Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 5
Cada vez pior


Notas iniciais do capítulo

nossa demorei né? mas ai vai um quentinho! ATUALIZADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/5

Acordei com resquícios do meu humor de ontem. Senti que hoje não iria ser diferente. Fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça jeans, um blusa cinza para variar, calcei um all star preto, e só. Zero paciência para qualquer tipo de maquiagem hoje. Desci para tomar o café – sozinha como sempre – e sai de casa.

—Bom dia, Soph. Dormiu bem? – Perguntou Felipe todo animado. O bom humor dele me irrita. Mas sou um sorriso.

—Já tive noites melhores. – Eu disse fazendo ele rir.

Felipe tagarelou o caminho inteiro como sempre, e graças a Deus não tinha tanto transito assim. Assim que cheguei no pátio avistei Jade com Jake sentados debaixo de uma árvore. Pareciam estar se divertindo. Ia dando meia volta esperando que Jade não me visse para poder escapar, mas foi tarde de mais.

— Sophie,vem aqui!- gritou ela! Rolei os olhos e fui até ela.

— Sophie- risos- você tem que- risos- ouvir essa piada!- ela tava vermelha de tanto rir!

—Ah não...

— A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto, dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...’— foi a piada mas sem graça que já ouvi!

— E cadê a graça? - eles estavam roxos de tanto rir!

— Você não entendeu?- perguntou jake.

—Eu entendi! Mas não vi a graça! – Disse simplismente.

— Você além de ser chata, ainda é sem graça. – Ele disse com desgosto na voz.

—Não tenho culpa de você não saber contar piada e ser retardado rindo disso. – Eu retruquei. – Sem ofensa, Jade.

—Você precisa admitir que a sem graça da história é você, princesa. – Quando ele disse esse apelido eu tive vontade de voar no pescoço desse babaca.

—Princesa é o senhor seu cu! – Eu rosnei. Jake caiu na gargalhada me deixando ainda mais irritada.

— Tá legal, princesas, já deu de xingamentos por agora.- Jade intercedeu. Só não dei um fora nela também, por que ela não merecia.

—Foi ele quem começou. – Eu me defendi.

Jake me fuzilou com o olhar.

— Qual sua próxima aula, Jade? – Jake mudou de assunto.

— Sociologia! Junto com a Sophie. – Ela disse caminhando para dentro do prédio da escola.

— Eu tenho biologia agora. É do outro lado do prédio. Argh – Ele lamentou. – Já vou indo.

—Já vai tarde. – Soltei.

Ele infantilmente mostrou a língua pra mim e saiu.

Jade riu.

—Vocês são engraçados.

Rolei os olhos e fomos para a sala de sociologia.

A aula de  sociologia, não era tão chata quanto as outras, mas pra mim ainda era chata. Entrei na sala com Jade ao meu lado. O professor já tinha chegado, passei os olhos pela sala pra vê quem já tinha chegado e  gelei quando vi alguém. Engoli em seco.. O que diabos ele ta fazendo aqui? Lucas foi o meu ultimo namorado antes de eu entrar de vez para o lado negro, ele mudou de estado, mas antes de ir embora, ele me traiu com a Miranda.

— Sophie, você tá bem?- perguntou-me jade.

— Aham.- fui para a ultima fileira e sentei na ultima carteira.

As aulas passaram rápido graças a Deus, logo o sinal pro almoço tocou e fui acompanhada de Jade até o refeitório com ela falado algo que foi falado na aula. Pegamos nossa comida e sentamos na mesma mesa de ontem, e segundos depois Jake se juntou a mesa também. Revirei os olhos.

—Tu não desiste mesmo né, garoto? – Ele me lançou um olhar debochado e me ignorou.

— Vim pra falar com Jade, não com você. – Ele ralhou ignorante. Quase ri com a retaliação dele.

—Não comecem vocês dois. – Jade disse impaciente.

— Hey, Soso! – Quase não acreditei quando ouvi a voz de Lucas me chamando por aquele apelido ridículo.

— Sosô!- jake gargalhou! Eu o ignorei e virei para olhar o Lucas.

—Lucas. – Eu o encarei e ele estava com um olhar surpreso. É, eu mudei.

— Nossa você tá... diferente!-  Ele sorriu fracamente.

—Pois é... as pessoas mudam. – Disse meio rude.

Ele riu.

—Mas você mudou da água pro vinho. Ual.

Eu cerrei os olhos.

— Qual problema?

—Você continua linda. Isso é o que importa.  – Ele disse calmo.

Continuei olhando para ele enquanto ele olhava pra as outras duas pessoas da mesa que estavam com olhares curiosos para nós.

— São seus amigos? – Ela perguntou.

— Sim e não. – Eu respondi e ele me olhou confuso.

— Eu sou Jake! Prazer!- Jake estendeu a mão para Lucas, que o mesmo ignorou.

Não segurei o riso. Jade fechou a cara na hora.

—Educação mandou lembranças. – Jake também fechou a cara.

—Lucas, vem logo! – Alguém gritou de outra mesa.

—Eu vou indo então, Soso! – Ele disse e fez carinho no meu rosto com as costas da mão. Como ele costumava fazer. – Foi bom te ver.

Ele voltou para a mesa que ele tava e eu fiquei com cara de taxo na minha.

—Seu ex, Soso? – Jake provocou.

— Você não cansa, aborto de coruja? Vai lamber um prego. – Eu disse irritada. Jade e Jake caíram na risada. Revirei os olhos. E continuei comendo como se o ano não estivesse ficando pior a cada dia que passava.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio Porque Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.