Another World escrita por Brasyleirasda1D


Capítulo 12
Capítulo 12 - Secsu and Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

Mais um capiituloo o/ hoj eu to inspirada KKKK' espero que gostem *--* 1 Ah e esse capitulo vai ter cena Hot então quem não curti pula a parte u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235522/chapter/12

Liam POV 

Tinha passado a tarde toda com a Dani,e iria dormir em sua casa.Eu simplismente amava estar com ela,ela é muito especial pra mim,nunca tinha sentido algo tão forte assim por alguem.Estavamos voltando do nosso jantar romântico,siim eu a levei pra um jantar romântico a luz de velas,tenho que admitir que sou um cara romântico e gosto de ser.Chegamos em sua casa e sai docarro e fui abrir a porta pra ela.

- Aiin amor,já disse que você é perfeito ? - ela disse saindo do carro e me dando um selinho.

- Não ! Hoje não - falei dando outro selinho nela.

- Haha bobo ! Você é PERFEITO ! Tá bom agora ? 

- Agora está ótimo ! Você também é Perfeita, MINHA PERFEITA !

- Eu Te Amo - ela me olhava e dava pra ver o brilho em seus olhos

- Eu Te Amo mais - A peguei pela cintura e a beijei.

- Bom vamos entrar que eu estou morrendo de sono - ela disse parando o beijo.

- Ok vamos então ! - falei e dei um último selinho nela antes de nós entrarmos.

Subimos para seu quarto e ela botou um pijaminha que MEU DEUS que delicia que ela ficou ! Liam seu tarado para de pensar nisso ! Eu fiquei olhando pra ela e ela abaixou a cabeça,provalmente estava envergonhada.

- Para de me olhar assim Liam. - ela disse ainda fitando o chão

- É que eu não consigo,você é linda. - disse chegando nela e levantando sua cabeça.

- Para que eu to ficando com vergonha - ela disse me olhando

- Não precisa você é minha namorada, e eu adoro falar isso pra você,porque é a mais pura verdade. - disse e a beijei intensamente.O beijo começou a esquentar mais e mais,a peguei e a prendi na parede,ela deu um pequeno gemido eu fiquei ainda mais louco.

Aumentei a intensidade do beijo e fui tirando sua blusa e passando a mão em sua barriga lisa,ela fez o mesmo comigo,parei e observei bem seus seios,e eles eram tão lindos.Voltei a beijá-la eu estava desejando ela cada vez mais,senti meu membro ficar duro enquanto ela arranhava minhas costas,começei a beijar su pescoço e descer para seus seios,desabotoei seu sutiã e observei seus seios mais uma vez e logo os abocanhei,eu lambia e mordia de leve  seu bico fazendo-a gemer alto,e aquilo me deixava mais exitado,ela desceu sua mão até minha calça e a tirou,olhou para meu membro e mordeu seu lábio inferior colei meu corpo no seu e a beijei,a sensação de ter seus seios roçando em mim me deixava cada vez mais exitado.Peguei ela no colo e a levei para a cama e me joguei em cima dela,tirei seu short e a deixei apenas de calcinha,a observei e mordi meu lábio,tirei sua calcinha e comecei a beijar seu pescoço depois desci para seus seios e comecei a fazer movimentos circulares e a dar pequenas mordidinhas ela gemia cada vez mais,eu estava provoando ela,desci para sua barriga e ela se arrepiou,desci mais e ela já sabia o que eu faria e abriu as pernas fui descendo mais até chegar em seu ponto de prazer a fazendo gemer alto,eu estava louco para penetrá-la mais eu queria deixar ela mais exitada,então começo a dar chupões em seu clitóris a fazendo gemer e puxar meu cabelo.

- Liam...por favor.. eu vou pirar ! - ela dizia com um tom de prazer

- Ok,você que pediu.

Parei de masturbá-la e a puxei pra mais perto de mim,e finalmente a penetrei,fui devagar para provocá-la mais,eu adorava fazer isso,ela gemia cada vez mais alto.

