Era você sempre foi... escrita por Troublemaker, FreedertPhantomhive


Capítulo 13
13


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235534/chapter/13

Já era fim de tarde e Yongguk estava sentado em um banco na praça a espera de Himchan. Depois de receber a ligação de Hye, ele avistou o loiro ao longe. Ele se levantou e foi em sua direção, Yongguk foi se aproximando, assim que Himchan o viu,se levantou virando para ir embora.

Ei Himchan para com isso, eu só vim conversar com você Disse o maior se aproximando devagar.

Eu não tenho nada pra conversar com você, me deixa em paz! Ele se virou, mas Yongguk agarrou seu braço.

OLHA AQUI, VOCÊ VAI ESCUTAR O QUE EU TENHO A DIZER, NEM QUE PRA ISSO EU TE AMARRE! AGORA SENTA NESSA PORRA DE BANCO E ME ESCUTA - falou o maior com voz firme, apontando para o banco olhando fixo para Himchan, o mais novo obedeceu e sentou-se, Yongguk fez o mesmo bufando ao se sentar.

Desculpa - fez uma pausa - Mas eu tive que fazer isso.

O que você quer? Já não basta ter pego o que eu mais gostava? veio se gabar é? dizia sem encarar o maior que estava ao seu lado Eu não devia ter contado a você meus sentimentos em relação a Yuni bufou Como você foi capaz de fazer isso comigo?.

Himchan, calma me escuta. Primeiro, eu não fiz nada com Yuni e segundo, para com essa coisa idiota e infantil de ficar sem falar comigo e com a Yuni ,isso tá deixando ela mal cara... Você gostaria que alguém te desse um gelo assim? Ela ta acostumada com seus cumprimentos de manhã, agora que você está assim, ela nem almoça conosco mais, e se almoça não fala nada" agora ele encarava Himchan.

Se você veio aqui pra defender a sua Yuni... - disse fazendo sinal de aspas.

Minha Yuni?! Da onde você tirou isso? Ele interrompera o mais novo.

Vocês saíram juntos, estavam cheio de segredinho na cozinha, e antes disso no shopping estavam conversando sozinhos, estão muito próximos esses dias e também ouvi você dizer a Zelo-hyung que tinha sido incrível - Ele revirou os olhos.

Aish Himchan! Você chega ao final da conversa, não entende porra nenhuma, e vai tirando suas próprias conclusões sem ao menos saber de alguma coisa Yongguk se acalmou Se tivesse me perguntado eu teria falado numa boa, você é meu amigo Himchan, eu não te escondo nada, você sabe disso, não quero que fique sem falar comigo por causa de um mal entendido Ele segurou o ombro de Himchan e o virou pra encará-lo Quando você me viu com Yuni-sshi na cozinha eu estava planejando um piquenique para Hye, não queria que ninguém soubesse, senão ficariam me perturbando ou estragariam tudo.

Himchan o olhava surpreso - Aish, como sou estúpido! Fui tirar minhas próprias conclusões, acabei me ferrando disse Himchan batendo na testa

Estúpido mesmo, tão estúpido que não notou minha proximidade com Hye, agora por sua causa Yuni está triste, eu não gosto de vê-la assim, aposto que você também não, por favor converse com ela e esclareça tudo hm ? Ele encarou Himchan

Hyung, me desculpe por ter agido como um completo idiota esses dias, pensei que tinha perdido minha Yuni, fiquei com raiva de você, porque sabia que eu gostava dela, e pensei que tinha feito o piquenique para conquistá-la - segurava a mão de Yongguk.

Desculpo sim Hyung puxou o loiro para um abraço.

Eu nem sabia que você gostava da Hye, disfarçou tão bem que nem notei ele riu dando um tapa no braço do maior

Pois é Riu o maior sem graça Yuni-sshi acabou descobrindo, por conta de um segredo dela, eu disse que se ela me ajudasse eu não contaria a ninguém ele sorriu maliciosamente

Himchan encarou o mais velho e... quem é? perguntou com um olhar curioso

não posso contar, prometi a ela

eu não falei com ela esses dias, ela deve estar chateada comigo - disse passando baixando a cabeça.

ela não deve estar chateada afinal ela gosta de vo... tampou a boca

O-o que você disse? - Himchan encarava Yongguk surpreso

"eu não falei nada" - disfarçava o maior

"Não você falou sim, você disse que Yuni gosta de mim!" - agarrou o colarinho de Yongguk

"eu e minha boca grande" - tirou as mãos do menor de seu colarinho "Calma, é verdade sim ela gosta de você e sei que você corresponde, porque nunca dá seu leite de morango pra ninguém, nem mesmo para os seus Hyungs.- ele passou o braço pelos ombros de Himchan que sorria.

"é uma pena que o par dela seja Daehyun Hyung" - Himchan fitava o chão.

"com isso não se preocupe, na festa você se resolve com ela" - sorriu amigavelmente o maior. Depois de algumas horas eles se levantaram e foram embora.

[POVS YONGGUK ON ]

Deu tudo certo na minha conversa com Himchan, mesmo eu alterando meu tom de voz. Ele é muito teimoso e era o único jeito dele me ouvir. Sai da sala e me escorei na porta da varanda, peguei meu celular para ligar para Hye.

Olá, minha linda - sorri ao ouvir a voz dela.

Olá Oppa, tá animado, dá pra perceber pelo seu tom de voz. Pelo jeito deu tudo certo com Himchan-sshi. Você não o machucou certo? Porque eu te conheço bem e sei que você é estourado.

Eu ri Não Yonni, eu não o machuquei, só tive que falar firme pra que ele me escutasse - Ouvi outra pessoa ao fundo - Quem tá ai? - perguntei erguendo a sobrancelha.

Ah , é a Yunikki. a ouvi dizer algo que não compreendi

Olá Yuni.

Olá Yonggukie! a ouvi rir

Quantas vezes eu vou ter que te dizer pra não me chamar assim? Que mania sua! - fechei a cara, a ouvi rir ainda mais do outro lado da linha - O que ela tá fazendo aí?

Ela vai ficar uns dias aqui em casa enquanto minha Omma viaja. Oppa tenho que desligar a Dongsaeng ta me chamando pra ir dormir, amanhã você me conta os detalhes.

Mas já? Nem conversamos direito! Acho que Yunni está te roubando de mim" ele riu

"Mas que Oppa ciumento esse!" - ela riu - "Boa noite"

"Boa noite Yonni, Bons sonhos desliguei, era incrível que com um apelido Yuni conseguia me tirar do serio, é bom ver que o comportamento de Himchan não mexeu muito com ela. Subi as escadas seguindo para meu quarto, adentrei ao mesmo e fechei a porta, me joguei sobre a cama com as mãos apoiadas atrás da cabeça, olhei para a teto branco do meu quarto até cair no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você sempre foi..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.