Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 28
I'm Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/28

PDV JAKE...

Não, não, não e não. O QUE PORRA EU TÔ PENSANDO CARALHO? Não é nada disso, eu não tô apaixonado pele Sophie. Não mesmo.

Sinto algo molhado na minha pele, e percebo que Sophie está chorando. Ela desfaz o abraço e passa as mãos pelo rosto tentando limpar as lagrimas.

–Pode me contar o que aconteceu? – Pergunto novamente. Ela assente com a cabeça e começa a contar:

–Eu tive um pesadelo e... E dai eu me acordei assustada e não conseguia parar de chorar e.... eu fui beber agua e dai você chegou e eu desmaiei... – Ela fala entre lagrimas. Ela está assustada, seu corpo treme e seu olhar é de puro medo. Nunca vi a Sophie assim. Com certeza eu devia ficar absurdamente preocupado.

–Tudo bem. Só fica calma. – Ela olha pra mim um pouco irritada.

–Calma? Eu não consigo ficar calma Jake, pra você é fácil falar você não viveu o que eu vivi, você não sonhou o que eu sonhei, você não viu... – Sua voz morre.

Silêncio.

–Você... Pode me contar o... Sonho? – Quase sussurro. Ela fecha os olhos e nega com a cabeça. Seu rosto tinha uma expressão de medo.

–Tudo bem. – Ela se aninha mais ao meu corpo fazendo ficamos quase grudados. Sua cabeça está encostada sobre meu peito nu e seus olhos estão fechados. A expressão de medo continua em seu rosto. Ela abre os olhos devagar.

–Por favor, faz parar! – Fala entre soluços.

–O quê? Fala pra mim Sophie! – Digo desesperado.

–Dói muito. – ela aperta seu peito onde está seu coração. – Dói a minha alma. Por favor, faz parar. – Ela fala desesperada. Não sei oque fazer, estou ficando louco, profundamente confuso. Antes que eu possa fazer alguma coisa, Sophie grita de desespero e desmaia novamente.

–Sophie acorda! – Digo desesperado a balançando. – Pelo amor de Deus Sophie acorda!

Levanto-me com ela em meus braços e vou à procura de ajuda. Harper descia as escadas com uma cara aflita. Graças a Deus alguém.

–Foi a Sophie que gritou? Ela tá desmaiada? Como você a achou? Porque está sem camisa? – Bombardeou-me de perguntas, mas eu estava muito confuso para respondê-las.

–Ela precisa de ajuda Harper. – Ela olha pra mim com um certo desespero em seu olhar.

–Vou chamar Steve. Coloque ela no sofá. – Ordenou-me. A deitei no sofá como Harper havia mandando, segundos depois um Luke e uma Gina aparecem na sala com caras amaçadas e confusas.

–O que houve com ela Jake? – Minha mãe perguntou com a voz rouca.

–Ela desmaiou, estava bebendo agua e de repente ela desmaiou do nada. Depois Acordou vomitou em mim, falou algumas palavras confusas e desmaiou novamente. – Falei.

–Isso explica a ausência da sua camisa certo? – Luke lança um olhar maroto pra mim, mas logo o repreendo com os olhos, a situação era séria.

–Há quando tempo ela está desacordada? – O pai da Sophie pergunta rapidamente. Sua expressão era de total preocupação, ele não parecia ser um pai ruim, mas a Sophie não achava isso.

–Talvez cinco minutos... Não sei bem...

–Como você a achou garoto? – Perguntou o Sr. Steve sério. Eu repito o que eu havia acabado de dizer pra minha mãe .

–O que ela disse? – Harper perguntou.

–Algo sobre um sonho, e uma dor na alma que não passava. Ela soava frio e vomitou duas vezes em mim.

Sr. Steve ficou sério.

–Sonho? Dor? - Jade descia as escadas e logo atrás dela a Sr. Marie rolava os olhos.

–Isso é drama dessa garota, apenas querendo chamar atenção. – Ela disse com a voz debochada.

