One Direction Love 3 escrita por celia fonseca1996


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

mais um meninas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235657/chapter/11

Louis e Carolina foram para um parque super lindo e quando la chegaram encontram uma pessoa que não estavam nada a espera de encontra la.

Carolina: Ricardo!?

Ricardo: ola outra vez.

Louis: se quiserem eu deixo-vos a falar sozinhos porque já percebi que queres falar com ela.

Ricardo: sim por acaso quero, mas não quero arranjar confusão.

Carolina: podes falar a frente do Louis.

Louis: não amor nem penses eu deixo vos sozinhos eu vou-me sentar ali.

Ricardo: amor!?

Carolina: isso agora não interessa, não tu ficas aqui por favor

Louis: esta bem.

Ricardo: eu queria pedir desculpa por aquilo de hoje de manha.

Carolina: pois mas já sabes que eu não aceito mais desculpas tuas.

Ricardo: por favor perdoa-me eu daqui a duas horas vou me embora e nos nunca mais nos vamos ver.

Carolina: nunca mais? Como e que tens a certeza?

Ricardo: isso agora não interessa.

Carolina: esta bem. Mas só desculpo se me deres uma boa razão.

Ricardo: eu e os meus pais vamos viver para a França e nunca voltarei nem a Londres nem a Portugal por isso e que nunca mais te vou ver.

Carolina: pois mas sabes que não basta um pedido de desculpas para eu esquecer tudo o que fizeste.

Ricardo: ok já percebi. Eu vou me embora tenho de ir apanhar o avião. Adeus e sejam felizes.

Carolina: adeus.

Ricardo: Louis promete-me que nunca a faras sofrer como eu a fiz assim eu já posso ir mais descansado. :’(

Louis: Prometo.

Ricardo: adeus.

Ricardo foi se embora e Louis e Carolina foram-se sentar á beira de um lago.

Louis: ele parecia arrependido.

Carolina: disso não tenho tanta certeza.

Louis: o que eu prometi a ele garanto te a ti que vai ser sempre verdade amor.

Carolina: eu sei amor da minha vida.  :D

Louis: eu amo te muito e sei que nada neste mundo nos vai separar.

Carolina: sim eu acredito mas agora so digo que nos hoje so vemos pessoas do nosso passado.

Louis: porque e que dizes isso?

Eleanor: ola Louis.

Louis: ola Eleanor.

Carolina: eu vou comprar um gelado queres amor?

Louis: sim pode ser.

Carolina: eu já volto.

Louis: esta bem. Então Eleanor como é que estas?

Eleanor: bem e tu?

Louis: sim eu também. Precisas de alguma coisa de mim.

Eleanor: sim eu vinha falar contigo sobre nos. Eu acho que podíamos voltar ao que eramos.

Louis: não Eleanor não podemos eu já encontrei outra pessoa nos os dois já acabamos a alguns meses e melhor tu também seguires em frente.

Eleanor: tens a certeza que e isso que queres?

Louis: tenho Eleanor.

Eleanor: ok tu e que sabes, mas podemos ao menos ficar amigos?

Louis: sim podemos :)

Eleanor: ainda bem.

Louis: olha eu tenho de ir ter com  a Carolina.

Eleanor: esta bem adeus e sejam felizes.

Louis: obrigado.

Eleanor: posso dar-te um abraço?

Louis: sim.

Eleanor aproveitou o abraço e deu um beijo na boca a Louis, Carolina estava a chegar e viu o beijo mas ela confiava no Louis e sabia que não deveria ter sido ele a beijá-la.

Louis: Eleanor não voltes a fazer isso.

Eleanor: esta bem desculpa.

Eles não tinham reparado que a Carolina já tinha chegado. Louis volta-se para trás e assustasse quando a vê.

Carolina: desculpa se te assustei.

Louis: não faz mal tinhas chegaste a muito tempo.

Carolina: se tas a perguntar se eu vi o vosso beijo!? Sim vi.

Louis: amor desculpa ela é que me beijou.

Carolina: sim eu vi não te preocupes.

Louis: princesa, vamos embora já esta a ficar tarde.

Carolina: sim vamos.

Louis agarra na mão de Carolina e lava-a até ao carro e voltam para casa onde estavam os outros.

Louis: olá pessoal.

Harry: onde e que vocês andaram? Estávamos preocupados com vocês e ainda por cima não atenderam os telemóveis

Carolina olha para o telemóvel e repara que ele esta desligado.

Carolina: eu fiquei sem bateria.

Louis: e eu não levei o meu. Desculpem mas a gente já ca está.

Zayn: pronto visto que já ca estão vamos jantar senão o Niall da em doido.

Niall: não dou nada.

Todo: ahahahah.

Foram todos jantar e no final foram cada um para sua casa apenas Louis e que ficou em casa das raparigas.

Carolina e Louis subiram para o quarto e ela vestiu o seu pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51152723 . Assim que te deitas te adormeceste em cima do peito de Louis e ele acabou por adormecer a seguir de ti.

De manha acordam os dois com esta música: http://www.youtube.com/watch?v=QE7_bPu-pNs  tu amavas esta música era uma das musicas que te fazia lembrar o Louis e todos os vossos momentos.

Louis: bom dia amor.

Carolina: bom dia amor da minha vida #das lhe um beijo super fofo na boca#

Louis: hum adoro quando acordas bem disposta.

Carolina: isso e porque dormi com o meu mundo ao meu lado e sei que nunca o vou perder.

Louis: estamos românticos hoje.

Carolina: nem por isso. :$

Louis: olha vou tomar banho queres vir?

Carolina: sim pode ser se não te importares. :$

Louis: claro que não amor.

Carolina: ainda bem.

Louis: eu vou andando espero te na banheira.

Carolina: ok.

Louis foi para a casa de banho e preparou um banho de espuma para os dois. Quando Carolina entrou na casa de banho ficou super feliz com o que Louis tinha lhe preparado.

Carolina: amo te muito amor ♥

Louis: eu também meu bem

Carolina: então vamos tomar banhinho.

Enquanto eles tomavam banho as raparigas já estavam todas acordadas e estavam na cozinha a prepara o pequeno almoço quando a Ana recebe um telefonema que a fez mudar de expressão.

Ana: meninas não sabem o que e que acabou de acontecer.

Mariana: desembucha mulher.

Ana: aconteceu um problema em Portugal e temos de voltar a Portugal o mais depressa possível.

Sofia: o que e que aconteceu estas a deixar nos preocupadas.

Ana: …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction Love 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.