Castigo escrita por Lupin


Capítulo 1
Capítulo 1 - Oneshot


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fic que eu posto no nyah , é 2Min e eu dedico a Jjongaholic porque essa fic é tudo culpa dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235377/chapter/1

Estava no sofá com a com a sua cabeça apoiada no meu braço do mesmo,chorava compulsivamente.

Ele poderia ter sido mais paciente, se não fosse por ele o outro ainda estaria do seu lado, ele fora mimado, infantil, chato e todos os defeitos de uma criança, não poderia sobreviver sabendo que o outro estaria ausente na sua vida.

Flashback on:

“– Er... Tae... eu queria falar uma coisa – Taemin o olhou curioso tudo o que vinha da boca do mais velho o interessava. – Bem de um tempo pra cá, eu vinha sentindo algo estranho que eu não sei explicar direito, eu fico nervoso perto de você, não quero que ninguém fique próximo de você como eu fico. Eu acho que... – corou fortemente e abaixou a cabeça – Bem, eu acho que... Que estou amando você!

– Babo,babo,babo, babo – Gritou TaeMin.

– Des-descul-pa Tae, sei que você não sent – foi interrompido pelos lábios do mais novo sobre os seu,um simples selo.

– Babo, por que não me disse antes. Achei que nunca seria correspondido. – Falou TaeMin, com um sorriso enorme. O maior olhou incrédulo, mas depois abriu um largo sorriso.”

Flashback off.

Deixou um pequeno sorriso triste escapar ao se lembrar da declaração do maior. E logo depois voltou a chorar,não sabia o que fazer da vida.

Flashback on:

“ – Eu quero sorvete Min, por favor. – implorava TaeMin com um jeito um tanto infantil.

– Tae você está resfriado e estamos no inverno, melhor não. – Respondeu MinHo.

– Então eu vou sozinho! – Bateu o pé no chão e logo em seguida andou em direção a sorveteria quase vazia.

– Espera Tae, o sinal vai fechar – Gritou o moreno indo atrás do namorado.

TaeMin saiu correndo e quase fora atropelado, estava a ponto de vangloriar-se, mas paralisou vendo um tumulto se formar atrás de si.

– Não, não, NÃO, MINHO! – Gritou logo se ajoelhando perante o corpo do namorado.

MinHo ainda estava vivo,mas seu estado era grave, uma pessoa ligou imediatamente para a emergência e uma ambulância havia chegado ao local.

TaeMin ia ao lado de MinHo, que ao contrario dele mantinha um sorriso calmo.

– Calma vai dar tudo certo,desculpa,desculpa, nunca mais faço isso de novo, mas, por favor, sobreviva.

– E-eu te-e am-o – Foi a resposta de MinHo, que soou frágil e quase num sussurro. O menor que já chorava, abaixou-se e selou seus lábios com o do outro. Como fora no primeiro beijo deles.

Flashback off

MinHo não tinha conseguido chegar ao hospital com vida,pois já tinha perdido muito sangue.

TaeMin não se controlava mais. Queria se matar ! Qual era o sentido de continuar vivendo sem Ele? Jamais seria feliz sozinho.

Já tinha tomado sua decisão, iria se matar,ele acreditava que as almas iriam para algum lugar calmo, e torcia para que sua alma fosse enviada para junto de seu amado. Chegou a cozinha e colocou a faca sobre o peito,iria perfura-lo a qualquer instante.

Voltou a chorar,largando a faca no chão e nunca havia se sentido tão inútil, não tinha coragem de tirar a própria vida.

E segundo ele ,esse seria seu castigo,viver sem seu amor,viver infeliz até o resto dos seus dias,esperando apenas pela morte,que seria seu passaporte e a prova que só então poderia encontra-lo novamente.

Fim ~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic só aconteceu porque minha amiga (jjongaholic) me desafiou a escrever uma fic OnHo mais como sou shipper hard 2Min disse que não iria fazer , então ela disse que era para eu fazer uma darkfic onde só um podia morrer e saiu isso ai .
Desculpe qualquer erro, e obrigado por lerem até aqui.
KissKiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.