Quinzenheira Da Trish escrita por Suga Zalien


Capítulo 5
Dança, Violência e Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vocês vão achar completamente diferente! Na verdade nem sei descrever o que vocês vão achar, nem sei se vão gostar. Mas tudo bem. Deixem reviws dizendo o que acharam! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235549/chapter/5

Ally nem estava triste, só estava decepcionada. Mas não podia acabar com seu plano. Puxou Dallas pela a mão, e ele a olhou confuso. Ally não acreditava que estava mesmo fazendo aquilo.

– Vamos lá, Dallas! Só uma dancinha! – exclama ela, o puxando para o meio da discoteca.

Ele gesticula, arrancando a mão dele da de Ally.

– Me solta garota! – berra Dallas.

Austin que estava olhando toda a cena, logo toma iniciativa. Ele já estava por aqui com aquele moleque, agora? Sai da frente, que lá vem Austin Moon.

– EI! – Austin caminha em direção a eles – Não fala assim com ela! – berra ele para Dallas.

Dallas se vira. Austin estava na frente de Ally, que estava assustada. A essa altura, a música já havia pausado e todos observavam a cena.

– Ou o que? – diz Dallas.

Austin não sabia o que falar.

– Ou o que nada. Não precisa ter segunda opção, apenas peça desculpas, isso aqui não é uma enquete.

– Desculpas pelo o que? Foi ela que me puxou para a discoteca, apesar de eu ter dito não! - Ally agora estava envergonhada.

Austin olha para ela e repara isso. Dallas ri e da meia volta.

– EI! – grita Austin, puxando o seu ombro. Dallas pega a sua mão e a amassa.

– Ai!

Como se não bastasse, Dallas dá um soco em seu rosto e Austin cai para trás. Ally o pega e Dez corre para ajudar.

– Aí! – berra Austin para Dallas que já estava se dirigindo a saída. – Não precisava partir para a violência! Será que é preciso mágica para que você fale um simples “DESCULPAS”! – Austin agora já estava de pé, meio tonto, cambaleante.

– Será que alguém disse MÁGICA?! – JJ, irmão de Trish, entra em cena jogando um bando de cartas no ar.

– Você quer ver uma mágica?! – exclama Dallas. Todos o olham, desconfiados. Ele se dirige a mesa que havia uma pirâmide de presentes. Segura as duas pontas da toalha rosa e puxa, derrubando tudo. – E é assim que se faz uma pirâmide... DESAPARECER....!

– E é assim que se faz VOCÊ desaparecer. Segurança! – diz Ally andando em direção a Dallas.

Dois homens, metade armários, entram na sala e carregam Dallas para fora.

– Esperem! – diz Austin para os seguranças. – Tem uma “coisinha” que eu gostaria de fazer com ele – Austin da um sorriso malicioso e Dallas se encolhe com medo. – Pode ficar tranquilo que eu não sou um covarde que parte para a violência.

Saem os quatro do salão; Austin, Dallas e os seguranças. Chegam à recepção e os seguranças soltam Dallas, permitindo que Austin faça o que tem que fazer.

– O que você quer? – diz Dallas.

– Que você peça desculpas.

– Só isso?

– Se é tão simples, por que não faz logo?

Eles dois ficaram ali, se encarando por um tempo.

– Ok, tanto faz. Me desculpe. – finalmente Dallas quebra o silêncio.

– Obrigado.

– Achei que você fosse fazer algo pior, tipo se vingar de mim.

Austin, que já estava indo embora, vira a cabeça para Dallas e diz rindo:

– Isso não é tarefa minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, mudei completamente o personagem Dallas, mas estava sem muitas idéias e resolvi radicalizar um pouco. Se n gostarem, por favor, me avisem, se gostarem, também. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quinzenheira Da Trish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.