- Liam... pelo amor de deus... para de me torturar! - ela me olhava com um olha implorativo

- Desculpe é que eu gosto de te provocar ! 

Decidi parar de torturá-la e a penetrei com mais força fazendo movimentos de vai - volta, cada vez aumentando mais,ela gemia tanto e aquilo me deixava com mais vontade de possuí-la,eu estava a ponto de chegar a meu ápice e ela também.

- Isso Liam não paraaa vai ! Ai Meu Deus - ela geme alto e chega a seu ápice e chego junto.

Saiu de cima dela e deito ao seu lado.

- Nossa Liam,foi perfeito ! - ela disse com um sorriso enorme no rosto

- Foi a melhor noite de toda a minha vida ! Eu Te Amo - virei pra ela e a beijei

- Eu Te Amo mais ! 

A abracei e dormimos de conchinha,realmente foi a melhor noite da minha vida.

Louis POV 

Subimos para meu quarto e ela foi direto pro banheiro botar o pijama.Eu realmente não sabia oque estava sentindo por ela,só sabia que ela me encantava cada dia mais,eu sentia a necessidade de protege-la,por isso aquela minha reação quando ela bateu a cabeça e desmaiou,eu quero ela perto de mim,quero que ela seja minha, e eu vou lutar pra que isso aconteça.

Fui interrompido de meus pensamentos pela Marcella saindo do banheiro.G-suis como ela está linda ! Clama Lou não vai babar né cara.

- Que foi ? - ela perguntou com um sorrisinho tímido no rosto 

- Nada,é que você é linda ! - disse a olhando de cima a baixo 

- Para Lou,tá me deixando sem graça - ela olha pra baixo 

Vou até ela e levanto seu queixo e fito seus olhos,nossa como eu me perco em seus olhos.

- Fica ainda mais linda sem graça - disse ainda fitando-a 

- Você também é lindo Lou - ela abriu um sorriso 

- Não mais que você - falei e fui chegando cada vez mais perto,e pra minha surpresa ela não se esquivou.

- Posso fazer uma coisa ? - perguntei ainda fitando seus olhos

- Pode ! - ela fitava agora minha boca

Então a beijei,finalmente a beijei ,e que beijo perfeito sua boca parecia ser uma pluma,macia e molhada,e como ela beija bem,eu estava perdido em seus lábios.

Marcella POV 

Não acredito nisso,ele me beijou finalmente me beijou,eu estava sentindo algo por ele,mais não sabia oque. Mais eu simplismente me entreguei naquele beijo,eu o desejava,naquele momento eu o desejava me esqueci de tudo e foquei apenas na dança que nossas linguas faziam,eu estava perdida em seu beijo.

- Nossa ! - ele disse parando o beijo,estávamos com falta de ar

- O que ? - falei dando um sorriso sem graça

- Devíamos ter feito isso antes - ele falou dando um sorriso perfeito 

- é deviamos mesmo ! - OQUE ? NÃO ACREDITO QUE EU DISSE ISSO ! MEU DEUS QUERIA SER UM AVESTRUZ E ENFIAR MINHA CARA NUM BURACO.

- Podemos fazer quando quiser - ele disse chegando perto e me dando um selinho

- Bom acho que por hoje já está bom,estou com sono é melhor irmos dormir - estava com muita vergonha de beijá-lo de novo 

- Ok né, fazer o que - ele disse fazendo carinha triste, como consegue ser TÃO LINDO DEUS ?

Fomos nos deitar e ele me abraçou,juro que me senti segura com ele,e assim dormimos,bem abraçadinhos e com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA' espero que gostaem tanto quanto eu *--* ! Ahh e deiem reviews please ! Pode ser critica ou elogio,preciso saber o que estão achando, oo se não quiser deixar reviews fala pra mim oq tá achando pelo tt >> @Brasyleirasda1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.