Era você sempre foi... escrita por Troublemaker, FreedertPhantomhive


Capítulo 4
O4


Notas iniciais do capítulo

Mais um ;3 Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235534/chapter/4

Eu ainda estava pensando sobre o passado, quando o professor entrou e meus pensamentos desapareceram. Depois de algumas horas, a campainha tocou era o horário de almoço.

Yongguk! - Himchan disse o maior o olhou Himchan sussurrou algo. Yongguk assentiu e eles saíram da sala.

Eu e Hye estávamos caminhando para o refeitório,estava pegando algum alimento e colocando em minha bandeja, eu estava chegando ao meu lugar, quando Yongguk me chamou.

Yuni! Vem aqui! – Yongguk disse.

Oh, arasseo - Eu disse indo em sua direção.

Sente-se - Disse Yongguk.

Wae? - Perguntei.

Você e Hye vão comer conosco hoje ~ whoo - Yongguk aplaudiu.

Hyung você está me envergonhando - Yongjae disse.

Cala a Boca - Ele disse.

Hye chegou à mesa e sentou-se - O que há com vocês sentando com a gente de novo? - perguntou.

Vamos lá, é a primeira semana de aula, nós sempre comemos juntos - Yongguk disse e sorriu para Hye, a mesma corou um pouco. De repente, Himchan chegou à mesa e o único assento disponível era ao meu lado, ele sentou-se calmamente e comeu.

Hyung! Por que você está tão quieto? - Daehyun perguntou.

Yongguk sorriu para Himchan quando eles se olharam. * Ha! Himchan obviamente esta tímido novamente * Yongguk pensou e continuou a sorrir. Engoli minha primeira mordida quando percebi que não havia pego o leite de morango.

Aish - apoiei meu cotovelo na mesa passando a mão na minha testa

Que foi? – Hye perguntou.

"Meu leite de morango, esqueci de pegar um novo– Estava me levantando, quando Himchan pegou seu leite de morango colocou em minhas mãos e piscou para mim.

Leve-o - Himchan disse.

– H–hein? - Gaguejei quando o olhei.

Você pode levá-lo - Ele disse e sorriu.

Corei e timidamente sentei-me - Obrigado Himchan-sshi - disse abrindo a pequena garrafa e tomando o liquido rosa que havia dentro

Não há problema - Disse Himchan,enquanto comia calmamente.

Eu pensei que Himchan era o membro de intensidade no seu grupo! -Hye perguntou aos meninos.

Sim, ele é... digamos, ele enfrenta um pouco de sua fraqueza agora - Yongguk disse.Himchan ergueu os olhos da comida para Yongguk.

Yongguk riu. * Este cara! Falo com ele mais tarde! * Himchan pensava. Notei os dois conversando entre si, sorri secretamente.

* Isto parece familiar. Aigoo . Deja vu... Mesmos acontecimentos, ele me deu seu leite novamente * pensei e meu sorriso ampliou-se, então o escondi para comer uma colher de arroz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho né? , prometo fazer um maior ^-^ reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você sempre foi..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.