Beautiful Stranger escrita por Longer, Naneun Pinocchio


Capítulo 1
One-Shot - Beautiful Stranger


Notas iniciais do capítulo

Aqui eu conto um pouquinho da minha vida, ela é interessante -nn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235466/chapter/1

Por quanto tempo eu estou acordada? Eu não sei.

Mas aquele rosto; aquela pessoa não sai da minha mente.

Assim que fecho os olhos, a sua imagem aparece.

Tudo o que eu faço, eu penso nele. Na escola quando estou fazendo lição, quando estou comendo, quando estou ouvindo música, e até mesmo tomando banho.

É assim que é estar apaixonada? Porque eu nunca estive apaixonada; ele é o meu primeiro amor.

E queria tanto que ele me correspondesse. Mas ele é como qualquer outro. Só quer sair e pegar as meninas mais bonitas e fazer a mesma coisa na escola.

Por que eu fui logo dizer para a minha amiga conversar com ele pelo o MSN - ela não era da mesma escola que eu - sobre mim, falar que eu gosto dele e era para conversamos um pouco para que possamos a nos conhecer?

Eu não a culpo por isso - nunca vou culpa-la em alguma coisa, ela me ajudou muito, até me disse que era para eu ter cuidado com as meninas vadias da minha escola para não passarem a mão nele e pegar primeiro, e me disse para eu ser uma boa moça, e eu sou uma boa moça -, a culpa é minha por ter dado a ideia. Queria não ter feito isso, foi um grande erro meu.

Queria voltar naquele dia: O dia em que ele entrou na escola.

FLASHBACK ON

O sinal para entrar acabara de bater, subi as escadas e entrei na escola, andei lentamente como sempre. Olhei para a porta da diretoria e vejo um menino um pouco mais alto do que eu com as mãos no bolso da calça e olhando de lado para dentro da sala. Fiquei atenta em seus olhos para ver se era oriental - eu adoro um oriental, eu irei me casar com um -, tanto que cheguei um pouco mais perto, e quando ele virou a cabeça e olhou para mim, ele era um oriental e no mesmo momento desviei meu olhar para o chão e fiquei corada.

Nem sei qual foi minha reação depois disso, só sei que eu me apaixonei por ele assim que esta cena aconteceu.

Subi para a minha sala e fui me sentando no meu lugar, e como o professor ainda não tinha chegado, as minhas colegas me chamaram para conversar.

Vocês viram aquele menino novo que ‘tava na porta da diretoria? – Perguntei para elas.

Que menino? – Perguntou a Gabriela.

Ah, eu vi. Ele é ‘mó bonitinho – Respondeu a Fernanda – Ele é japinha. Tenho uma tara por japa. – Continuou.

Depois dessa resposta eu pensei “Eu vi primeiro, nem vem querer dar em cima dele, ele é um aluno novo!”.

É, eu também achei ele bonito – Comentei com um sorriso.

No intervalo eu o vi e percebi que ele já tinha companhia.

Estava voltando da cantina e o vi lá, parei no meio no pátio e dei um sorriso malicioso em sua direção sem me importar com algum de seus colegas – se eles iam ver.

Não achei aquela companhia boa para ele. Eles tinham uma fama de pegadores na escola, não iria ser boa para um menino tão inocente e fofo que nem ele - era isso o que eu pensava sobre a sua imagem antes de eu descobrir mais sobre ele.

FLASHBACK OFF

E me lembro também da vez em que minhas amigas fizeram questão de me levar até ele.

FLASHBACK ON

Tinha acabado de sair do intervalo e estava no corredor de cima, nem tinha guardado minha mochila na sala - sim, eu levo a minha mochila para o intervalo. E quando eu estava prestes a guardar ela na sala, a Natiele e a Carol me chamaram.

Ingrid, hoje você vai falar com aquele menino. – Carol me disse decidida e com aquele sorriso fofo.

Eu não vou não! – Falei assustada.

Vai sim. Agora vamos. – Elas me puxaram me levando até a sala dele.

Menino, vem cá. – Carol o chama. Não acredito que elas vão mesmo fazer isso. – Qual é o seu nome? – Nós já sabíamos, mas acho que ela perguntou só para parecer natural.

Thiago.

Ela quer te conhecer. – Ela me joga na frente dele.

Eu estava sem fala.

Oi. – Ele começa.

Oi. – Disse tímida.

Qual é o seu nome?

É Ingrid.

Quantos anos você tem?

13. E você?

16. Está aqui a muito tempo?

Estou.

