Romeu e Julieta escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 29
"E Todos Viveram Felizes Para Sempre"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23540/chapter/29

 

No dia seguinte, todos estavam felizes com suas notas – e o diretor chegou enfaixado na escola.

- A peça foi ótima! – Comentava Kakashi em sua aula de Educação Física – Eu não assisti inteira, mas sei que estava boa!

- Então teremos aula livre? – Perguntou Shikamaru, deitado no chão.

- Lógico que não! – Kakashi sorriu e voltou ao seu livro – Correndo, todos!

 

      Os alunos começaram a correr, chingando muito o professor, até que foram salvos pela coordenadora, que disse que eles não teriam aula hoje. Kakashi sequer tirou os olhos do livro, então estava tudo bem.
       Sasuke e Hinata eram o novo casal da escola – isso até Neji assumir sua relação com Tenten no último horário. Todos estavam bem, tranquilos e até com saudades dos atores convidados, a ponto de convidá-los para tomar sorvete depois das aulas.

- Shikamaru! – Gritou Temari do final do corredor – Vamos! Estão te esperando!

- Já estou indo – Gritou em resposta.

      Foi a última coisa que Shikamaru disse antes de abrir seu armário e ser enterrado, literalmente, por inúmeras cartas com coraçõezinhos.
      “Você foi o máximo! Se eu fosse a Julieta teria escolhido o Páris, sem dúvidas.” . Esses e outros comentários preenchiam as linhas dos papéis. A maioria estava assinado por “KMC”. Isso mesmo, Shikamaru havia ganhado admiradoras secretas.
      Com um sorriso discreto no rosto, guardou as cartas na mochila, a jogou sobre o ombro e foi andando, se encontrar com seus parceiros de palco.
      Novos casais se formaram sem perceber. Sakura e Kiba dividiam um sorvete, assim como Naruto com Ino e Lee com... Ah, isso foi impressão, Lee estava tomando sorvete sozinho. Tenten estava sentada no colo de Neji, dividindo um sorvete de flocos e Hinata estava de mãos dadas com Sasuke, dentro da sorveteria, escolhendo o sabor.

- Difícil escolha, pompinhos? – Sai se apoiou no ombro de Hinata.

- Aproveitem que nós estamos pagando – Disse Itachi, piscando.

- Parem de amolá-los e escolham o sorvete de vocês – Disse Konan, mal-humorada.

- Queremos um Milk-shake de chocolate – Disse Sasuke ao atendente.

- Nesse caso, Tobi quer um de banana!

- Achei que você não gostava de Milk-shake de banana, Tobi, un – Observou Deidara.

- Mas Deidei-sempai gosta!

         Era difícil acompanhar todos, mas no fim, todos acabaram tomando, pelo menos, quatro sorvetes. Digamos que o dono da sorveteria ficou bem feliz. Os próximos dias foram o cotidiano normal de um grupo de estudantes e seus sempais da faculdade.

       Na falta de mais palavras, queridos leitores, não desistam de seus sonhos, procurem sempre ter um objetivo e muito obrigada por acompanharem a fic. Torço para que tenham gostado e espero vê-los novamente em algum outro texto. Ah, peço desculpas por qualquer momentos que tenham desaprovado e por esse final curtinho e bobo.

 

hinabook

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.