Era você sempre foi... escrita por Troublemaker, FreedertPhantomhive


Capítulo 8
O8


Notas iniciais do capítulo

Estou postando os capitulos mais rapido porq semana qe vem estarei fazendo prova :s enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235534/chapter/8

POV’S YUNI ON

Era o início do fim de semana, sábado pra ser exata, eu estava dormindo tranquilamente, quando ouvi meu celular, lentamente abri os olhos peguei o aparelho vendo as horas, eram 09h00min, olhei para o lado e vi Hye dormindo tranqüila, em seguida atendi o telefone

"Yobosaeyo?" perguntei ainda deitada meio sonolenta.

NOOOOOOOONAAAA ~ Eu sinto tanto sua falta, VAMOS SAIR!"– disse a voz.

Meus lábios automaticamente formaram um sorriso e sentei-me “Zelo-yah" – disse animada

"Noona nossa primeira semana de aulas foi bem-sucedida! vamos nos divertir hoje?"– Zelo disse ao telefone.

"Arasseo, e vamos ser apenas nós dois. Certo? Você não vai trazer um dos nossos primos né?" – Perguntei levantando, começando a andar pelo quarto

"Claro que não noona" - disse Eu poderia imaginá-lo fazendo beicinho, ele falou com uma voz bonita.

"Ok, então, eu vou para sua casa!"
"Okay! Vejo você mais tarde noona" Zelo disse e desligou.

"Aigoo, esse garoto" - disse sacudindo a cabeça ainda olhando o telefone, o pus em cima da escrivaninha branca com detalhes rosa a cor favorita de Hye, fui fazer minha higiene pessoal, sai do banheiro e parei em frente ao grande armário tom de madeira antiga que Hye possuía, eu já sabia de cor onde Hye guardava minhas roupas, então precisaria acordá-la para me dizer onde estavam. Passei alguns minutos escolhendo uma roupa , por fim coloquei uma calça Legging, uma blusa branca escrito “Cool story bro”, um coturno azul escuro, me olhei no espelho *Zelo não liga para as roupas que visto, só vamos dar um passeio* pensei dando os ombros, peguei meus óculos no criado-mudo e fui para a casa do Zelo.

Andei pouco afinal a casa do meu Sachon ficava a poucas ruas dali, como ainda era de manhã havia pouco movimento, apenas algumas pessoas fazendo caminhada, outras arrumando o jardim, algumas passavam com seus cachorros, estava aparentemente tranqüilo. Parei em frente a uma casa simples de dois andares, era amarela com algumas partes pintadas de branco, na entrada havia um jardim com poucas flores que eram cuidadas por minha Tia, tinha uma varanda com um banco de ferro, e do outro lado um balanço, subi os dois degraus e toquei a campainha. Eu a toquei novamente, a porta se abriu e um garoto me abraçou.

Nooooooonaaaaa!" afastou-se para me olhar.

"Yah Choi Junhong, você cresceu mais, desde a ultima vez que te vi" fiz beicinho bagunçando o cabelo do mais novo.

Você está mais bonita noona" sorriu

Babo~!” Ri e belisquei sua bochecha, avancei para entrar em sua casa

"Oh, espere... Nonna, eu tenho algo pra falar" Zelo disse parando na porta me impedindo de entrar

O que foi?" tentei olhar por cima de Zelo estava assustada com o movimento dentro de sua casa.

Este é o famoso B.A.P ", alguém disse. A voz me era muito familiar, olhei dentro da casa de Zelo e os vi.

Oi Yuni" Youngjae acenou bebendo um copo de suco, suspirei pesado fazendo bico.


Eu achei que era uma ligação de primo para primo “ disse não percebendo que Himchan estava sentado no sofá da sala me olhando enquanto falava, meus lábios se curvaram em um sorriso *Por que ele é tão bonito?* pensei.

"Noona desculpe, eles insistiram" Zelo amuou, e fechou a porta atrás de si

Vamos Yuna-sshi, não seja uma desmancha prazeres" Yongguk disse chegando perto de mim e bagunçando meus cabelos


Vocês que são uns desmancha prazeres” – fiz bico, arrumando minha franja – “Vamos Junhong" - Disse e andei de braços dados com Zelo ate a porta a abri, os demais loiros nos seguiram exceto Yongguk e Himchan.

POV’S YUNI OFF

"Então... diga-me...”- Yongguk cruzou – “por que você gosta de uma menina infantil como Choi Yuni?" Yongguk disse.