–Não. Isso já aconteceu uma outra vez, mas... Bem , não importa, a doutor disse que quando ela desmaiasse era para apenas deixa-la dormir, quando voltarmos eu a levo ou consultório do doutor Spidermam. – Ele disse. Como assim quando voltar? Ainda faltavam dois dias para voltarmos. E se acontecer de novo? E se for mais sério do que da outra vez?

–O senhor não pode esperar tanto tempo assim pra leva-la ao medico. E se dessa vez for mais sério?

–Eu conheço minha filha garoto não se intrometa onde não é chamado. – Disse ele rudemente.

Meu sangue ferveu de raiva.

–Pois não parece senhor. – Disse sínico.

–Jake. – Minha mãe repreendeu-me.

Ela olhou com arrogância pra mim e subiu as escadas sem falar nada.

–Jake... Você... Pode carrega-la até o quarto dela? Vou ficar com ela essa noite.

–Claro.

–Eu ajudo. – Luke me lançou um olhar de “ o que merda foi aquilo” eu apenas ignorei.

Peguei a Sophie pelo colo e subi as escadas com um pouco de esforço, por mais que não parecesse, mas ela era muito pesada. Luke me ajudou com a porta.

A deitei na cama e assim que sua corpo tocou o colchão macio ela se aconchegou mais ao cobertores. Era um sinal de que estava viva.

–Bom, ela está viva. – Luke a cobre com as grossas colchas cor de creme.

–Tube bem aí meninos? – Harper pergunta entrando no quarto.

–Trabalho concluído sim senhora. – Brinquei um pouco. Ela sorrio. – Ela está dormindo.

–Ótimo! Vocês podem voltar a dormir agora, eu ficarei aqui com ela. – Disse simpática. – E jake... Obrigada.

Sorri pra Harper antes de sair do quarto.

–Cara eu tô morto. – Luke comenta enquanto andávamos lentamente pelo corredor.

– Noite muito longa meu caro amigo. – Disse um pouco baixo.

–Pois é. Boa noite Jake. – Luke abre a porta do seu quarto.

–Boa noite.

Entro no meu quarto e me jogo na cama. A noite estava fria e a luz da lua estrava pela brecha da janela. Antes de tudo isso acontecer, eu estava observando a lua e as sua companheiras, as estrelas. Hoje era lua cheia e ela estava brilhante como sempre. Fiquei pensado algo filosófico que não me lembro muito bem, um tempo antes de acontecer tudo isso com a Sophie estive pensado se era fácil pra ela, perdas. A coisa mais precisa que eu perdi na minha vida foi meu gato, Pelanca, ele morreu atropelado por uma moto em Londres. Além disso, eu só tinha perdido a mim mesmo, mas eu não sou querido pra mim, então não conta também.

Em meio desses pensamentos loucos eu cai nas profundezas de prazer que era o sono.

X_X

PDV SOPHIE...

Droga de luz.

Tentei abrir meus olhos pra a luz não permitiu. Quem diabos tinha aberto aquela cortina?

Me remexi na cama e pus o travesseiro sobre a minha cabeça murmurando algo que nem eu mesma sei o que foi. Senti uma mão me cutucar e gemi em negação.

–Soophiee! – Harper cantarola meu nome. – Acordaa.

–Não! – Pareceu mais um gemido do que uma palavra.

–Vamos você tem que acordar. – Falou tirando o travesseiro do meu rosto.

–Não quero acordar Harper mais que droga.

–Mesmo depois de tudo você ainda continua teimosa né garota. – Tudo? Tudo oque? A olho confusa.

–Que tudo?

–Você não lembra da madrugada? – Ela perguntou assustada. Me forcei a lembrar e uma dor me cabeça enorme invadiu as entranhas do meu cérebro.

–Ai ai ai ai!! – Coloquei a mão na minha cabeça na hora que a dor me atingiu.

– Sophie?

–Minha cabeça. – A dor foi aliviando devagar. – Tá melhorando agora.

