante três ano mas a tua mae tinha acabado com ele porque conheceu o teu pai e achava que gostava mais do teu pai do que dele. Mas agora tu sabias que a tua mae estava muito apaixonada porque os olhos dela brilhavam tanto e ela via se que estava muito feliz com ele.

Apesar de não teres sabido mais cedo estavas feliz pela tua mae por isso foste a correr para eles e deste um super abraço a cada um. Quando acabaram os abraços o resto das raparigas e dos rapazes estavam a descer as escadas.

Ângela: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51370714

Mariana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51370388

Carolina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51371298

Sofia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51371745

Ângela: bom dia família feliz.

Ana: bom dia.

Harry: então já tomaram o pequeno almoço.

Liam: não ainda não.

Niall: então vamos comer que eu estou a morrer de fome.

Todos: ahahaha.

Niall: por favor!

Ana: anda niall. A minha mae já tem o pequeno almoço feito e so sentarmo nos a mesa e comermos.

Niall: obrigada por me compreenderes best.

Mariana: meninas vamos despachar porque temos muitas coisas para fazer com a noiva.

Sofia: sim pois e temos de ir rápido. So uma pergunta os rapazes vao ficar ca em casa a noite.

Louis: não nos vamos dormir a casa do padrasto da ana.

Sofia: ok e que visto que amanha e o dia do casamento não convém ficarem ca.

Harry: já te queres ver livre de mim e?

Sofia: não e isso amor.

Harry: esta bem :)

Mae: meninas já estão?

Ana: estamos quase mae.

Mariana: nada de se embebedarem logo a noite.

Niall: fica descansada amor.

Mariana: não sei não.

Niall: confias em mim?

Mariana: sim mas…

Niall: não há mas nem meio mas. Vai descansada quando vocês chegarem já ca não estaremos.

Mae: meninas vamos o carro já esta pronto.

As raparigas despediram se dos respectivos namorados e foram- se embora. Elas foram ajudar a mae da Ana a comprar o vestido e os sapatos porque ela queria a opinião delas em especial da filha visto que elas iam ser as madrinhas do casamento e os rapazes os padrinhos.

Entraram numa loja de noivado e compraram isto: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51372424.

Como a mae da Ana queria que elas fossem as madrinhas comprou um vestido para cada uma: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51373211.

Quando chegaram a casa telefonaram a cabeleireira e combinaram a hora com ela, depois foram deitar-se para descansarem porque elas tinham passado o dia todo às compras.

No dia seguinte era o dia do casamento então levantaram se mais cedo do que o habitual, cada uma tomou o seu banho e esperaram pela cabeleireira.

A cabeleireira quando chegou preparou primeiro as madrinhas e so depois a noiva. No final das madrinhas estarem preparadas foram se vestir para ajudarem a noiva a vestir se a maquilhar-se.

Quando acabaram todas estavam lindas mas a noiva estava deslumbrante.

A Ana estava muito contente nem queria acreditar que aquilo estava a acontecer outra vez com a mae mas ela desta vez sabia que era um amor verdadeiro que ninguém nem nada vai conseguir destruir por mais que tentem. Via se que eles se amavam mais do que a qualquer outra coisa do resto do mundo. Sabias que o teu pai estava a sofrer com a separação mas cada um tinha de seguir a sua vida visto que a relação deles não estava a resultar, todos os dias discutiam e eram poucas as vezes que eles falassem bem um com o outro.

Nos últimos tempos já não dormiam juntos, já não trocavam carinhos nem palavras de amor como faziam no início, estavam cada vez mais distantes um do outro.

Mas desta vez tua acreditavas que ia resultar porque a tua mae parecia uma adolescente apaixonada e ela acreditava que aquele era o amor da sua vida e Ana sabe perfeitamente o que e sentir isso porque ela mesma sentia isso em relação ao Liam.

Tu amas a tua mae por isso gostavas que ela fosse feliz e desta vez tinhas a certeza que não te tinhas de preocupar mais com a felicidade dela porque estava bem entregue.

Tu gostavas do teu padrasto  novo porque ele sempre foi como um pai para ti, sempre foi o pai que tu precisavas nos momentos de aflição.

O teu verdadeiro pai nem sabia do que e que tu gostavas era um pai distante e sempre que querias te aproximar dele ele não se aproximava porque preferia estra a trabalhar a tar com as filhas. Tu e a tua irmã sempre foram muito amigas mas quando notaram que a relação dos vossos pais não estava a resultar vocês uniram se as duas e falaram com a vossa mae para que ela pedisse o divorcio, ela não esperava disso da vossa parte mas vocês tavam fartas das discussões deles e de todos os momentos perdidos so a pensarem no trabalho.

Aquele dia era um dia muito especial não so para a tua mae como para ti e para a tua irmã, era o começo de uma nova vida para vocês.

Tudo correu as mil maravilhas o casamento aconteceu normalmente e nem o teu pai nem os teus avos paternos foram, gostavas que pelo menos os teus avos tivessem ido mas não querias pensar mais nisso, querias seguir em frente com a tua vida querias ser feliz como a tua mae, querias passar o resto da tua vida ao lado do Liam sabias que o amavas muito porque ele tornava tudo muito melhor do que era, e ele que faz com que sorrias, e ele que faz com que estejas sempre de cabeça erguida e disposta a esquecer tudo o que tivesse a ver com o passado quer fossem coisas boas como coisas mas.

Liam: ola amorzão ♥

Ana: ola amor ♥

Liam: ainda bem que te encontro.

Ana: porque?

Liam: porque nos hoje ainda não tivemos tempo nenhum juntos e podíamos aproveitar que não esta ninguém em casa e podíamos ir para la namorar um bocadinho.

Ana: acho uma boa ideia.

Vocês saíram do copo de agua e como já estava quase de noite foram para casa.

Liam: já te disse que estas linda?

Ana: não ainda não mas podes dizer.

Liam: hum. Estava cheio de saudades tuas amor.

Ana: e eu tuas apesar de ontem de manha termos estado juntos eu não aguento estar muito tempo sem ti, sem os teus abraços e sem os teus beijos :$

Liam: amo te tanto amor da minha vida.

Ana: o que e que estas a pensar em fazer já que estamos sozinhos em casa.

Liam: podemos ir para o quarto.

Ana: fazer o que?

Liam: namorar como e obvio.

Ana: :P

Liam pega em ti no colo e leva te ate ao quarto, depois ele leva-te para cima da cama e começa a despir te o vestido, tu despes-lhe a camisola dele, vocês continuam aos beijos, ele põe-se em cima de ti e começa-te a dar beijos no pescoço, tu começas a desapertar-lhe o botão das
calças acabando mesmo por as tirar. Ele desaperta-te o sutiã e tira-to, vocês vão para dentro da cama, o ambiente aquece cada vez mais (sabem o que vem a seguir).

De manha o Liam acorda primeiro que tu e mete-se a olhar para ti e começa a sorri.

De repente, ele houve um barulho e acorda-te.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction Love 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.