Ela não é infantil... ela é fofa, e ela chamou você de desmancha prazeres” Himchan disse rindo

Eu estou acostumado com ela me chamando assim" Yongguk revirou os olhos andando para fora da casa seguindo o grupo que acabara de sair, Himchan o seguiu.Os sete chegaram ao shopping, sendo aquele que está sempre com fome, Zelo levou todos para a sorveteria.

"MORANGO PARA MIM!" - Yuni e Zelo gritaram juntos, rindo em seguida

"Não é infantil, hein?" Yongguk levantou a sobrancelha, sussurrando e sorriu. Himchan lhe deu um pequeno empurrão. Todo mundo tinha os sabores que queriam e depois disso, Yuni sugeriu que fossem almoçar.

"Mas eu gosto deste restaurante" Zelo amuou.

"Junhong... é mais delicioso aqui!" Yuni disse puxando Zelo para o caminho oposto.

"Eu concordo com ela!" Daehyun levantou a mão.

"Vamos comer aqui! Vamos Hyungs!" Zelo disse arrastando todo mundo para lá. Himchan olhou para trás vendo Yongguk, o maior olhou de volta e sorriu maliciosamente.

"Vamos lá! Vamos comer bife! Whoo!" Yongguk se manifestou. Todos se ajeitavam em seus lugares.

"Por que não se senta ao lado de Zelo, Himchan?" Yuni suspirou e disse em voz alta, Yongguk imediatamente virou a cabeça para ela.

"Com Zelo?" Yongguk perguntou e Yuni acenou com a cabeça.

"Bem... vocês dois estão sempre juntos e tudo mais..." Yuni continuou.

"Oh... bem... por um segundo eu pensei..." Yongguk murmurou algo que ninguém conseguiu entender. Sentaram-se a mesa na seguinte ordem: Yongguk, Zelo, Himchan, Jongup, Daehyun, Youngjae e Yuni. Fizeram seus pedidos e a comida não demorou muito a chegar.

esqueci de pegar os sucos, Zelo vem comigo” disse Himchan se levantando seguido por Zelo. Enquanto comia Yongguk recebeu uma mensagem de Himchan:

"É melhor você pagar a comida dela, não deixe que ela pague, é melhor você não contar a ela o que eu acabei escrever pra você - Himchan" dizia a mensagem. Yongguk riu e olhou para ele com admiração.


"Himchan esta sendo um cara irritante de novo" disse o loiro e continuou a rir.

"Wae? O que ele disse?" Yuni perguntou

"Ele me disse para pagar sua comida ao invés de você pagá-la" Yongguk disse.

"Por que ele faria isso?" Yuni perguntou olhando fixamente para Yongguk, se sentiu feliz com o que Himchan havia dito.

"Ah, porque ele... espere... ele pode me matar" Yongguk riu novamente.

"Yah ~ Yonggukkie, eu odeio quando as pessoas começam a dizer algo, mas não continuam", Yuni fez beicinho

"Pssh, é apenas sobre o Himchan" Yongguk disse, colocando um pedaço de carne na boca

Sim, é sobre o que Himchan lhe disse" Yuni falou olhando Yongguk fixamente

“Por que você está tão curiosa sobre Himchan, hein?" Yongguk perguntou e enfiou uma colher de arroz na boca de repente, Yuni ficou quieta.

"Por que você ficou tão quieta, de repente?" Yongguk perguntou.

"Errr, nada”, Yuni disse e olhou para o seu alimento.

Eu estou mais perto de você do que Hye, eu posso sentir isso, você está escondendo alguma coisa de mim", disse Yongguk semicerrando os olhos

"Nnão, eu realmente não estou escondendo nada de v-você", Yuni disse e bebeu um pouco de água.

Você gosta Himchan não é?" Yongguk disse.

Yuni ficou chocada com o que Yongguk disse e cuspiu uma pequena quantidade de água imediatamente pegou o guardanapo e limpou os lábios

"Ha Ha... por que você acha isso? Eu não" ela riu nervosamente.


"Você pode estar se escondendo de mim agora, mais cedo ou mais tarde Yuni, eu vou saber", disse ele e olhou fixamente para Yuni como se ela fosse uma criminosa.

"Você não vai descobrir nada, porque eu não gosto dele." disse Yuni indiferente

"Gosta de quem?" alguém disse. Yuni e Yongguk olharam para cima e viram Himchan. Himchan sentou ao lado Yongguk e olhou para os dois.

