Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 35
Explicações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/35

Oi gente, olha só quem deu as caras? Isso mesmo, a Sophie. Depois de tantos meses eu voltei pra explicar pra vocês o porquê da fic ter ficado em hiatos. Bem, esses últimos meses desde o fim de 2014 não vem sendo fácil pra mim, muitas coisas vem acontecendo comigo, como problemas alimentares, depressão e tal. Sim gente, eu tive tudo isso nesses meses. Eu resolvi dizer pra vocês porque eu acho que vocês merecem saber o porquê da minha demora. Acontece que em setembro eu e minha irmã sofremos um acidente de carro e tal, e bem, ela não resistiu... Pois é. Ainda é difícil pra mim falar disso, e principalmente pra pessoas que eu nem conheço, mas são tão especiais pra mim. Bem, com a morte da minha irmã, eu desencadeei bulimia e logo depressão. Eu não estou totalmente curada, mas já estou melhor. Não desejo nenhuma dessas doenças pra ninguém. Eu sinceramente preferiria mil dores físicas a essas dores mentais que eu passei. Mas graças a Deus e a minha psicóloga, minha família e meus amigos eu já estou melhorando e por isso decidi vir aqui e explicar pra vocês a causa do meu sumiço, achei que vocês gostariam de saber. Eu provavelmente não postarei logo um novo capitulo, pois não estou totalmente boa. Quando eu achar que estiver pronta, eu escreverei. Afinal, essa fanfic me faz lembrar muito da minha irmã, pois eu escrevia com ela as vezes, e dói lembrar que quando eu voltar a escrever ela não vai estar do meu lado me ajudando com as palavras. Quem já perdeu alguém sabe como é.

Eu espero que vocês me entendam e não abandonem a Sophie e o Jake, eles também sentem saudade de vocês.

Um beijo e até breve,

Sophie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!