Era você sempre foi... escrita por Troublemaker, FreedertPhantomhive


Capítulo 1
O1


Notas iniciais do capítulo

eu sonhava com esta historia a mt tempo desde que ouvi a musica Secret Love, então criei coragem e comecei a escreve-la não sabia que ia render tantos capitulos -qq Espero q gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235534/chapter/1

Choi Yuni acordou com o barulho do despertador que parecia 300x mais alto do que de costume, as férias tinham acabado e já fazia muito tempo que ela não ouvia aquele sonzinho irritante vindo do pequeno aparelho.

Aigoo – ela deu um tapa no aparelho fazendo-o desligar,levantou-se, ainda meio sonolenta foi em direção ao banheiro para fazer sua higiene pessoal. Seu cabelo estava preso em um pequeno coque meio frouxo com uma fina tiara, pegou a mochila que estava perto da cama e seus óculos no criado mudo.


POV'S YUNI ON

Sai do meu quarto fechando a porta atras de mim, desci as escadas indo até a cozinha, abri a geladeira pegando um suco e encostei minhas costas na bancada perto da pia, moro sozinha desde que minha mãe faleceu, é estranho você acordar de manhã pronta para ir à aula e não ter aquela pessoa lhe dando um bom dia depositando um beijo em sua testa, sorrindo amigavelmente enquanto tomam café juntas... Meu pai tinha uma nova família, nunca tive raiva dele, respeito sua decisão, pelo menos ele ainda era um pai para mim, mesmo que não fosse muito presente. Não tenho muitos amigos, não há ninguém que realmente me entenda e possa realmente me fazer feliz, além de minha melhor amiga, Yoon Hye e Zelo meu primo por parte de pai que considero como um irmão mais novo. deixei o copo vazio emcima da pia e sai.


POV'S YUNI OFF


Estava um clima agradável, céu azul com poucas nuvens, dava pra sentir a brisa da manhã,o que para ela era muito agradável.As manhãs pareciam mais tranqüilas. Ela sentia que aquele ano seria diferente dos outros...

Bom dia Nonna ! – disse Zelo do outro lado da rua.

Bom dia Zelo-sshi – Yuni acenou para o seu primo que haviam ficado mais proximos desde que ela se mudara para perto de sua casa, praticamante se iam todos os dias. Antes eles só se falavam pelo Twitter ou Email.

Ela andou até o ponto de ônibus que não ficava muito longe, tomou um assento e balançou as pernas para frente e para trás, mexia em sua mochila a procura do passe. Passaram alguns minutos e o ônibus veio. Ela se levantou, subiu para o ônibus e tomou um assento. Como de costume, era o lugar onde quase ninguém pode dizer que não era seu, onde sempre se sentava e calmamente lia um livro ou algo assim. O banco de trás sempre estava livre. Suspirou e sentou-se calmamente. Pegou seu Ipod e começou a ouvir algumas músicas para passar o tempo até o seu destino.

Depois de alguns minutos, o ônibus parou no ponto, algumas pessoas desciam do ônibus e outras subiam.

O ônibus estava prestes a sair quando alguém bateu na porta.

Mianhae - ouviu uma voz que parecia familiar. Ela olhou para frente do ônibus e era ele, o cara que sempre admirava. Kim Himchan.


Ela o olhou enquanto ele procurava um lugar para se sentar, mas quando ele procurava encontrou seus olhos, ela se assustou e desviou o olhar.

Himchan fingiu não que a viu olhando para ele e, em seguida, encontrou um lugar.

Quando ele se sentou logo pegou seu celular usando-o como espelho, estava arrumando seu cabelo que tinha sido arruinado pelo vento e, em seguida, por acaso, ele a viu atrás dele, estava olhando para fora da janela paralisada enquanto ouvia algumas músicas, ele não sabia o que era. Pouco a pouco, seus lábios formaram um sorriso e ele derrubou seu telefone.

* É bom ver algo bonito logo pela manhã * Himchan pensou em seguida abaixou-se pegando seu celular que havia caido e colocando-o no bolso do casaco, olhou pela janela enquanto espera para a próxima parada, levando-os a escola.


O ônibus estava se aproximando de sua próxima parada, onde Yuni e Himchan estavam.Ela levantou-se com antecedência e andou para perto da porta. Himchan a viu e se levantou, mantendo distância.

O ônibus finalmente parou e Yuni estava prestes a descer, quando um homem que parecia estar atrasado para seu trabalho ligeiramente a empurrou , ela estava prestes a cair no degrau do ônibus, mas uma mão agarrou seu braço e puxou-a para longe do degrau.


Gwenchana? - Ele disse em uma voz suave e profunda.

Choi Yuni não tinha que olhar para trás para saber quem era,apenas a sua voz faz seu coração palpitar, mas ela olhou para trás para agradecer-lhe.

Neh, e-eu estou bem, kamsahamnida Kim Himchan-sshi – ela sorriu para ele, que retribuiu o sorriso.

Primeiro as damas – ele disse e fez sinal para que Yuni fosse primeiro, a mesma sorriu acenando com a cabeça, em seguida, desceu do ônibus. Ele a observou descer e seu coração começava a bater mais rápido novamente *Eu não posso demonstrar a ela que estou nervoso quando ela se aproxima* Himchan pensava. Ele desceu se aproximando de Yuni, estava prestes a falar com a mesma quando alguém a chamou.


"Yuni~~~~~~!"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam ? reviews ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você sempre foi..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.