Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 7
Sorry


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/7

PDV Sophie...

Depois daquela briga sem motivo e insana, eu fui pro meu quarto e dormi, até o outro dia. Acordei com o barulho de despertador, tomei banho, fiz minha higiene matinal, vesti um short curto jeans desfiado, uma blusa preta do ACDC, um coturno e uma jaqueta de couro preta, penteei os meus cabelos e deixei soltos. Desci as escadas, e fui direto pra cozinha.

— Hey Marta! – falei pegando uma pêra, que tava na fruteira.

— Oi Sophie! Como dormiu?

— Bem! E o papai?

— Ele acabou de sair...ele disse que era pra você ir para empresa depois das aulas.- Ótimo, o que ele queria?

— Tchau Marta! – Me levantei da mesa, e fui para o carro.

— Bom dia Sra. Jobs! – Senhora? Aah, só pode ser o carinha de ontem!

— Ok...menos formalidade, não gosto que me chamem de senhora, é só Sophie ok?

— Sim, senh... Sophie. – ele se o corrigi! O caminho não teve muitas conversas, logo chagamos no colégio, a jade estava no portão, o que ela queria? Desci do carro e vi jake se aproximando, do portão também. Ele passou direto, assim como eu nem olhei na cara dela, nem na dele...não me importava mesmo, dane-se. Sentei num banco, debaixo de uma árvore. Hoje estava tudo muito agitado, pro meu gosto.

Algum tempo depois...

O sinal do intervalo tocou...graças a Deus né, que aulinha chata. peguei uma latinha de coca e fui sentar na ‘minha’ mesa. Alguns minutos se passaram e eu ouço a voz do diretor:

— Bom... alunos...- ele tenta falar no megafone mas o barulho não sessa. – calem a boca todos imediatamente!  –ele gritou no megafone que fez com que todos se calassem imediatamente e voltarem seus olhares para ele. – Bom, como todos os anos consecutivos nós temos o baile de boas vindas... esse ano tivemos muitos novatos, só para constar... Bom, como todo os anos vamos eleger o rei e a rainha do baile, quem quiser se candidatar as vagas já estão abertas, é só falar com o comitê do baile. bom...o baile será no próximo sábado... mais informações é só procurar a Miranda Johnson! – ele se retirou do refeitório e assim que ele saiu todos começaram a se levantar, procura de um par para o baile.

— Já tem par para o baile? – disse Lucas sentando na minha frente ele me encarou e sorrio sem jeito. Isso foi um convite?

— Não! Nem sei se eu vou!– sorri.

— Porque não vai? A recordista dos bailes! – ele falou rindo... tá isso foi realmente verdade... Eu bati recorde de votos em três anos.sou foda eu sei.

— Sei lá! Talvez eu até apareça... Mas não tenho certeza.

— Mas se você for!... Quer ir no baile comigo? – ele fechou os olhos esperando minha resposta.

— Não sei é que...

— Ah é aquele carinha né? Jake? – o que o jake tem a ver? Nem me lembrava mais dele.

— O que? Não, eca... eu posso ser chata, arrogante e ignorante mais eu ainda tenho meu bom gosto ! – por favor gente o que o jake tem a ver! Afffff

— Ah tá! Então vai ou não comigo?

— ok! Eu vou. –ele abriu um sorriso um sorriso malicioso e disse:

— então eu já vou! – ele se levantou e saio.

O resto do dia passou rápido, nenhum dos três haviam se falado, jade às vezes olhava pra mim mas eu não iria pedir desculpas... mais nem morta. O sinal da saída tocou, eu ia saindo quando esbarro em alguém.

— Olha por onde anda garota!- jake falou...quando percebeu que era eu.

— Pensei que eu tava na escola não no zoológico! – disse sarcasticamente.

— Se você tá no zoológico, você também é um animal! – ele me olhou desafiadoramente.

— Ok! eu não vou discutir com você, não vale a pena!- revirei os olhos e continuem andando.

O carro já estava me esperando na porta da escola, entrei no carro e me deparei com meu pai lá! Mas ele não disse que era pra eu ir na empresa hoje?

— Oi filha! – ele sorrio pra mim.

— Mas você não disse que era pra eu ir na empressa hoje? – o encarei.

— é mais eu mudei de idéia... Hoje vamos almoçar fora... Quero lhe apresentar alguém. – alguém? Fiquei calada não falei nada, fomos em silencio o caminho inteiro. Paramos em um restaurando italiano, eu desci do carro com uma cara desconfiada, geralmente quando ele nos levava para um restaurante, é vegetariano ou chinês... mas italiano, Não sei não. La masseria era o nome do restaurante...parecia ser caro.

