Yolo (You Only Live Once) escrita por Beatrice


Capítulo 7
Party Hard


Notas iniciais do capítulo

~Roupas~
Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=51170203
Bia: http://www.polyvore.com/bia/set?id=51421166



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235353/chapter/7

Alice POV on

Era hoje o dia da festa que Niall tinha me convidado. Parecia até mentira que eu estava indo em uma festa. Escolhi meu vestido com ajuda de Bia e Teresa, elas duas estavam até se tornando amigas. Tentei convencer elas a irem comigo, caso o clima ficasse tenso, mas Bia não quis ir de jeito nenhum e Teresa disse que tinha alguma coisa para fazer. Era isso, minhas amigas estavam me abandonando.

[...]

Cheguei lá e Niall estava com Liam e Zayn, mas Harry não estava. Achei estranho mas nem perguntei nada.

–Alice! -Niall veio até mim sorrindo.

–Oi... -Eu disse tentando parecer natural naquele ambiente.

–Não é muito acostumada com festas, né?

–Tá tão na cara assim?! -Eu perguntei rindo.

Beatriz POV on

Estava deitada na cama enquanto comia o chocolate que eu tinha roubado da cozinha até que eu ouvi alguém chamando meu nome. Deveriam ter descoberto meu assalto, fudeu. Escondi rápido as evidências do crime e desci as escadas. Minha mãe estava falando com alguém, me aproximei e vi que na verdade, ela estava falando com Harry.

–Oi... -Eu falei interrompendo a conversa,

–Bia! Esse adorável rapaz acabou de tocar a campainha procurando por você. -Minha mãe disse, e pelo "adorável rapaz" eu já percebi que ela estava achando que eu iria me casar com ele ou alguma coisa assim.

–Harry, vem! Vamos falar no meu quarto. -Eu disse puxando ele pelas escadas.

Dei uma espiada e pude ver que minha mãe estava um pouco desapontada por não ficarmos na sala para ela escutar a conversa também.

–Pode falar. -Eu disse enquanto me sentava na minha cama.

–Eu vim pedir um conselho... -Ele disse tímido.

–Para mim? Eu não sou lá muito boa com conselhos.

–Mas você é uma das poucas meninas que eu falo de verdade. -Ele disse olhando nos meus olhos.

Eu nem sabia que ele tão profundo assim. E agora? Eu deveria falar o que? Tentei ensaiar algumas frases na minha cabeça, mas eu estava começando a demorar para responder de novo. Eu apenas dei um sorriso fraco e disse:

–Obrigada, vou tentar te ajudar então.

–Você acha que eu devo terminar com a minha namorada? -Ele disse indo direto ao ponto.

–Por que você quer terminar com ela?

–Eu não gosto dela de verdade, agora que eu percebi isso.

–Você já D.A.R com ela? -Eu perguntei olhando nos olhos dele.

–O que? Se eu já dei para ela?

Eu comecei a rir. Como assim ele não sabia o que era D.A.R?

–Que idiota você! D.A.R é definir a relação. -Eu disse segurando o riso.

Depois da minha explicação ele riu e eu pude ver que ele ficou um pouco envergonhado em confundir D.A.R com dar.

–Não, eu ainda não D.A.R com ela.

–Onde ela está hoje?

–Na mesma festa que os meninos e Alice estão.

–Então vá até lá e defina a relação com ela! Fale tudo o que está sentindo.Caso ela fique chateada ou alguma coisa, fala que ela é especial para você e ela merece alguma pessoa melhor que você por ser tão boa. Acredite, ela ainda vai te achar sentimental ou alguma coisa asism.

–Será que você pode me dar por escrito? -Ele disse rindo.

–Não! Você entendeu, não é?!

–Entendido! E muito obrigado. -Ele sorrindo.

Ficou um silêncio e ele parecia pensativo. 

-O que foi? -Eu perguntei.

-Acho que a verdadeira razão para eu estar querendo terminar com ela é porque eu gosto de outra.

-Outra? Ah, entendi. Eu conheço ela? -Eu disse tentando parecer sem interesse.

-Mais do que você imagina.

Sem me dar tempo para falar alguma coisa ele me beijou. E foi o melhor beijo da minha vida. Tudo bem que poderia ter sido o único, mas agora eu tinha certeza de que o que eu sentia por Harry era mais do que amizade.

Alice POV on

Minha primeira festa de verdade estava sendo maravilhosa. Não fiquei bêbada, não peguei o garoto que eu gosto beijando outra, as bicthes não vieram implicar comigo... Sem contar que eu estava no jardim praticamente vazio com Niall. E foi exatamente por isso que começou a chover, parecia que nada podia ficar perfeito por muito tempo.

–Acho melhor sairmos daqui. -Eu disse enquanto me levantava.

–Claro, vamos. -Niall se levantou também.

Antes que eu pudesse dar qualquer passo meu salto quebrou. Eu nunca usava salto, mas quanto usava também...

–Acho melhor tirar meus sapatos. - Eu disse enquanto me abaixava.

–Pode deixar que eu dou um jeito nisso. - Ele disse e me pegou no colo.

Nessa hora um sorriso bem retardado e apaixonado surgiu no meu rosto. Acho que ele percebeu, porque um pouco antes de chegarmos dentro da casa ela me colocou em cima dos sapatos dele e me beijou. Um daqueles beijos de filme mesmo, na chuva. Realmente, se eu fui forever alone algum dia, eu não me lembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yolo (You Only Live Once)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.