Poison! escrita por Vih Freitas


Capítulo 15
Capítulo 15 – Back to the Hospital. – Sophia’s POV


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... Demorei pra atualizar dessa vez também .-. sinto muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235596/chapter/15

Quando acordei, logo senti a dor na perna e o cansaço. Olhei para o lado e Reid estava dormindo, com o tórax enfaixado, certamente ele caiu enquanto me carregava e se machucou, ele pode ser um gênio, mas em certos momentos ele é tão burro!
–Sophia!!! – A Lívia entrou no quarto desesperada, pelo horário, ela devia estar na aula, mas como eu sei, ela preferiu vir me ver. – Sua retardada, demente, burra do caceta! – E, ela estava irritada... – Como você ousa sumir desse jeito?! Eu quase tive um infarto quando Hotch me disse que vocês tinham sido seqüestrados por um Serial Killer!
–Livia... – Ela continuava a falar... Então tive que aumentar “um pouquinho” meu tom de voz. – Porra Lívia cala essa boca! – Senti a dor na perna, então gemi. – Cacete, vai pra casa vai, daqui a algumas horas seremos liberados, ou dias. Mas estamos bem, não precisa se preocupar tanto.
–Ta... Desculpa o incomodo. – Eu joguei um bichinho de pelúcia que estava na minha cabeceira nela. – Ei!
–Deixa de ser criança vai. É que você se preocupa demais comigo, esse trabalho é assim mesmo. – Eu dei um sorriso amarelo pra ela. – Agora vai estudar vai. Chibi! – Ela certamente não gostou do apelido carinhoso que eu dei a ela durante a sétima série, quando eu comecei a aprender japonês. Digamos que eu sou meio otaku (completamente viciada em animes e mangás).
–Ta bom! Já entendi, Baka! – E obviamente que ela também aprendeu algumas ofensas...
Depois de algumas semanas, nós fomos dispensados, certamente eu teria que andar com alguma coisa para imobilizar a perna, então optei pela coisa que Reid usou, melhor que gesso pelo menos.

–Acho que agora nós invertemos. – Reid disse enquanto levava minhas coisas, já que eu estava bem ocupada com as muletas.
–É, e bem que eles podiam arrumar esse asfalto! – Tanto meus braços quanto minha perda doía, e esse asfalto mal-feito não ajudava!
–Quer ir a pé ou prefere ir de ônibus?
–A pé. Ônibus, além de apertado tem aquelas pessoas que perguntam “Ai, o que houve com você? Quebrou a perna? Coitadinha!” E isso me tira do sério!
–Certo, e eu nem sei por que pegamos ônibus, são só mais 3 quilômetros, nem é tanto assim!
–Também não exagera Reid. Tudo bem que você faz caminhada de 15 quilômetros uma vez por semana, mas eu não sou muito disso, ainda mais de salto alto.
–Por que não colocou um tênis?
–Dói muito! – Eu falava em tom choroso – Seu tiro não foi como o meu que quase destroçou a perna! Ainda bem que não era uma Colt daquelas antigas, ou eu nem teria mais perna! – Certamente se fosse uma daquelas Colts antigas, que se recarregava manualmente, teria provocado um estrago muito maior. Aquelas coisas são capazes de estourar uma cabeça facinho!
Tudo bem que chegamos mais tarde, mas nem demoramos muito. Hotch até estranhou termos vindo a pé, já que minha perna não estava totalmente recuperada, mas, após eu explicar a situação que aconteceria no ônibus, ele concordou que era melhor assim.
–Detesto quando ficam perguntando o que aconteceu... Isso irrita cara, será que a pessoa não percebe que eu não quero falar sobre o assunto? – Eu me sentei na cadeira com certa dificuldade, demoraria um bom tempo até eu me recuperar.
–Iiiih, alguém está de mau-humor! – Morgan disse pegando um pouco de café.
–Há, há. Você é um ótimo piadista Morgan. – Eu disse.
–Sophia... Tente ao menos sorrir um pouco, você é muito séria! – Reid disse sentando em cima da minha mesa, bagunçando minhas canetas.
–Ta bem. Vou tentar ser mais alegre daqui para frente. – Disse por fim, ele sorriu e se levantou e eu arrumei as canetas de volta no lugar.
Era óbvio que a imprensa queria informações sobre o caso, e estavam praticamente invadindo nosso prédio, J.J tentou controlá-los, mas era praticamente impossível! Quando estivemos em Los Angeles, Ficamos encarregados de um caso onde uma maníaca queria matar uma atriz, e a atriz acabou derrubando Reid dentro da piscina... Fora que a atriz o beijou! Mas enfim, no fim, Reid dominou a maníaca sem disparar um tiro, e ele virou matéria de uma revista de fofocas!
–Sophia, Reid! – Hotch nos chamou, haviam-se passado cerca de três meses desde o rapto, Reid teve que ser tratado para o vício em narcóticos.
–Que foi Hotch? – Eu disse jogando meus RPGs online.
–Vocês trabalharão como modelos em uma investigação secreta. E nem me olhe com essa cara Sophia!
–Mas... – Ele saiu da sala sem dizer mais nada. – Eu não to acreditando!
–Sophia? Como modelo? – Morgan começou a rir – Desculpe, mas você com certeza não leva jeito pra coisa!
–Ah é? – Detesto quando me desafiam. Muito bem Derek Morgan, vejamos quem não leva jeito para modelo! – Pois espere e verá! – Me levantei e saí, Reid me seguiu correndo.
–Tem certeza? Não que você não seja bonita, porque eu te acho muito! – Ele corou quando disse isso
–Reid, eu agradeço a preocupação, mas Hotch teve motivos para me escolher: Eu já fui modelo de roupas góticas... Não que eu me orgulhe disso...
–Por que eu nunca soube disso? – Ele é mesmo curioso hein!
–Porque as revistas foram vendidas apenas para o público alvo, e também porque a maioria de minhas aparições eram em desfiles.
–Ah... Bem, então você vai ter que me ajudar!
–É só não rir. Pelo menos você não vai precisar usar salto... De um número que nem é seu! – Eu entrei na sala do Hotch
–Não adianta reclamar. – Ele mexia em seu computador
–Quando começamos? – Perguntei, ele olhou para mim e sorriu
–Agora mesmo. Só tome cuidado Sophia, o assassino costuma matar modelos como você.
–Baixinhas e invocadas? – Reid perguntou, eu dei uma cotovelada nele – Ai, viu o que eu disse?
–Não Reid... Modelos com passados como o de Sophia, que já perderam o emprego por causa de um escândalo.
–Aaah... – Eu disse – Tranqüilo. Sei 15 maneiras de se matar uma pessoa sem uma arma! – Eu disse sorrindo, Reid deve ter suado frio agora
–Pois bem, que comecem os desfiles! – Disse Hotch


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.