My Heart! escrita por Lovatic forever


Capítulo 1
Capítulo 1-Começo


Notas iniciais do capítulo

1 reviews para continuar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235401/chapter/1

Megan P.O.V

Eu e minhas amigas  e acabamos de nos formar e nossos pais nos deram de presente poder morar em Londres.

Eu nem acredito que hoje eu vou morar em Londres com as minhas amigas Ana,Carol,Jessica e Fernanda .

Fomos para o aeroporto acompanhadas de nossos pais ,tivemos uma viagem tranquila..

Chegandon lá tinha 5 meninos  nos olhado eu podia jurar que conhecia eles de algum lugar.Um deles de cabelo  não parava de me olhar e vi um amigo dele falar alguma coisa fingi que não vi nada e me virei para falar com minhas amigas.

Harry P.O.V

Eu e os meninos chegamos no aeroporto,como era bom estar em Londres de novo.

Quando chegamos tinha umas 5 garotas muito bonitas mais uma delas  chamou bastante a minha atenção.Eu so prestava atenção nela qua ndo escuto:

– Ei Harry, quer um babador? – caçoou Louis

-Ha-ha-ha -Eu disse

Prescisava falar com ela então iria ir perguntar qual era seu nome mais Zayn me empurrou em cima delas:

Oi me desculpa? – eu estava corando

– Tudo bem – ela sorriu,que sorriso lindo!

-Harry , não vai me apresentar a suas novas amigas? – disse Zayn. Eu estava com vontade de matar esse garoto.Mais tudo pelo menos ele me deu um empurrãozinho kk.

Zayn P.O.V

Harry estava babando,e o empurrei em cima das garotas que estavam ali que eram lindas por sinal.Ele ficou vermelhinho,ele deve tar querendo me matar kkkk.

-não vai me apresentar a suas amigas? – disse eu, na intenção de irrita-lo,mais uma delas me chamou a atenção.Acho que estava encarando  e ela percebeu:

-Oi?algum problema?-Harry começou na rir

-Oi! nenhum,qual o seu nome?-eu perguntei

-Carol e essas são Megan,Fernanda,Ana e Jessica!

-Prazer!-eu disse pra elas,e elas falaram na mesma coisa....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.