Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 30
Alma boa.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde aí? Pra mim é dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/30

PDV JAKE...

Fujona.

É isso que a Sophie é.

Fugir.

É isso que a Sophie faz.

Miranda estava agarrada ao meu pescoço falando algo sobre o baile, sobre a cor da minha gravata, acho.

–Er... Lindinha eu tenho que ir ali falar com seu irmão tá bom. – Falo soltando suas mãos do meu pescoço.

–Senta comigo hoje. – Elas faz biquinho.

–Sério, eu tenho mesmo que ir falar com o Luke.

–Não sei por que você gosta de sentar com a Sophie. Não faz bem nem para sua e nem para minha reputação lindinho. Imagina só, ser namorada de um esquisito que senta com a Sophie. – Fala ela. Tive pena dela naquele momento, ela pensa que é minha namorada?

–Você não é minha namorada Miranda. – Ela me encara com um misto de confusão e raiva.

–Mas você me chamou para ir ao baile com você. – Seus olhos piscam com raiva.

–Miranda eu gosto um pouco de você e tal, mas você não é minha namorada tá. Não pretendo namorar alguém. – Fui um pouco sincero. Ela sorri meiga pra mim.

–Tudo bem. Mas você ainda vai ao baile comigo. – Ela pisca e sai.

Vai entender essas garotas.

...

–Jake, pensei que você não viria mais sentar com a gente. – Jade fala quando me sento a mesa do refeitório depois de ter pego a minha comida.

–A Miranda fala demais. – Digo dando uma mordida no meu Muffin.

– Aliás você tá gato com essa jaqueta. – Jade brinca. Estava usando a jaqueta azul e branca do time.

Luke fez um bico falso.

–Não fica com ciúmes baby. – Jade fala abrasando ele. – Você fica muito mais bonito.

Luke sorri feito um bobo. Depois fala que não tá apaixonado.

–Olha só, até a Jade veio combinando com vocês hoje. – Sophie se pronuncia pela primeira vez. Jade(http://www.polyvore.com/jade/set?id=104753253 ) estava com uma saia azul e uma blusa branca. Eu ri disso.

–Só faltou você pra completar o quarteto. – Jade pisca para ela que rola os olhos.

Todos nós rimos.

– Er... Sophie posso falar com você? – Todos nós paramos de rir quando Lucas aparece do nada.

Como eu odeio esse cara. Meu sangue ferve só de ouvir a voz grossa daquele marica.

Sophie levanta da mesa sem dizer nada e eles vão para um lugar um pouco afastado.

Ele a abraça de lado enquanto andam e isso me faz ficar irritado. Por nenhum motivo, por que motivo pra eu ficar irritado não tem, não faz sentindo.

Como eu estou confuso.

PDV SOPHIE...

– Er... Sophie posso falar com você? – Ouvir a voz de Lucas me fez parar de rir, assim como todos.

Não queria falar com ele pra ser sincera, mas mesmo assim eu me levantei e o puxei para um lugar mais afastado, ele me abraçou de lado no caminho. Não me soltei.

Paramos perto da porta de entrado do refeitório, algumas pessoas nos olhavam oque me fez rolar os olhos e ele ri.

–Vejo que você não gosta mais de tanta atenção né. – Disse.

–Pois é. – Disse seca. – Então o que é que você queria falar comigo. –Disse meio impaciente.

–Então... Você vai mesmo ao baile né. – Claro que ele iria falar do baile.

–Provavelmente Jade vai me obrigar a ir. – Disse Seca.

–A ruiva? – Ele me olhou com a sobrancelha levantada.

–É. A ruiva.

–Você não gostava de ruivas, dizia que era feio a cor e... – Eu o interrompi.

–Lucas, será que você não entende que eu mudei? Cara será que dá pra você parar de ficar falando de merda de uma menina fútil que eu era. Caralho, eu sou essa Sophie agora, é quem eu sou. – Disse irritada. Eu não gritei com ele por causa das pessoas, mas eu teria gritado.

–Desculpa. Eu realmente não queria ter irritar.

–Okay. Era só isso? – Disse impaciente.

–Amanhã eu te pego às 19h? – Eu apenas assinto.

O sinal tocou logo em seguida. Aula de química, tudo o que eu menos queria. Não tinha a Jade, só o Jake sendo minha dupla. E isso era ruim, muito ruim.

Peguei os livros no armário e fui até a sala. O professor babaca já estava lá sentando e assim que eu entrei ele me lançou um olhar raivoso, eu ri perversamente para ele. Sentei-me numa cadeira e logo após Jake entra na sala, também rindo para o professor e sentando ao meu lado.

–Bom dia, abram o livro na pagina 287. – Ele diz e todos obedeceram inclusive eu.