E ficamos mais ou menos 5 segundos sem dizer nada. Ele parecia não querer conversar, não comigo.

Prazer. – Disse por fim, sorrindo, já me virando de costas.

Prazer. – O ouvi dizer.

Depois entrei na sala e contei para as minhas amigas com um sorriso enorme, tanto que quase que não cabia em meus lábios.

FLASHBACK OFF

Essa foi a única coisa boa que aconteceu, queria ir além disso.

E eu fiz tanta coisa por ele, comecei a me maquiar, pintei meu cabelo, limpei meu rosto, me vesti diferente. E essa tintura não fez bem para os meus fios, estão todos quebrados, e para parar isso tenho que esperar a tinta sair toda.

Quer saber? Vou pegar meu celular e ouvir alguma música para ver se o sono vem.

Tem uma que me lembra dele, explica um pouco o jeito que eu me sentia e pensava sobre ele.

f(x) - Beautiful Stranger

"Essa é apenas outra história, eu me apaixonei por um estranho.

Sim, e é tudo sobre mim, como eu posso fazer você entender?

Uh, aquela sombra negra distante.

Se eu puder encontrar você, eu correrei milhares de quilômetros.

Haha, a arma disparou no meu coração fazendo ‘’Bang’’.

Vamos lá, há uma corrida para você agora.

Lindo estranho, eu caí em seus olhos grandes.

Para o sentimento estranho, a linguagem, eu abro meu coração.

Lindo estranho, as pessoas dizem que você é perigoso.

Eles não tentam ver em você o que vejo, não.

As histórias nos silêncios profundos.

Você veio de uma imagem diferente, um mundo diferente.

Quando você olha para mim é como se você estendesse suas longas mãos.

Leve-me para onde você está.

Uh uh uh uh uh lindo estranho

Uh uh uh uh uh lindo estranho

Uh uh uh uh uh lindo estranho

Uh uh uh uh uh

A criança chamada “curiosidade” está ao meu lado.

Ela me chama e me segue de manhã até a noite.

O destacamento dos sonhos e a realidade se assemelham a você.

Não importa, diga-me tudo, eu estou pronta.

Uma pessoa estranha, um “nós” estranho.

Eu quero te conhecer, aprofundar a máscara.

Não importa o quão pesada seja a porta,

Eu vou mantê-la aberta para que possamos conversar um pouco mais.

Lindo estranho, um anjo com uma alma clara.

A música que chega através das dicas de minhas mãos, que a música possui meu coração, oh.

Lindo estranho, para eles você é misterioso, eles estão com medo de você, porque eles não conseguem entender.

Então eles simplesmente o afastam para longe, não.

As histórias nos silêncios profundos

Você veio de uma imagem diferente, um mundo diferente.

Quando você olha para mim é como se você estendesse suas longas mãos.

Leve-me para onde você está.

Uh uh uh uh uh lindo estranho

Uh uh uh uh uh lindo estranho

Uh uh uh uh uh lindo estranho

Uh uh uh uh uh

Hey hey, não seja tímido, fale comigo.

Olhe em meus olhos, lindo estranho.

Não hesite, pegue minha mão, me leve, lindo estranho.

Você sabe que eu sou diferente deles, olhe em meus olhos, lindo estranho.

Assim, assim como agora, não é estranho, não.

Você veio como uma luz distante e sem cor.

Com um olhar diferente, de um mundo diferente.

Não importa onde seja, eu estou pronta

Leve-me ao lugar onde você está.

Uh uh uh uh uh lindo estranho

Uh uh uh uh uh lindo estranho

Uh uh uh uh uh lindo estranho

Leve-me ao lugar onde você está.

Uh uh uh uh uh lindo estranho

Uh uh uh uh uh lindo estranho

Uh uh uh uh uh lindo estranho

Uh uh uh uh uh"

Essa música é linda. As músicas desse mini - álbum do f(x) são tão lindas, dessa vez dá para entender.

Ouvi mais algumas músicas e bocejo: “Uaaa”.

Já estou com sono.

Desligo o meu celular e tiro o fone de ouvido dele.

Ainda bem que já é as férias - sim, eu estive todo esse tempo me sentindo daquele jeito só por causa dele -, acho que vou ter tempo o suficiente para me superar e estudar também, estou com algumas notas baixas - felizmente, não vermelhas, apenas uma, mas abaixaram.

Fecho os meus olhos. E espero mesmo que eu me supere e deixe de gostar daquele menino que eu chamava de lindo estranho.

~Fim~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.