Springday escrita por Brenda_Silva, vaneblass, Rine Tsukiyomi


Capítulo 6
Main vocal, sub-rapper e aegyo king


Notas iniciais do capítulo

[Atualizado]Antes de tudo queria dizer que também amei muito esse personagem! ♥ E queria agradecer a @ChoiRim por ter nos enviado. *-* E eu realmente tive que mudar uma posição para se encaixar com os outros. Enjoy ~




Mais um integrante foi revelado hoje, e a nossa querida revista Céci foi ainda mais rápida desta vez. Confira logo abaixo a entrevista de Lee Hee Jin para a revista Céci.


Q. Lee Hee Jin, seja bem-vindo por aqui também ~ Devido ao grande sucesso e repercussão que teve a entrevista com seu companheiro Beobeo, faremos algo semelhante, tudo bem para você?

Obrigado ^^ Sim, sim! Sem problemas.


Q. Começando pelo seu nome artístico.

Lee Jin, apenas.


Q. Apelidos?

Sun e Angel.


Q. Idade?

19 anos, igual a Jungin noona. keke


Q. Então você faz anos depois de agosto?

Sim, ela é um mês e alguns dias mais velha. hehe Nasci no dia 20 de outubro de 1993.


Q. Interessante, mas nos diga, qual é sua posição no grupo?

Sou o main vocal, sub-rapper e o aegyo king. Estou à todo seu dispor. haha


Q. Como decidiu se tornar um trainee?

Bom, eu sempre via fotos e vídeos antigos das apresentações de minha mãe, que quando jovem era dançarina, e desde pequeno eu ensaiava as danças dela, mas a minha preferência sempre foi o canto. Aos 11 anos eu já participava de eventos artísticos na escola, e eu me destacava dentre os demais alunos, foi então que meus pais me incentivaram a participar de uma audição que aconteceria em minha cidade. Eu me preparei arduamente para a apresentação,mas infelizmente não passei. Não fiquei triste por este motivo,muito pelo contrário, fiz aulas de canto e dança para aprimorar minhas habilidades, participando de audições menores. No ano seguinte uma grande produtora fez uma audição em minha cidade e mais uma vez eu participei, mas dessa vez eu passei. Fiquei muito feliz por ter conseguido mais um objetivo em minha vida. Começei como trainee aos 12 anos de idade, que durou exatamente 7 anos.


Q. Uma bela história de persistência Lee Jin. Ser persistente, é uma de suas qualidades?

Eu realmente acho e espero que seja. keke


Q. Nos diga mais sobre sua personalidade.

Bem, quando acabo de conhecer alguém sempre me mostro muito tímido mas depois que passo a ter “mais intimidade” as pessoas descobrem o quão brincalhão e divertido posso ser. Sou doce com todos e gosto de cuidar das pessoas que considero muito importantes para a minha vida. Tenho mania de limpeza. Não gosto de bagunça e procuro sempre deixar tudo o mais organizado e limpo possível.Desde os dormitórios até as roupas de todos. Quando tenho um tempo livre procuro cozinhar alguma coisa diferente e gostosa para os membros, o que normalmente dá errado e Beobeo sempre vem me socorrer. Gosto de procurar coisas novas na internet: penteados, roupas, sapatos, acessórios, etc. Gosto também de ler e tenho medo de altura e de escuro. Gosto de doce, maçã, moda, música e livros de vampiros e idade média. Não gosto de pessoas sínicas e grosseiras, melão e falta de respeito. O meu maior vício é café.


Q. Como os membros desse grupo são espertos, vocês tem um rápido raciocínio. Costumam jogar jogos juntos?

Sempre que conseguimos, e obrigado pelo elogio, SPD agradece. hehe


Q. Curiosidades sobre você.

Aprendi a tocar piano com minha mãe, e baixo assistindo vídeos na internet. Sempre tenho um pirulito ou bala em mãos. keke E eu sei dançar sapateado. rrá


Q. Pelo visto, é um menino muito elétrico e sorridente, mas nos diga, qual sua maior habilidade?

E sou. haha Eu diria que o canto.


Q. Altura e peso?

1,79m e 59kg, porque sou bem definido como Siwon hyung. Haha


Q. Poderia nos mostrar seu abs?

Acho que minhas fãs vão ter que esperar mais um pouquinho, eu ainda estou trabalhando nele. keke


Q. Oh, que pena. - notas da revista: a entrevistadora é uma mulher sim, e é fangirl dele - Poderia nos dizer seu estilo?

Gosto de usar tudo que é tendência, mas que seja confortável.


Q. Família?

Sou filho único, mas eu realmente gostaria de ter um irmão ou uma irmã. Minha mãe é coreana, professora de piano e Valsa Inglesa . E meu pai é inglês e um grande executivo.


Q. Amigos?

Bem, diferente de meus companheiros, eu ainda não tenho amigos no mundo do k-pop, mas realmente gostaria de conhecer outros grupos. hehe Meus amigos mesmo são minha prima Han Seul Sung, e minha melhor melhor amiga Lee Sung Yeon que conheci ainda na época da escola, além dos integrantes do Springday que são como uma família para mim, os irmãos que nunca tive. ~♥


Q. Ídolos?

G-Dragon, JunHyung e BoA, que espero conhecê-los em um dia breve. ~


Q. Tipos de música que gosta de ouvir?

Gosto de todos os tipos de música mas prefiro o pop e a clássica.


Q. Fonte nos disseram que você já morou na Inglaterra, poderia nos dizer mais detalhadamente sobre isto?

Claro keke ~ Eu realmente morava na Inglaterra, meu pai é um inglês. hehe Mas por causa do trabalho da minha mãe, tivemos que mudar para a Coréia novamente.


Q. Tem vontade de conhecer outros países?

Samba! Brazil! Tenho muita vontade de conhecer o Brasil, é um país maravilhoso!


Q. O que diria para o seus fãs?

Espero que consigam me aturar por muito tempo. haha


Q. E para seus companheiros do Springday?

Eu amo vocês, pessoal! Me aguentem por mais alguns anos.


Q. Para fechar, o que pode nos dizer sobre o debut do grupo?

Não estamos autorizados ainda à falar sobre isso, mas o que posso adiantar é que vai ser fantástico, aguardem! ~











Notas finais do capítulo

*notas: SPD abreviação de 'Springday'. E ah, eu atualizei o blog, olhem lá. ♥ Preciso que @kimyumialien e @ChoiRim me digam algumas informações sobre os meninos que pedi nas mensagens o mais rápido possível pra mim atualizar lá.
Espero que gostem dessa entrevista, com essa coisa mais fofa da @ChoiRim que foi elétrica em toda a entrevista, estava bem à vontade. Haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Springday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.