–Sua cabeça doeu quando tentou lembrar o que aconteceu na madrugada? – Harper parecia não muito bem. Fleches invadiram minha mente.

Por favor, de novo não. Ele me prometeu que não acontecia mais. Desabei em lagrimas.

Harper ficou assustada a principio, mas me abraçou a fez carinho no meu cabelo enquanto eu chorava.

– Não! Ele me prometeu Harper! – Solucei. – Ele mentiu. Ele disse que eu ia ficar bem. – Lagrimas saiam descontroladamente pelos meus olhos azuis.

–Tudo bem! – Harper acariciava meus cabelos com carinho. – Você vai ficar bem!

Não gosto quando as pessoas mentem pra mim. Ele disse que pararia, mas aconteceu novamente. Tudo de novo...

Parei de chorar aos poucos, Harper não perguntara nada sobre o que eu tinha falado, ela só me dizia que iria ficar tudo bem e acariciava meus cabelos.

– Vou pegar comida pra você tá! – Assenti. Ela se afastou devagar e levantou da cama. – Você tem que ficar aqui tudo bem? Não pode sair.

Assenti. Harper saiu do quarto, deitei-me na cama e me encolhi nos cobertores novamente. Apenas querendo que tudo fosse apenas um sonho.

Não uma lembrança terrível.

X-X

PDV JAKE...

Assim que me acordei e lembrei da noite anterior e senti que precisava conversar com a Sophie. Eu precisava saber o que foi aquilo e do quê que o pai dela estava falando.

Desci as escadas vagarosamente, não tinha dormido muito na madrugada, na verdade acho que só a Mary tinha conseguido dormir.

Todos, exceto a Sophie a Harper, estavam sentados à mesa e em silencio.

–Bom dia. – Todos me responderam aleatoriamente. Sentei-me ao lado do Luke, peguei pão de leite, nutella e morangos fatiados. Sim, eu como nutella, pão e morando no meu café da manhã e sim eu sou um viciado em nutella, comeria nutella em todas as refeições se possível for.

Algumas mordidas depois a Harper aparece na sala de jantar com uma cara preocupada.

–Bom dia!

–Como a Sophie estar? – Jade pergunta logo.

–Aparentemente bem. – Ela diz antes de sentar a mesa ao lado do Sr. Steve e dar lhe um selinho, ela também cochichou algo no ouvido dele e era algo sobre a Sophie, pois sua expressão ficou séria rapidamente.

...

Aos poucos o pessoal foi saindo da mesa, Marie e Miranda (Marie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67976853&.locale=pt-br, Miranda: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101975251&.locale=pt-br ) foram as primeiras a sair, junto com Sr. Johnson. Depois de tanto pedir Mary consegui convencer meus pais á irem com ela á praia e eles se foram também, mas claro, antes de minha mãe tentar me convencer a ir também. Harper foi a cozinha e o Sr. Jobs a acompanhou. Restamos apenas Luke, Jade e eu. (Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101976174&.locale=pt-br )

– Ei cara a gente vai á praia também cê vai? – Luke perguntou.

–Vou, deixa só um ir ao banheiro, vão na frente e daqui a pouco eu vou também. – Respondi. Na verdade eu queria ir falar com a Sophie, mas eles não precisavam saber disso.

–Tá, mas não demora. – Ele e Jade se foram.

Levantei-me da mesa e fui em direção a escada, será que eu tinha mesmo que ir falar com ela? Que desculpa eu iria usar? E se ela pensasse que eu estou preocupado com ela?

Mas você está preocupado com ela babaca.

Ela não precisa saber disso.

Meu subconsciente se calou.

–Jake? – Virei-me e me deparei com a Harper segurando uma bandeja cheia de frutas e suco de soja. – Pode levar pra Sophie pra mim? – Ela lança um olhar suspeito enquanto me entrega a bandeja. Subo as escadas devagar pensando em como conversar com a Sophie sobre ontem. Sem perceber já estou diante da porta do seu quarto. Bota na porta.

