One Direction Love 3 escrita por celia fonseca1996


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

como e o primeiro capitulo eu so colocarei a introduçao sobre a historia
espero que fiquem com curiosidade para ler o resto :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235657/chapter/1

Um grupo de cinco raparigas tinha um sonho ir viver para Londres mas primeiro queriam terminar o secundário. Eram todas da mesma turma e eram as melhores amigas, faziam tudo juntas.

O secundário estava quase e elas nem queriam acreditar. Nos últimos dois anos elas têm trabalhado nas férias e aos fins-de-semana sempre que podiam para poderem guardar o dinheiro para a viagem para Londres e para poderem comprar uma casa em conjunto.


O Verão estava a chegar e elas no primeiro dia de férias iriam apanhar um avião para Londres e só voltariam para Portugal se fosse mesmo preciso. Elas queriam ficar lá a viver, queriam ter uma vida melhor apesar de que a que elas tinham nem era má.

Ana: Bom dia meninas!

Todas: Bom dia!

Mariana: Meninas as férias estão quase a começar.

Carolina: E a nossa viagem também. :D E que tal tirarmos hoje a tarde e irmos ao shopping comprar tudo o que precisamos só faltam três dias para a viagem.

Ângela e Sofia: Claro.

Todas: Ahahah :D


No final das aulas foram ao shopping. Comparam todas as roupas que precisavam e compraram também as malas para as poderem levar.


Ana: Bem meninas eu vou para casa fazer as malas assim ficam já prontas.

Carolina: Sim eu também vou.

Ângela: Ok então vemo-nos amanhã para irmos comprar os bilhetes de avião. Até amanhã meninas.

Todas: Até amanhã.


#Casa da Ana#


Mãe: Olá filhota.

Ana: Olá.

Mãe: Então onde é que foste?

Ana: Fui às compras com as raparigas. Fomos comprar as coisas que nos faltavam.

Mãe: Muito bem. Precisas de ajuda a arrumar?

Ana: Sim pode ser.

Mãe: Vá, vamos para o teu quarto. #Diz quando começa a subir as escadas.#

Ana: Esta bem, vou mesmo atrás de ti.

Mãe: Ahahah que engraçadinha que a minha filhota é.

Ana: Claro, mãe.

Mãe: Então vais levar tudo de uma só vez? #Diz quando já está dentro do quarto da filha.#

Ana: Sim assim escuso de vir gastar dinheiro em várias viagens para vir buscar o resto.

Mãe: Ok. Então eu arrumo as roupas deste armário e tu desse.

Ana: Está bem.

Mãe: Vou ter imensas saudades tuas. Esta casa vai ficar muito vazia sem ti.

Ana: Mas tens cá o pai para te fazer companhia.

Mãe: Mas tu dás sempre um pouco mais de alegria a esta casa.

Ana: Pronto eu já percebi… Gosto muito de ti, mãe.

Mãe: Ai filhota nem sabes como e que eu vou ficar quando fores em bora.


Ana e a mãe continuaram a arrumar as malas.


#Passado três dias#

As raparigas estavam todas em casa da Ana com as malas na sala.

Tinham dormido todas no quarto da Ana. De manhã elas ouvem o despertador tocar mas desligam-no, só a Ana é que se levantou logo, foi tomar banho e quando saiu da casa de banho acordou as amigas.


Ana: Vá meninas toca a acordar.

Carolina: Só mais cinco minutos.

Ana: Nem pensem já vos dei tempo suficiente desde que o despertador tocou.

Mariana: Pronto já estamos a levantarmo-nos.

Ângela: Bom dia meninas. Alguém faz intensão de ser a primeira a tomar banho?

Todas: Não.

Ângela: OK. Então vou eu. Meninas façam-me um favor arranjem o pequeno-almoço para mim pode ser?

Ana: Sim, não te preocupes que eu faço.

Ângela: Obrigada Ana.

Ana: De nada.

Ana acabou de se vestir e desceu para ir fazer o pequeno-almoço mas quando lá chegou a mãe já o tinha feito, por isso voltou para cima e foi ajudar as amigas a arranjarem-se.

Quando desceram a mãe da Ana ficou de boca aberta.

Ana: Que se passa mãe?

Mãe: Uau as meninas tão todas giras.

Elas estavam assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50385723#fans

Ana: Mãe, nós vamos só comer e depois vamos logo embora para podermos apanhar o avião a tempo.

Mãe: Está bem.

No final do pequeno-almoço elas foram para o aeroporto para apanharem o avião.

A mãe e o pai da Ana despediram-se delas e depois elas entraram no avião.

#Passaram duas horas dentro do avião até que chegaram#



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!