(...)

Bla, bla, bla era isso que saia da boca do professor, pelo menos pra mim.

–Ei! – Tava demorando. Rolo os olhos e não respondo. – Sophie.

–Quê? – O olhei.

–Você vai ao jogo? – Pergunta sussurrando.

–Por que você está sussurrando? – Pergunto sussurrando também

–E porque você também está sussurrando?- implica sorrindo.

Sorri involuntariamente.

–Vai ao jogo ou não?

–Você acha que eu perderia de ver você levando uma surra? - Ele arqueia as sobrancelhas.

–Eu não vou apanhar. – Ele diz desafiadoramente.

–Oh, veremos. – Disse rindo. – Mas eu vou está lá pra rir de você.

Ri mais ainda da cara que ele fez.

–Você fala com tanta fé, até dá pena de te decepcionar Sophie. – Ele abre um sorriso presunçoso.

–Por favor Sr. Jobs e Sr. Jackson não quero conversas paralelas em minha sala de aula, se continuarem com a conversa eu temo que vou ter que lhes convidar a sair de sala. – Diz o professor com um sorrisinho maléfico e ameaçador.

Oh, que medo dele.

Eu sorri, peguei meus livros, e meu estojo coloquei na bolsa e levantei-me, e parei em sua frente.

–Só estou esperando o convite professor. – Digo debochadamente, fazendo todos na sala rirem.

Ele suspira tentando controlar sua raiva.

–Saia já da minha aula Sr. Jobs e vá direto para a diretoria. – Ele disse estridente. Eu sorri debochada.

–Eu agradeço, não aguentava mais ouvir o senhor latir no meu ouvido. – A sala explode em gargalhada. Eu o escuto grunhi de raiva antes de bater a porta.

Eu gargalho assim que saio no corredor.

Mas o que deu em mim? Eu arranjei briga por nada. Meus Deus!

Escutei outra batida de porta atrás de mim, mas não me virei para ver.

Eu ainda gargalhava loucamente.

–Você é doida? – Jake aparece ao meu lado rindo.

–O que você tá fazendo aqui? – Disse parando e o olhando.

–Ah, eu comentei com o Bem que ele até que parecia mesmo um buldogue babento e ele ouviu, e me colocou pra fora. – Disse rindo.

–Eu gosto de buldogues. Eles são fofos. – Disse voltando a andar.

–São nojentos, gordos e preguiçosos Sophie. Não são fofos. – Disse.

–Eu tinha um buldogue, o nome dele era Jessper, mas ele morreu com... – Interrompi-me. Merda.

–Com...?

Meu cachorrinho morreu por comer veneno, ele meio que salvou a vida da minha mãe. Ele iria se matar e colou o veneno na carne, mas Jessper comeu antes que ele pudesse.

Qualquer lembrança da minha mãe que vinha a minha cabeça me fazia ter vontade de chorar. As palavras do Sammy vinham a tona e eu me sentia quebrada. Os cacos esquecidos voltaram a torturar meu coração.

–Sophie? – Jake estava com expressão séria agora.

Balancei a cabeça pra tentar afastar os pensamentos. Não adiantou.

–Bem, ele foi envenenado. – Disse e sorri.

Jake me encarou, eu via no seus olhos que ele estava encucado com alguma coisa. Algo sobre mim.

Mas ele sorri de volta.

–Trágico. – Diz ele antes de entramos na diretoria.

A moça que fica na coordenação nos olhou por debaixo dos seu óculos.

–Posso ajudar? – Ele tinha uma voz nojenta. Um verruga enorme na cara e um batom rosa choque nos lábios.

–Falar com o diretor. – Disse sem muito interesse.

–Podem entrar.

Jake e eu não batemos na porta antes de entrar o que fez o Diretor Frank ficar vermelho de irritação. Ele odeia que entrem em sua sala sem bater. Aprendi isso ao longo dos anos aqui.

–Tem um aviso na porta dizendo pra baterem antes de entrar. Mas não, ninguém respeita. Será que eu vou ter que colocar um maior? – Ele murmura.

–Quem sabe... – Digo e sorrio debochada pra ele.

Ele fica vermelho de raiva. Ele é tão albino que qualquer coisa o deixa da cor de um pimentão.

–Qual é o problema agora? – Ele diz rodando a cadeira.

–Sr. Gabby nos expulsou de sala de aula. – Jake diz calmamente.

–O que vocês fizeram dessa vez? – Frank nos olha com tedio.

–Eu disse que ele latia. – Digo calmamente e o olho.

Seus olhos estavam esbugalhados e ele estava muito vermelho. Mas ele se mantei quieto e apontou com a cabeça pra o Jake falar.

