Romeu e Julieta escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A peça começa a partir do próximo capítulo, Ato I :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23540/chapter/2

O mês passou rapidamente, as borboletas no estômago dos alunos já estavam dando piti. Era o dia, o grande dia da peça, onde seriam julgados e receberiam uma nota do diretor, o grande Jiraya.

- Hinata - Sasuke se aproximou da garota na cochia - Está tudo bem?
- Eu.. Estou tão nervosa - Ela corou bruscamente.
- Relaxe... Você foi muito bem nos ensaios, sei que será ótima como Julieta - O garoto exibiu um sorriso reconfortante.

 Aquilo realmente acalmou a Hyuuga, até que foram interrompidos por Sai, que os puxou de volta para os camarins, vestindo e maquiando ambos.

- Prontos? - Perguntou, indiferente, terminando de arrumar os cabelos negros de Sasuke.
- Sim! - Responderam em uni som, sem conter o nervosismo na voz.

 Sai apenas se conteve em rir e foi arrumar os demais "atores". O teatro da escola estava lotado, quase toda Konoha estava ali, esperando a peça cuja história era conhecia por todos e, consequentemente, bem aceita pelo público. Tsunade entra no palco com um longo vestido azul claro séc. XV, segura firmemente o microfone e dá inicio ao tão aguardado espetáculo.

 - Duas casas, iguais em dignidade na formosa Verona - Itália - reativaram antiga inimizade, manchando mãos com litros de sangue. Do fatal seio desses dois rivais, um par de amantes nasceu, que em suas sepulturas o ódio dos pais descansassem na mais eterna paz. Os lances desse amor fadado à morte e a obstinação dos pais sempre exaltados que teve fim naquela triste sorte que em duas horas vocês vão presenciar. Se prestarem atenção, entenderão a verdade atrás das máscaras.

 A loira saiu do palco, reclamando algo como "eu odeio falar difícil" para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.