Era você sempre foi... escrita por Troublemaker, FreedertPhantomhive


Capítulo 6
O6


Notas iniciais do capítulo

demorei mais aqui esta ele ;D terminei graças a @B_Phantomhive que me ajudou bastante *-* ENJOY~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235534/chapter/6

Não falamos nada no caminho, passados alguns minutos chegamos a casa de Hye.

Bem... chegamos, é melhor eu entrar antes que... – Fui interrompida por um abraço inesperado de Himchan, tudo parecia mais lento, pude sentir o cheiro de sua colônia, queria que aquele momento durasse para sempre...

Até mais Unnie “- afanou meus cabelos sorrindo e se afastou. Pisquei por alguns minutos tentando retomar meus pensamentos. Fui em direção a casa de Hye, toquei a campainha e a porta foi rapidamente aberta, o que me assustou.

YAH! Eu vi tudo" – Disse ela me lançando um sorriso malicioso.

Viu tudo o que?” – Perguntei com uma cara de dúvida.

Dããã! Você e o Himchan sshi" – Disse ela sorrindo e me puxando para dentro de sua casa.

Não foi nada de mais” - Eu disse meio corada, tirei meus sapatos - “Foi... foi só um abraço, não precisa desse alvoroço todo” – Disse a ela me sentando no sofá.

Mas você gostou que eu sei, ficou parada ali um tempo com cara de boba..." – Disse Hye se sentando ao meu lado.

Se fosse com Yonggukkie,você também ficaria assim" – Eu disse a encarando com um sorrisinho.

A-ani “ - Disse Hye tentando disfarçar.

Ani, sei... aha que eu não te conheço Hm?” Eu disse fazendo pequenas cocegas nela, soltando um leve risinho.

Eu já havia dormido na casa de Hye algumas vezes, havia lá algumas roupas minhas, por isso não me preocupava muito em ir até a minha casa buscá-las. Levantei-me do sofá e subi as escadas até o quarto de Hye, ela não ligou muito, ficou sentada no sofá vendo algum programa na TV, cheguei ao quarto e fui em direção ao seu armário pra procurar umas roupas, logo às encontrei e fui tomar um banho, cheguei ao banheiro me despi, e entrei no Box ligando o chuveiro e sentindo a água quente em meu corpo. Terminando o banho, me vesti e desci para a sala, vi a TV ligada, mas Hye não estava lá.

"HYEEE!" - Gritei da sala.

TÔ AQUI!” – Ouvi o grito e fui para a cozinha. Hye estava preparando algo, sentei-me á mesa e olhei para ela.

O que você tá fazendo?” – Perguntei com os cotovelos apoiados na mesa.

Uma receita de bolo que minha Omma me ensinou” – Disse ela sorrindo pra mim enquanto misturava os ingredientes, ela foi à geladeira e pegou um Leite de morango, colocou em cima da bancada, parou por uns instantes lembrando-se da cena de uns dias atrás, e olhou para mim.

Yunikki, porque você não fala com o Himchan-sshi sobre seus sentimentos?” – Disse ela colocando o leite na tigela.

A olhei com uma cara assustada, meu coração bateu mais forte por ouvir o nome dele - ”Hye ,você sabe que eu tenho medo dele não sentir o mesmo...e ele é popular nunca iria querer uma menina simples e sem graça como eu ”- Disse abaixando a cabeça.

Hye colocou a bacia em cima da mesa, puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado - “Você não é sem graça, muito pelo contrario é divertida, gentil, e inteligente tambem que eu sei– ela afanava meus cabelos - Não custa nada tentar, pelo menos ele vai saber o que você sente, se ele não quiser vai estar perdendo” - Hye disse sorrindo


Sabe Hye... às vezes eu acho que tenho sorte em ter você como amiga, pra mim é como se fosse minha irmã mais velha“ - Sorri e a abracei.

Só às vezes?” – Disse ela rindo entre o abraço.

Unnie, Yonggukie é um cara legal, tem vezes que ele me pergunta sobre você ...- Eu disse disfarçando.

Hye se levantou e foi terminar de misturar a massa do bolo - “ Pergunta é?” Dava pra ver o brilho nos olhos dela. Eu apenas concordei.

Eu comecei a gostar do Yongguk quando vi uma apresentação de Rap dele com Himchan, como éramos da mesma classe ele me convidou para ir lá ver e nossa... as rimas dele eram fantásticas, não consegui parar de sorrir o show todo” -Pude ver um sorriso enorme no rosto de Hye parou de mexer a massa do bolo - “Desde então, fiquei um pouco próxima dele,com o tempo percebi que gostava dele mais do que um amigo , só nunca disse nada” - E voltou a mexer a massa.

Eu não sabia que Yonggukie fazia Rap, ele deve ser bom mesmo” – Sorri olhando para Hye - “Ele não sabe disso Unnie?”

“Não, nunca soube” - Disse ela com um olhar triste – “ Acho que ele só me quer como amiga mesmo, então eu deixo pra lá e finjo que nada aconteceu” - Depois de ouvir aquilo passou uma idéia na minha cabeça, mas resolvi não falar nada para Hye.

“ Você é muito íntima dele Yunikki, pensei que ele gostasse de você - Ela se virou para pegar a forma dentro do armário.

“Não,ele não gosta de mim”- Eu disse com um sorrisinho – “ Ele é só um amigo, na verdade... ele está gostando de outra pessoa“ - Me levantei e fui para a sala, deixando Hye terminar de fazer o bolo.


[POV’S HYE ON]

Sempre adorei a companhia de Yunikki,ela era minha Dongsaeng, mas aquela conversa me deixou desanimada pelo fato da pessoa que eu gosto desejar outra, não sei se serei capaz de conversar com ele depois disso ,pois meu coração está muito triste com essa notícia.

Depois de alguns minutos ,comemos o bolo, estava uma delícia, assim como minha Omma fazia, não pensei que fosse sair tão bom, ficamos vendo TV e conversando, mas nada me tirava aquela assunto da cabeça não ia conseguir suportar ver Yongguk com outra pessoa, ve-lo abraçado com ela trocando carinhos e tudo mais. Estava muito tarde e no dia seguinte teríamos aula logo cedo. Eu e Yuni fomos para o quarto dormir, deitei em minha cama, ouvi um boa noite de Yuni e a vi dormir ,ao contrário de mim, que só ficava pensando em quem Yongguk gostava, demorei, mas enfim peguei no sono.


[POV’S HYE OFF]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que Yuni vai aprontar? esperem o proximo Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você sempre foi..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.