Another World escrita por Brasyleirasda1D


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nada melhor do que compras !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235522/chapter/2

Marcella  POV

Nossa amanhã já é o primeiro dia de aula! Estou tão ansiosa,acho que vou no shopping comprar algumas roupas,fazer compras sempre me acalma KK'! Vou ligar pra Lu e pro Teteu:

- Alô Lu ? Amigaa vamos no shopping comprar roupas nova pra escola ? - Lu atendeu e eu perguntei logo.

-Calma menina respira! Vamos sim vou me arrumar e vou pra í!-ela falou com a voz ansiosa,e eu sabia que ela tbm estava nervosa.

-Ta bom então!Beijos ! -desliguei e fui acordar a brunna pra ela ir também.

Tomei meu banho e botei uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51485427&.locale=pt-br)

Brunna POV

Marcella me acordou pulando em cima de mim aquela vaca KK' - falando que iriamos no shopping fazer compras- me levantei rapidinho ela já estava arrumada então corri pro banheiro e coloquei uma roupinha básica (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51485923&.locale=pt-br)

-Vamos? - sai do banheiro já arrumada e chamando a cella.

-Temos que esperar a Lu e o Teteu - disse se sentando na beira da cama.

Luisa POV 

Assim que acabei de falar com a cella fui direto tomar banho e me vestir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51486237&.locale=pt-br)

Liguei pro matheus pra saber se ele já estava chegando:

- Alô matheus já tá chegando ? - liguei e perguntei

-To sim já pode ir descendo! Beijos - ele respondeu

-Ok ! Beijos- respondi e sai trancando meu apê e indo pegar o elevador.

Matheus POV 

Quando a Lu me ligou eu já tinha tomado um banho então só colequei a roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51486454&.locale=pt-br) e saí.Eu iria passar na Lu pra pegar ela e depois iriamos para a casa da cella e da brub's.

Quando cheguei a Lu já estava me esperando,e NOSSA COMO ELA ESTAVA LINDA,como consegue ficar linda mesmo estando vestida tão simples, éé acho que realmente estou apaixonado por ela !

- Oi Lu! Vamos ? - falei com ela dando um beijo em sua buchecha.

- Oi teteu! Vamos sim - ela falou retribuindo o beijo 

Fomos para a casa das meninas e nossa como eu conseguia ter amigas tão LINDAS.

- Oi meninas -falei e compriementei elas

- Oi teteu - falaram as duas juntas 

- Vamos? - Lu disse enquanto compimentava elas 

Chegamos no shopping e elas compraram quase o shooping todo! Já eram 15:30 então fomos lanchar e depois fomos pra casa da cella e da brub's.

Brunna POV 

Chegamos na minha casa e a cella foi fazer pipoca pra gente comer e eu e a Lu fomos escolher o filme.Escolhemos assistir um filme de terror "Pânico 4".Assistimos o filmo todo sem nem se assustar KK'.

- Bom gente já está tarde! Acho melhor ir embora pq amanhã agente acorda cedo- Lu falou se levantando

- Verdade! Quer que eu te leve em casa Lu ? - Matheus perguntou sorrindo.Eu acho que eles tinham que assumir que se gostam.

- Claro Teteu ! - ela disse também com um sorriso no rosto

- Bom então vamos1- disse elepegando na mão da Lu 

-Vamos eu levo vocês até a porta - eu disse - Ain estou ansiosa demais! - falei levando eles até a porta

- Ei amanhã vocês vão passar aqui pra nós irmos juntos né ? - Marcella perguntou enquanto voltava da cozinha.

- Siim,vamos passar aqui as 7:30 ! - Disse Lu já dando beijinhos em nós.

- Ok! Então até amanhã - falei fechando a porta.

Eu e cella fomos separar a roupa de amnhã e depois fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aíi o primeiro capitulo ! espero que gostem,comentem pra saber se vocês gostaram ! QUERO REVIEWS *--* Malikisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.