Another World escrita por Brasyleirasda1D


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tarde com os minos


Notas iniciais do capítulo

Agora a fic vai ser movida a reviews !! Só posto o próximo se tiveer pelo menos 6 reviews ^^ ! Maiis um capitulo,espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235522/chapter/8

Niall POV

Chamamos as meninas para passarem a tarde lá em casa,vai ser muito bom ter a cella mais tempo perto de mim.Mais eu a vi trocando olhares com o Louis,acho que vai rolar alguma coisa entre eles :( . Maiis eu não vou impedir,se ela está gostando dele eu não vou atrapalhá-los,mesmo sentindo algo forte por ela,sabia que não tinha chances,e é melhor eu não ficar me iludindo porque senão eu vou acabar me machucando.

Brunna POV

Eu e Marcella fomos pra casa trocar de roupa e pegar algumas coisas pra levar pra casa dos menino.Botei meu melhor biquini e um shortinho e fui esperar a Marcella,que como sempre é uma lerda pra se vestir.

–Porra Marcella,anda logo caralho ! -não gosto de falar palavrão,mais ela me irrita com essa demora toda.

–Já to indo chatoniilda ! - ela gritou do quarto.

Passaram-se 2 minutos e ela desceu - ATÉ QUE ENFIM - e tanta demora valeu apena ela estava liamda *--* somos as irmãs mais liamdas e sortudas do mundo ~le eu me achando KKKK'.

–E então como estou ? - cella disse dando uma voltinha.

–Tá linda como SEMPRE ! - fiz voz de sarcasmo e dei ênfase no SEMPRE .

–HAHA' muito engraçada! Mais eu sei que estou lianda ;* - disse ela com uma cara esquisita que me fez rir.

Saimos,tranquei a casa e fomos a caminho da casa dos meninos.

Zayn POV

Estáva-mos esperando as meninas mais como elas estavam demorando muito resolvemos ir logo pra piscina,até porque não é todo dia que Londres faz sol né ? Temos que aproveitar.Os meninos estavam brincando de briga de galo e eu resolvi ficar só olhando mesmo,escuto a campainha tocar e fui atender,concerteza eram as meninas.Abri a porta e UAU ! Como a Brunna etava linda,nua tinha visto ela de biquini então me surpreendi com o corpo maravilhoso que ela tinha,a Marcella também estava uma DEUSA ! Caraca a mãe delas só podia tr fotoshop no útero,não é possível,é muita beleza para apenas duas garotas normais.

Brunna me catucou me acordando do transe:

–Zayn ! Tudo bem ? - ela me sacudiu e eu sai do transe e percebi que dei um sorrisinho besta,nossa eu do muita bandeira não é possível.

–Ah siim,tudo beiim sim e contigo - falei dando um beijo em seu rosto. - Oi marcelinha ! - pra não piorar a situação fui falar com a cella também.

–Oii Zayn ! - ela falou e abriu um sorriso enorme,e parece que ela está se soltando maiis,e isso é ótimo !

– Entrem os meninos já estão lá na piscina. - falei dando espaço para elas passarem.

Fomos para a área da piscina e a Brunna tirou o short e deu um pulo na piscina jogando água em mim e na marcelinha.A Marcella olhou pra ela com uma cara brava,mais logo depois começou a rir e tirou seu short,e me olhou com uma cara de sapeca ,e eu já até imaginava oque ela tinha em mente:

–Ah não Marcella,nem pense em fazer isso,vai dismanchar meu topetee ! - eu falei me distanciando dela.

–Ahh para Zayn,você não vai escapar ! - ela veio correndo em minha direção só que acabou escorregando e batendo com a cabeça no chão,nos olhamos e depois olhamos pra ela ela estava desacordada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA' suspenseee u.u ! e lembrem próximo capítulo só com 6 reviews ^^ POR FAVOR ME DEIXEM FELIZ :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.