Snow White And The Huntress escrita por AcheleForever


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Essa está saindo cedo, mas prometo que á noite tem um capítulo de Beyond Life.
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235395/chapter/4

- Meu filho – Duque Hammond entrou na cabana - Tenho notícias para você.

Finn estava deitado em sua cama depois de mais uma investida sem muito sucesso contra os cavalheiros da Rainha. Estava cansado de todas essas tentativas frustradas de tirar todo o reino das trevas. Escutou seu pai falar-lhe durante uma hora inteira quais eram os perigos de tentar atacar o exército sozinho. Mas o quê ele poderia fazer? Eles haviam matado seu grande amor, deveriam morrer.

- Quinn Fabray fugiu das masmorras do Norte – Finn levantou-se num pulo

-Ela... ela não estava morta? – sentiu lágrimas chegarem aos olhos

- Era o que todos achávamos – viu Finn correr cabana á fora – Aonde vai, meu filho? – seguiu-o

- Onde ela está? – montou em seu cavalo marrom

- Você não vai atrás dela.

- Você mais que ninguém sabe quantos morreram pelo bem do reino.

- E não vou perder mais ninguém. Você é meu único filho – Finn vacilou

- Eu a abandonei uma vez, não farei uma segunda vez. Ela é a esperança, pai – disse-lhe docemente – Onde ela esta?

- Na Floresta Negra. Você não sabe como entrar lá.

- Então encontrarei alguém que sabe – virou-se e seguiu com seu cavalo, cada vez mais longe de sua casa

Xxx

Estava chovendo fortemente, Finn agora tinha sua cabeça coberta por um capuz preto, que lhe tampava parte do rosto. Estava embaixo de um arco de pedra, esperando ansioso pela chegada daqueles que já avistara desde muito longe. Empunhava fortemente seu arco e flechas, aguardando o momento exato para usá-los.

 Jessie vinha com seu imponente cavalo branco, á frente de sua tropa. Avistou Finn somente de muito perto, e parou se perguntando o que diabos aquele homem fazia parado no meio do nada embaixo de chuva.

- Quem é você? – Jessie perguntou

- Precisa de um arqueiro?  - Finn respondeu

- Já tenho um – olhou para seu lado esquerdo – Mate-o.

O subordinado assentiu com um aceno de cabeça, e assim colocou a flecha em seu arco, mirou e atirou com uma precisão invejável.  Porém, Finn foi mais rápido e desviou-se da flecha, rapidamente colocando uma em posição e atirando, acertando o arqueiro no meio do peito. O homem caiu de seu cavalo, Jessie fazendo um aceno positivo com a cabeça e se voltando novamente para Finn.

Xxx

- Eu não confiei o suficiente em você – Quinn disse com pesar

- Pensou que eu fugiria da responsabilidade? Pois bem, era isso que eu iria fazer – Rachel passou a mão nos cabelos

- Desculpe-me, e-eu... – Quinn olhava para as mãos

- Isso não importa mais, ok? Eu estou aqui agora, e vou te levar para o Duque, como prometi – olharam-se intensamente nos olhos

Xxx

Já era noite, e Quinn estava na cabana principal junto com a matriarca e sua filha. As três já se preparavam para dormir, quando a voz da mais velha se fez escutar.

- Por que não disse para caçadora quem era, Princesa? – estavam as três sentadas em suas respectivas camas

- Questões de confiança, eu tinha acabado de conhecê-la. Não sabia se era confiável – olhou para os pés

- Ela me parece de muita confiança, se me permite falar.

- Ela é. Só percebi tarde demais – sorriu para as duas – Por que todas da aldeia têm cicatrizes no rosto? – a mais velha olhou para a filha

- É assim que nos livramos da morte. A Rainha só caça as de beleza genuína, é o preço que precisamos pagar para viver – seu olhar era triste

- Vocês morrem por serem bonitas? – Quinn estava indignada

- Há muitas coisas que precisa descobrir por si mesma, Princesa – a matriarca beijou a testa da menos – Está na hora de dormir, Lily – voltou para sua cama – Boa noite, Princesa – minutos depois, as três pegaram no sono pesado

Com o passar da noite, barulhos mínimos foram sendo feitos sem que ninguém na aldeia ouvisse. Cavalheiros da Rainha atiraram flechas de fogo nas cabanas de palha, fazendo-as incendiar num piscar de olhos.

Quinn se sentiu sufocar-se com alguma coisa estranha que estava ao seu redor. Abriu seus olhos devagar, assustando-se com a quantidade de fumaça presente na cabana. Em um salto, colocou-se de pé, acordando abruptamente suas duas companheiras de quarto.

Saiu correndo da cabana, e no momento em que olhou para seu lado esquerdo, sentiu um corpo pequeno e quente chocar-se contra o seu. Segurando firmemente em seus braços a pequena pessoa, olhou em seus olhos, contestando que era Rachel.