–Pode entrar Harper! – Sophie grita.

Sophie estava sentada na beirada da cama colocando um tênis, ela não demora muito pra perceber que não era a Harper.

–A Harper mandou trazer isso. – Digo.

–Deixa aí em cima. – Ela diz terminando de amarrar o seu cadarço. Deixei a bandeja aonde ela tinha mandando.

–Tá se arrumando pra quê? – Pergunto a olhando passar delineador, acho.

–Se a Harper pensa que eu vou ficar presa nesse quarto, ela está muito enganada. Droga! – O delineador borra toda a sua bochecha. Eu ri. – Tá rindo de quê mané?

Continuo rindo. É bom ver que ela está melhor.

Ela pega a bandeja com a comida e senta no sofá no fim da cama ( NA: Tipo assim: http://www.sofitel.com/photos/5688_rokga_00_p_346x260.jpg , não sei como que chama isso hehe)

–Tá, vou indo. – disse.

–Nã nã nã, você vai ficar aqui até eu terminar de comer, dai se a Harper perguntar porque eu desci vou dizer que foi você! – Ela diz mordendo uma maçã com cara de sínica.

– E o que faz você pensar que eu iria ficar? – Arqueio as sobrancelhas.

–Você quer explicações de ontem não quer? – Ela aqueia a sobrancelha em desafio. Como ela pode brincar com coisas tão sérias? Minha expressão ficou séria.

–Sophie – Digo sério.

–O que? Você quer saber não quer? Eu quero falar, eu quero explicar Jake. – Ela fica séria por um minuto e depois o sorriso debochado aparece em seu rosto.

Ela está fingindo. Ela está afetada, mas não quer que todos percebam. Ela quer parecer forte diante disso. E se é isso que ela quer, vamos ver até onde ela aguenta.

– Tá, quero saber sobre tudo, o que o sonho significava e a dor de onde vinha?

Ela mordeu mais uma vez a sua maça.

–Não foi um sonho, foi uma lembrança.

–Lembrança de quê?

–De quando minha mãe pegou meu pai a traindo com a Marie. – Ela engoliu em seco, mas sua expressão ainda ela debochada.

– E o que foi culpa sua? Seus pai disse que isso já tinha acontecido antes com você, o que o doutor disse sobre isso? – Ela larga a maça na bandeja e me olha séria.

–Jake... – Isso mexia muito com ela, e eu via em seus olhos. Eu não queria saber, porque na verdade, eu nem me importava com os problemas dela, na verdade eu nem a suportava. – A dor é... Ela... – Ela virou seu rosto para que eu não visse os seus olhos marejados, mas foi tarde. – Isso tudo é psicológico, nada que importe, eu apenas tenho que descansar minha mente, só psicológico. – Ela fala como se fosse pra si mesma.

Fico calado por um tempo. Sei que não é verdade, mas eu não vou perguntar mais. Ela não está pronta pra falar de seus traumas agora, ainda mais pra mim.

–Você não precisa ser forte sempre Sophie. – Digo sério.

–Não estou sendo forte. – Ela sorri. – Não estou mais com fome, pode ir agora e levar pra mim.

–Não vai mais descer?

–Claro que vou. – Ela disse levantando. Pegou a Bandeja e me seu. – Aliás, desculpa pela camisa.

Sorrio e saímos em direção aos problemas.

Todos estavam se divertindo na praia, Miranda e sua mãe estavam se bronzeado na areia. O resto do pessoal estavam na agua, minha mãe e Harper estavam saindo junta com a minha irmã que estava chorando, era uma bebezinha mesmo. Assim que elas nos viram Harper lançou um olho interrogativo pra mim e pra Sophie.

–A culpa é sua, lembre-se. – Ela sussurra em meu ouvido.

–Você não me contou exatamente o que eu queria. – Respondi também em um sussurro perto ao seu ouvido.

Ela sorrio debochada. Harper estava vindo em nossa direção.

–O que você esta fazendo fora do quarto Sophie?