"Quem gosta de quem?" Himchan repetiu a pergunta

Yongguk olhou para Yuni... ela estava tranqüila. - "Yuni gosta de alguém que eu conheço! Hahaha" Yongguk disse.

"Eu não!" Yuni fez beicinho e olhou para o seu alimento.

"Yeah, certo" Yongguk disse colocando o suco no copo e tomando-o

"Eu não me importo, Yuni. Yongguk é louco, eu acho que você sabe disso" - Himchan disse. Yuni apenas assentiu o loiro sorriu para ela, YongGuk só os observava.

* Eu sei o que Himchan está pensando agora... É claro que eu sou seu melhor amigo... Mas, eu acho que Yuni gosta do Himchan... É hora de pesquisar * Yongguk sorriu

"Yah, vamos assistir a um filme!" Jongup disse passando o braço pelos ombros de Zelo

"Vamos!" YoungJae e Zelo concordaram.

Yuni estava andando tranquilamente rindo junto com os demais quando Yongguk se aproximou da mesma.

"Eu acho que você realmente gosta Himchan... Eu acho que você gosta dele ~" Yongguk sussurrou em seu ouvido, ela congelou ,olhou para ele ,piscou e parou.

Yah noona o que você tá fazendo aí? Vamos lá!" disse Zelo arrastado Yuni para longe de Yongguk

* É muito óbvio... * Ele pensou sorrindo.

"Por que você está sorrindo, maluco?" Himchan perguntou andando o lado de Yongguk

"Nada... só estou pensando no seu futuro", disse ele e riu, batendo em Himchan

"Meu futuro? Você tá muito estranho Yongguk” Himchan disse encarando o maior.

"Não é verdade" Yongguk disse rindo de novo como um maníaco.

[POV’S YUNI ON]

Como ele sabe? Será que eu deixei muito obvio? Aish, se ele contar ao Himchan? Eu estou ferrada, ele nunca mais vai querer saber de mim se Yonggukie contar a ele. Aigoo~ tenho que conversar com Yonggukie.

Nós sete estávamos andando no shopping, quando parei na Praça de alimentação.

Err... Zelo-yah – parei segurando o ombro do mais novo - se você quiser pode ir ver o filme, eu vou conversar com Yongguk rapidinho ,ok ?” – eu disse me virando para o encarar Yongguk, o chamando com o dedo indicador, andei ate uma mesa próxima me sentando na mesma.

Zelo e os outros foram andar mais um pouco pelo shopping, enquanto eu conversava com o mais velho.

Como você soube?” – eu disse o encarando.

Estava obvio Yuni” disse ele em um tom tranqüilo. Mordi o lábio, então resolvi jogar a carta que tinha na manga, não estava certa se era verdade, mas resolvi arriscar, sorri maliciosamente o que fez Yongguk ficar com uma cara de duvida.

Então você não vai querer que eu conte para Hye Unnie que você gosta dela?” – eu disse com um leve sorriso no rosto.

QUÊ?” ele fez uma cara assustada. “Você não faria isso?” disse ele me encarando com preocupação.

YAH! Eu sabia! - apontei para ele– Tinha minhas dúvidas, mas agora está tudo confirmado– Disse em um tom de satisfação.

Aish, como sou burro Yuni, por favor, não conte a ela, não sei qual será sua reação, por favor, não diga nada! – Disse ele juntando as mãos em um sinal de suplica.

Eu não conto se você não contar, feito?” Estendi minha mão para ele apertá-la.

Feito” Ele disse apertando a minha mão

Eu quero contar no momento certo Yongguk, ainda não estou pronta” Eu disse, pegando meu celular para ligar para Zelo.

‘”Yuni, eu quero me declarar para Hye... mas não sei como – disse ele coçando a nuca como sinal de nervosismo.

Meus olhos brilharam ao ouvir aquilo - “Mas eu sei Yonggukie! Esqueceu que sou melhor amiga dela?”– sorri - “Tenho uma idéia perfeita e sei que Hye ficará surpresa– coloquei o aparelho no ouvido, disse umas palavras rápidas e desliguei.

Vamos, daqui a pouco Zelo-yah chegará - me levantei– não diga nada certo?” - O encarei

Você vai me ajudar... então não direi nada “ Fez um sinal como se estivesse fechando a boca com um zíper.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam , eu amei este capitulo , reviravolta total *000* reviews ;D