Os Vingadores - Invasão Chitauri escrita por MoisesMalonses


Capítulo 6
As Armas Secretas da Shield


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo a Shield lança suas armas secretas na batalha contra os Chhitauris.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235430/chapter/6

Nick Fury olha e vê que a situação esta feia então ele fala com um de seus agente, Phil Counson:

– Counson, vai chamar os três e mande-os para a cidade. Então um jato sai do porta-aviões indo em direção à batalha e nela está o recém descongelado Capitão América, o agente Barton - Gavião Arqueiro - e a agente Romanoff - Viúva Negra.

– Na minha época a pior coisa que tinha eram as armas de fogo e agora Aliens invadem a Terra - diz o Capitão, abismado com a situação.

– Acredite, para nós também eram há 1 dia atrás - diz o Gavião. Então eles saem do jato e se vão ao encontro de Homem de Ferro e Thor.

– Então a Shield mandou suas armas secretas aqui - diz Tony Stark - Bom, é um prazer conhece-lo Capitão Rogers.

– O prazer é meu Sr. Stark. Mas no meio da conversa chega o Hulk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de Julho começarei a publicar as histórias solos dos personagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores - Invasão Chitauri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.