–O Jake me convenceu a me tirar de lá. – Ela me deu um beliscão discretamente.

Doeu pra caramba.

– Sabe... O ar da natureza faz bem. – Improvisei. Ela nos olhou com um sobrancelha arqueada.

–Hm. – Apenas disse isso e voltou pra onde minha mãe estava.

–Vem. – Ela me puxou pelo braço. A olhei confuso.

–Ei!

Ela parou e me encarou.

–Não vai me fazer companhia Jake? – Ela piscou seu olhos com falsa meiguice.

– Desde quando você quer a minha companhia? – Ela fica séria e depois volta com a sua cara debochada.

–Desde quando você é a única pessoa que está disponível?

–Olha a Miranda ali, vai conversar com ela. – Sorri com deboche.

–Você vem e ponto final. – Ela saio andando pra um pouco afastado das outras pessoas , mas ainda no campo de visão delas, e sentou-se na areia.

Rolei os olhos e relutantemente – não tão relutantemente assim – A segui e sentei ao seu lado.

–Resolveu vir JJ? – Ela provoca. JJ? Que porra!

– Que porra de JJ oque garota! – Ela gargalhou.

–JJ. Gostei. – Ela gargalhou novamente. – Isso soa tão Gay.

Ela ria intensamente.

–Não tem graça. – Digo sério.

–Vô sabe que tem.

Depois de um tempo Sophie ainda rua loucamente, todas as vezes que ela parava ela lembra e voltava a rir novamente.

Jade e Luke saíram da agua e vieram em sentar conosco.

–Ela tá rindo de que? – Jade pergunta sentando a nossa frente.

–Pergunta a ela.

– JJ – risadas – tão gay – risadas e grito histérico – O MEU DEUS EU VOU MORRER – ela se jogou na areia de tanto rir. Luke e Jade começaram a rir também. E enfim eu me rendi, sorrindo.

Aos poucos ela foi se acalmando e acalmando.

–Afinal porque esses risos todos? – Luke perguntou.

–Pergunta a JJ. – Ela sorri, mas não histericamente como antes. Ela levanta e sai andando para a casa.

–JJ?

Rolo os olhos e me levanto também, mas não vou para a casa vou andar por aí. E pensar...

Continua...

*Im Back Peoples ♥ Gente sério me perdoem pela demora absurda. Eu sei, mais de 2 meses, mas cara eu tô muito ocupada ultimamente e não tenho tempo nem pra falar no Skype com meu próprio pais. Para quem não sabe eu estou fazendo intercambio no canada e tal, mas eu já volto em dia 22 de dezembro. Então vai melhorar o tempo de postagem. Mas daqui pra dezembro eu darei o máximo de mim pra postar ao menos 4 capítulos. Eu realmente agradeço o apoio de vocês meninas, agradeço os comentários e agradeço a Owlblack pela linda recomendação. Eu fico impressionada e abismada com a capacidade de vocês de me deixarem feliz, Cara mesmo com o meu século de demora vocês ainda tão comentando e recomendando e eu realmente agradeço isso.

E sério eu não vou abandonar a fic nunca.

Team’s Jakie, está chegando!!! Estou muito ansiosa pra escrever Jakie ♥

Bom meninas, me desculpem se o capitulo não ficou muito legal, mas eu tentei o máximo pra ficar grandinho. Ele não explicou muito o problema da Sophie, mas já deu pra perceber que é meio sério certo? Muuitas coisas ainda vão acontecer muaha

Obrigado mais uma vez.

Não esqueçam de comentar e de dar opiniões sobre o problema da Sophie e Jakie. Podem me dar algumas sugestões de algumas coisas que vocês gostariam que acontecesse na fic e tal. E também quero saber se vocês gostariam que mais pra frente acontecesse Hentai? Respondam nos comentários.

Quem quiser falar comigo por MP será uma honra conhecer vocês, podem falar comigo, não mordo haha.

Bom agora eu estou voltando à ativa novamente.

Love you all

Sophie XO*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!