Mas eu não deixei.

–Ele saio da sala pra me acompanhar, ele não fez nada na verdade. – Jake me olha confuso e eu aceno pra ele ficar calado.

–Tem certeza Sr. Jackson? – Frank arqueia as sobrancelhas com um ar malvado. – Porque hoje é seu jogo de estreia e... Se você fez alguma coisa eu acho que vou ter que suspende-lo de jogar.

–Já disse que ele não fez nada velho. –Digo o olhando.

É, eu estou mesmo defendendo o Jake. Já aceitei que eu talvez esteja maluca de vez. Não quero comentar sobre isso.

–Então Sr. Jackon saia imediatamente daqui antes que eu mude de ideia de fingir acreditar na Sophie. – Jake levanta rapidamente sem falar nada. Ele me olha confuso e sai pela porta.

–Então... Detenção? – Pergunto com um sorriso no rosto. – Porque você sabe, meu pai está cogitando me tirar daqui, talvez eu posso faze-lo convencer o Sr. Johnson e o Sr. Jackson a tirar os filhos deles daqui também.

Tá esse ameaça é ridícula, eu sei disso. Mas foi o bastante para ele ficar vermelho e grunhi de raiva.

–Saia já daqui você também. – Ele grita ficando ainda mais vermelho

–Adeus, senhor diretor. Espero vê-lo em breve. – Lhe mando um sorriso e bato a porta.

A moça da voz nojenta me olha com medo, eu sorrio pra ele e também bato a porta.

–Pode começar a explicar. – Jake para na minha frente assim que saio da sala.

–Explicar oque garoto? – Finjo de desentendida. Não quero explicar, porque não tem motivo.

– O que você quer? Ou você foi possuída por uma alma boa? – Ele diz sorrindo inocente.

Uma alma boa? A minha não é? Porque ele disse isso? Será que ele também acha que a minha alma é ruim? Que eu sou vazia assim como Sammy acha? Como meu pai acha? Como todos acham? Porque isso mexia comigo? Porque minha mente só leva uma simples brincadeira pro lado pessoal? Porque eu estou chorando?

–Sophie? – Ele me chama.

Sinto as lagrimas caírem sobre meu rosto e o abraço de Jake.

Eu chorava ofegante, soluçava. Por nada.

As lagrimas caíam e os soluços em seguida de uma forma rápida, eu tremia nos braços do Jake enquanto ele alisava meu cabelo. Ele não falou nada até eu me acalmar um pouco.

Depois ele desfez o abraço e me olhou nos olhos.

–Porque você está chorando Sophie? – Com os dedões ele limpou algumas lagrimas que caiam. – Diz pra mim.

–Eu sou vazia. – Sussurrei.

– Eu sou vazia. – Repeti. – Não tenho uma alma boa.

Ele me olha bem no fundo dos meus olhos e nega com a cabeça.

–Eu não quis dizer isso. – Ele me abraça novamente. Muito apertado. – Desculpa, eu estava brincando Sophie. – Diz me olhando de perto. Perto demais.

–Você não é vazia –Ele se aproximou mais. – Você tem uma alma boa.

Mas será possível que ele quer me beijar no meio do corredor de escola? Aliás, ele não devia nem querer me beijar. Ele não pode.

–Não. – Digo me afastando. – Você não vai me beijar de novo Jake.

Ele olha confuso.

–Sophie...

–Não. O que ficou na casa de praia ficou lá. Aqui não. – Digo sem encara-lo.

–Sophie eu não...

Não fiquei pra ouvir o resto. O Sinal que indicava a próxima aula soo nos meus ouvidos e eu fui em direção a quadra para a aula de educação física.

Eu estava definitivamente ficando louca.

*Hey my loves!! Everything Alrigth? Nem demorei ó. Bom, eu não tenho muito que falar hoje então... O que acharam o capitulo? Confuso não é? Não foi um dos meu melhores. Bom como vai o ultimo mês do ano de vocês? O meu tá triste. Vou embora daqui a mais ou menos 2 semanas e eu não queroo... Mas tudo bem, estou com saudades de casa também.

Então prettys, desculpa se o capitulo ficou pequeno e não muito bem. Obrigado pelos reviews, porém eu senti muita falta de alguns leitores que não comentaram. Comentem, não vale nem um minutinho peoples. Então valeu Karolzinha pela recomendação linda ♥ Muito obrigado por tudo e eu prometo postar o próximo antes do natal ♥ Ainda vem mais dois antes do fim do ano, eu prometoo ♥

O Kyle manda um Hello ♥ Estou de babá com meu little brother, ele é um fofo.

Eu vou sentir falta dele.

Bye, XOXO - Sophie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem tá , love you all