Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 6
Cap. 5 - Em casa


Notas iniciais do capítulo

Oláááááá Gleeks. To aqui em Araçoiaba, morrendo de frio e sono, mas consegui escapar pra pegar net e postar para vocês ^^
PS: eu sei que tá errado o numero da capa ok? Mas não deu pra mudar :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/6

Santana P.O.V

_ Rory, acorda. – resmunguei olhando o relógio. Era 4h30 da manhã – Você não precisa ir embora?

Ele apenas virou pro lado, me abraçando. Dei de ombros, me aconchegando a ele. Podíamos não namorar, mas ele tinha um corpo quente e era gostoso ficar aninhada com ele. Podia ouvir barulhos no quarto de Puck e imaginei quem seria a da noite. Preferi não pensar e me entregar ao sono.

Na manhã seguinte, acordei e Rory ainda dormia. Me levantei, tomei banho e coloquei roupa, acordando-o com um beijo.

_ Bom dia irlandês safado. – brinquei – Toma café aqui?

_ Claro. – respondeu ele grogue, com o sotaque acentuado – Seus pais estarem viajando é algo bom.

_ Claro. – assegurei – Até porque, podemos dar mais uns malhos depois do café.

_ Essa é minha garota. – riu ele, pegando a calça no chão.

Descemos rindo e brincando como amigos que éramos. Na porta, Puck se despedia de uma loira alta, provavelmente do ultimo ano. Ele assegurou que ligaria para ela. Na cozinha estavam Rachel cozinhando e Jesse na mesa, junto de Kurt e Mercedes.

_ Bom dia! – cantarolei, enquanto nos sentávamos e Puck entrava no cômodo.

_ Pra você... – resmungou Puck, apertando as têmporas – Que garganta você tem Santana. E aquela loira também. Por Deus, como vocês fazem isso com seus pais aqui?

_ Normalmente na minha casa. – explicou Rory.

_ E eu vou na escola mesmo. – respondeu meu irmão, dando de ombros.

_ Como você ainda é virgem Rachel? – perguntou Mercedes, abismada e minha irmã deu de ombros.

_ Não por falta de oportunidades. – resmungou Jesse.

_ Ora seu... – Puck se ergueu, indo para cima de nosso cunhado. Que café da manhã animado não?

Quinn P.O.V

A sra. Nedey estava no 20º sono, nem ao menos se mexia. Descemos as escadas pé ante pé e abri a porta.

_ Mais tarde venho te ver. – sussurrou ele, me dando um selinho.

_ Ok. – me despedi dele e voltei para cima. Quando abri a porta, dei com Finn na minha cama.

_ Acho que já passa 12 horas do combinado não? – riu ele, enquanto eu assustava – Se divertiu muito com o Joe?

_ Ai Finn, queria saber o que tá errado comigo. – desabafei, sentando ao lado dele – Digo, eu tento, realmente tento. Mas as coisas entre nós nunca esquentam. Eu não sinto nada, nenhuma vontade de... Entende?

_ Na verdade não. – admitiu ele – Eu também sou virgem Q, esqueceu?

_ Não. – nós rimos junto, e eu deitei a cabeça em seu ombro – Eu não sei se eu amo o Joe... Não é errado continuar com ele assim?

_ Quinn, eu preciso... – ele começou, mas a porta se abrindo nos interrompeu.

_ Lord Tumbington, já não disse para parar de fumar escondido no banheiro da Quinn? Onde está seu cigarro, hein? – gritou minha irmã, entrando no meu quarto. Não sei como, mas o gato dela estava no meu banheiro – Q, você viu o cigarro dele?

_ Não tinha visto nem ele, quanto mais um cigarro. – respondi, dando de ombros. Ela saiu ralhando com o gato, enquanto eu virava para Finn – O que você ia dizer?

_ Nada. – disse ele por fim – Vem, logo os meninos acordam. Vamos fazer o café.

Kurt P.O.V

Eu estava em frente ao notebook, entediado, revirando meu Facebook, quando uma mensagem me chamou a atenção.

“Oi Kurt, aqui é o Blaine. Então, eu queria fazer o teste para o Glee Club, mas eu sei que a Srta. Corcoran está viajando. Será que você poderia me ajudar a me preparar enquanto isso? Se você não puder, eu entendo, é só que... Bom, me avise. Blaine.”

Sorri diante da fofura dele. Deus, porque ele não é gay?

“Oi Blaine. Claro que eu ajudo, não precisa pedir duas vezes. Que tal nos encontrarmos no café? Tem uma loja de discos por perto, podemos ir lá dar uma olhada em algo para você. Tia Shelby gosta muito de musicais, especialmente West Side Story.”

A resposta foi quase instantânea:

“Pra mim está ótimo. Só não pode ser hoje, porque meus pais chegam do cruzeiro amanhã e precisamos deixar tudo em ordem. Que tal sábado? Às 14h?”

“Fechado.”

Cruzeiro? Os pais dele também estavam em um cruzeiro? Que coisa não?

_ Kurt, vamos dar um trato aqui. – gritou Santana – Se mamãe vir o estado da casa, nós cinco rodamos.

Quis dizer que se ela não tivesse chegado bêbada com o Rory e dado pra ele na cozinha a casa estaria em melhor ordem, mas achei melhor ficar quieto.

Sam P.O.V

Estávamos dando um trato na casa, já que a sra. Nedey não fez nada além de dormir nessas semanas. Não que alguém reclamasse. Artie e Joe nem bem saíram daqui e eu trouxe algumas cherrios... Nada demais, pelo menos não por mim e Quinn. Já Britt...

_ Finn, sumiu uma das garrafas de uísque do pai. – sussurrou Blaine, e nós nos olhamos espantados.

_ Quem pegou? – perguntou Quinn olhando de mim para Finn. Ambos demos de ombros, mas Finn parecia saber – Finn, foi você?

_ Qual é Quinn, você sabe que eu odeio uísque. – justificou ele e ela concordou – Nós precisamos repor logo.

_ Vou ligar para o Dave. – disse, pegando o celular – O irmão dele já é maior, pode comprar pra gente.

Enquanto ligava, me aproximei do armário, observando as garrafas. Finn se aproximou e, assim que eu desliguei, soltou:

_ Foi Joe quem pegou a garrafa.

Quando eu ia retrucar, o telefone tocou. Quinn atendeu e logo estava comemorando.

_ Era a mamãe... O navio chegou mais cedo e eles já estão chegando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que Rory e Sant tá meio romântico, mas logo logo as coisas mudam ok? O que acharam? Bejinhos ;@