Another World escrita por Brasyleirasda1D


Capítulo 10
Capítulo 10 - Línguas diferentes


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEENTE ESPERO QUE GOSTEM OOK ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235522/chapter/10

Brunna POV 

Louis e Niall ficaram no quarto cuidando de Marcella , e eu desci com Zayn e Harry . Então decidimos ver um filme - logo o telefone do hazza tocou e ele teve que sair - fazê o que neé ? - mas ta de pé ainda - acho.. 

– E aí princesa , o filme ainda ta de pé ? - Zayn me perguntou e eu pisquei

– Claaaaaaaaaaro né zaza *-* - eu disse  abraçando-o

– Que filme ? Que tal .. eéé.. " OLHOS FAMIINTOOOS " ? - Zayn disse tentendo me assustar

– Aaaa de teerror , eu tenho medo - eu faleu fazendo um biquinho 

– Eu te protejo princesa ♥ - ele disse me abraçando muito forte

– Vou cobrar hein príncípe - eu disse

– Pooode deixar !

Então Zayn colocou o filme apoiei minha cabeça nas suas pernas e ele a acariciava ! - o filme estava calmo - mas aí teve uma parte que eu levei um susto e pulei em cima do zayn - nossas respirações estavam muito ofegantes e tensas - nós estávamos QUASE se beijando quando ...

- OOOOOOOOOOOOPS , desculpa gente , desculpa , vim pegar mas gelo pra Marcella , DE..DEEES...DEESCULPA MESMO - Niall estava muuito vermelho , e nós tb ! 

- Caalma Nini , não aconteceu nada , caalma - eu falei tentendo acalmá-lo 

- HAHA ' Niall sem problemas ta bom ? agora vai lá vai ... - Zayn falou rindo

Eu estava completamente envergonhada , eu olhei po Zayn e nós continuamos a ver o filme , acabou e nós ainda estávamos acordados , pois Louis e Niall não queriam que nós voltássemos pra casa ! 

- Gostou princesa? - zayn falou com aqueles olhos , que meu deus , eu me perdia alií !

- Siim príncipe , amei , amei passar a noite com você - eu falei sorrindo

- AAAAH é ? entaão vem aqui - ele me puxou e me abraçou - confesso qe me sinto protegida nos braços dele - eu levantei a cabeça e lá estava ele , com aqueles olhos me encarando , aquele sorriso , aquela boca , tudo estava tão perfeito - eu começei a encarar os lábios dele - e ele os meus - fomos chegando mais e mais perto - já podia sentir seus lábios colados com os meus - de leve nos beijávamos - com muito prazer - assim acabou o beijo - eu não saí de seus braços - por mim ficaria alií ateé morrer - eu estava muito feliz com o que havia acontecido - eu gostava de Harry , mas ele não tinha meu jeito - ele gostava de pegar todas- e eu queria um príncipe pra cuidar de mim e poder chamá-l de M-E-U - só M-E-U - Zayn fazia eu me sentir nas nuvens - o calor de seu corpo me esquentava tanto - que eu não pensava em outra coisa - só queria permanecer alí - em seus braços ..

Zayn POV

Finalmente - nos beijamos - nossa como aquilo foi maravilhoso- mais estava confuso- será que ela e Harry se gostam ? - não sei aonde Harry foi - mas concerteza , deve ter ido encontrar-se com uma menina - afinal é só isso que ele faz- brinca com os sentimentos das meninas- não elas não merecem isso , mas ele diz que ele não brinca - elas que são bobas e se apaixonam rápido - as um dia ele vai se apaixonar - mas eu espero que não seje pela  M-I-N-H-A garota - eu estava sim sentindo algo por Brunna - mas era desejo , - apenas desejo - afinal Harry meu amigo - não poderia fazer isso com ele - não mesmo ! 

Harry POV

Cheguei na casa da Caroline , e lá estava ela - linda , me seduzindo , mais e mais , estava pirado - completamente vidrado naquele corpo - ela até poderia ser mais velha que eu - MAS ELA ERA GOSTOSA - como ninguem 

- Não vai entrar , gostoso ? - ela disse

- Já estou entrando gostooosa - eu disse completamnete vidrado nela

- eeita , você está lindo , gostoso -

- eu sei , isso naão é novidade neé - eu disse me gabando 

E assim nós começamos a se beijar - tiramos as roupas e sim - Fizemos sexo - óbvio - Harry Styles não perde UMA ! - Mas estava encomodado com um coisa - BRUNNA e ZAYN juntos , la´em casa - o que será que estava rolando  , estava nervoso só de pensar - mas então nós adormecemos .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gostaram ? ficou legal o "Brayn " ? quero reviews ! plmdds né gente , mandem reviews , UM SÓ ATÉ AGORA ! MANDEM POR FAVOR AMOORES ! Malikisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.