- Eu vou te tirar daqui – puxou Quinn com força

Finn estava em seu cavalo, olhando atentamente ao seu redor tentando encontrar Quinn para salvá-la. Encontrou-a correndo na companhia de uma mulher morena, e desceu de seu cavalo para segui-la. Correu o mais rápido que suas pernas permitiram, chegando bem perto Quinn, quase a tocá-la no braço. Mas quando apenas mais meio passo era preciso, uma grande arvore incandescente caiu por entre os dois.

Quinn virou-se abruptamente, olhando para todos os lados verificando se havia algum ferido. Seus olhos se encontraram com o de Finn, fazendo-a hesitar uma pouco. Quinn reconhecia aquele olhar, buscou no fundo de sua mente alguma lembrança que a fizesse saber á quem pertencia, mas não achou nada. Virou-se e se apressou em alcançar Rachel, que já estava ás margens do rio.

- Você vai fugir por aqui. Nade o mais rápido que puder para aquele lado – apontou

- O quê? Você não vai?

- Eu vou ficar e tentar salvar a vida delas – empunhou o machado já andando de volta

- Não – segurei seu braço – Eu não vou sem você.

- Elas não conseguiram se mantiver vivas sem mim – olhou-me nos olhos

- Não podemos ficar aqui, nem você nem eu. Se te pegarem, te matarão.

- É o preço a se pagar.

- Não, você vai comigo! – Quinn puxou-a fortemente para a água, as duas já começando a nada em direção ao norte

Xxx

Quinn e Rachel, depois de nada e nadar a noite inteira, se jogaram na margem, completamente molhadas. Ofegantes, não disseram uma palavra por algum tempo, grande parte causada pelo medo de ainda estarem sendo perseguidas.

- Não deveríamos ter ficado no vilarejo. Aquelas mulheres perderam a casa por minha culpa – Quinn finalmente falou

- Nunca mais repita isso. Aquelas mulheres nos acolheram porque sabiam que você é a nossa única saída – olharam-se

Suas respirações estavam sincronizadas e seus olhares cúmplices. As duas sabiam que as palavras da morena eram verdadeiras. Rachel, que estava deitada ao lado da loira, tocou sua mão de leve, fazendo um sorriso cálido brotasse nos lábios rosados. As duas viraram suas cabeças a fim de se olharem nos olhos, e assim fizeram. Ficaram minutos á fio apenas se olhando.

No minuto seguinte, sete pessoinhas com máscaras horripilantes as atacaram. Adormeceram Quinn com um pano que foi colocado sobre suas vias respiratórias, e a Rachel, bem, adormeceram-na na pancada.

Xxx

Acordaram quase que simultaneamente. Piscaram os olhos e perceberam em que situação estavam. Dependuradas de cabeça para baixo, de costas uma para a outra, com as mãos amarradas. Rachel olhou para frente, e pode ver seus velhos amigos: os Sete Anões.

- Ora, ora. Olha quem finalmente acordou – um deles falou

- Ah não... – Rachel fechou os olhos fortemente, pedindo que quando os abrisse novamente, pudesse ver que tudo era apenas um sonho. Mas não era.

- Então caçadora, o quê estava fazendo desse lado do rio?

- Tenho que levar a moçar para o Duque Hammond. Vou ganhar muito dinheiro e pretendo dividir com vocês.

- Oh, cale a boca – um deles bateu em seu estômago com o cabo da picareta

- É a verdade, pretendo pagar vocês assim que receber - grunhiu de dor

- Vamos matá-las. Primeiro a caçadora, depois a moça.

- Vocês perderão suas trinta moedas de prata de se matarem.

- Ela diz a verdade – Quinn se pronunciou

- Quem é você? – o ruivo que se chamava Gus se aproximou

- Vocês gostam da Rainha?

- A verdade que é a odiamos mais que a todos os outros juntos.

- Ajudem-nos a chegar ao castelo do Duque, eles têm um exército de resistência.

- Puff, que grande exército.

- Eu posso ajudar, posso fazer tudo ser como era na época do reinado do meu pai.

- Você é a filha do grande Rei Russel? – os sete a olharam – É verdade, pai?

O mais velho deles, porém cego, olhou-a realmente sem poder ver. Parecia ler-lhe a alma, e sorriu em resposta. Olhou para seu filho, que era careca, e tocou-lhe o ombro.

- Eis que vamos voltar aos tempos da terra fértil. A filha do grande Rei Russel veio para nos salvar – sorriu

Mas antes que pudessem receber bem a boa nova, trotes foram escutados ao longe. Era Jessie novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que ignorem os possíveis e prováveis milhões de erros. Hoje estou adiantando todas as histórias, e não estou com tempo para revisar.
Obrigada por lerem :D