— Bom, filha se comporte ok! Quero que cause boas impressão a Sra. Harper. – senhora Harper? Quem é senhora Harper? Ele nos encaminhou para uma mesa, onde tinha uma mulher que aparentava ter 29 á 32 anos, confesso que ela era muito bonita, mas não fui com a cara dela. Quando me aproximei ela olhou pra mim e sorrio... Foi o sorriso mais falso que eu já vi.

— Oi amor! – disse meu pai dando um selinho nela.

— Oi querido- ela tinha uma voz fina e chata.

— Bom Harper, essa é minha filha Sophie! – eu forcei um sorriso falso pra ela.

— Oi Sophie... Ouvi muito falar de você. – Ele riu sem graça. Eu não estou entendo é nada.

Meu pai me olhou e sorriu.

— Bom filha... Você sabe que eu não casei nem uma vez... depois de sua mãe! – ele me encarou.

— Hm!

— Então eu decidi que é hora de eu me casar novamente... –como casar? – eu e Harper vamos nos casar. – COMO É QUE É?

— É? Legal... – eu forcei um sorriso. EU QUERIA GRITAR. Mas não ia dar esse prazer a eles. É exatamente o que ele estava esperando.

— Só isso? Pensei que ia fazer um escândalo e tal... – meu pai pareceu surpreso. Era o que eu queria.

— Mas não vou! Posso ir agora?

— Ah claro! Eu vou voltar para a empresa agora. - fui para o carro, pedi que me deixasse em casa. Chegando em casa, que eu abro a porta eu encontro jade e jake sentados no sofá.

— Ok! O que é? – perguntei olhando pra os dois.

—Jake quer falar uma coisa para você! – jade se levantou e olhou para Jake. Sabia que ele não passaria tanto tempo assim sem a amiguinha dele.

PDV JAKE...

Eu fui obrigado a pedir desculpas para a Sophie, a jade foi a única pessoa que eu conheci naquela escola que eu realmente gostei, e hoje ela tava tão solitária, que eu fiquei com pena dela daí eu resolvi ir em sua casa.

Flashback on.

Eu estava indo pra casa a pé, quando eu avisto jade andando pela rua sozinha, eu sei que ela tava com raiva de mim, mas eu fui falar com ela mesmo assim.

— Oi! – disse. Ela não respondeu apenas continuo, andando.- jade eu sei que você tá brava comigo... me desculpa! – ela parou de andar e me olhou.

—Olha eu não tô brava com você... é que eu nunca peguei uma amizade tão forte quanto eu peguei com vocês, e ver vocês se matando não é bom. – ela me encarou.

— ok... Eu falo com ela, se você voltar a falar comigo e com ela. – ela me encarou sugestivamente.

— ok então vamos na casa dela agora pra você falar com ela.

— mas agora?

— é! Vamos... eu quero ver essa cena. – ela riu.

Fomos andando o caminho em silencio, mas um silencio, desconfortável. Chegamos na casa de Sophie, e toquei a campainha.

— quem é? – uma mulher apareceu na porta.

— queremos falar com a Sophie. – disse jade.

— ah ela não estar, mas daqui a pouco ela chega...se vocês quiserem esperar por ela... – ela sugeriu.

— claro.- disse jade. Entramos e sentamos no sofá da casa dela, não demorou muito pra que ela chegasse.

Flashback of

— ok! O que quem? – perguntou olhando pra mim e jade.

—jake quer falar uma coisa para você! – jade se levantou e olhou pra mim.ok eu consigo. Eu me levantei e me aproximei dela.

— pode começar. – Sophie me olhou com deboche.

—se você ajudar fica mais fácil né! – olhei pra ela.

— tudo bem!

— ok...vamos direto ao ponto. Sophie eu quero que me desculpe! – eu falei rápido.- e eu quero parar de brigar com você. – ok... falso mais e daí?

— por mim! Jade então você me desculpa também? – ela falou pra jade.

— claro que sim... eu nem tinha ninguém pra conversar sobre o baile mesmo. – elas riram e se abraçaram.

— ok mas eu tenho que ir agora. – ela se despedio da gente e foi em bora.

— ok... ela só pode ser besta de acreditar que você falou serio né! – ela olhou pra mim.

— claro...- eu ri . – é impossível não olhar pra sua cara e não te dar um fora. – eu disse.

— e é impossível eu olhar pra tua cara é não te matar. – ela disse seria.

— mas agente consegue, pelo menos quando estivermos perto da jade.- eu sugeri.

— claro... agora você já pode ir. – ela apontou para a porta.

— já tô saindo. – sai da casa dela, e fui dar uma volta por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno eu sei :´( me desculpem! boa noite fofas!