Yolo (You Only Live Once) escrita por Beatrice


Capítulo 4
New friend


Notas iniciais do capítulo

Teresa: http://weheartit.com/entry/31498179/via/AdventuresAreWaitingForMe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235353/chapter/4

Alice POV on

Cheguei na escola e Bia estava com a mesma cara de sono de todos os dias, até que eu me aproximei e ela deu uma acordada.

–Alice! -Ela se levantou sorrindo.

–Oi. -Eu disse rindo, já até sabia o que ela iria perguntar.

–Como foi ontem?

–Foi ótimo! Aquele amigo deles chegou mais tarde, e caramba... Ele era lindo. -Eu disse pensando nele.

–Que isso danadinha. Mas agora me fale sobre Niall. -Ela disse indo direto ao ponto.

–Ah, foi maravilhoso! Ele é maravilhoso... -Eu disse sorrindo.

–Mas... -Ela disse, adivinhando que teria alguma coisa.

–Eu acho que fomos muito rápido. -Eu finalmente confessei.

–O que? Vocês pareciam estar super in love!

–É, mas eu ando com pessoas como você... E ele pode achar que eu sou tão estranha como você e se assustar. -Eu disse rindo.

–Há há. -Ela disse se fingindo de brava.

–Mas hoje eu vou conversar com ele. -Eu disse mordendo meus lábios.

[...]

Na hora do intervalo Bia simplesmente sumiu, sem contar que os meninos já estavam na mesa dos "populares". Eles até queriam sentar comigo, mas eu também não queria que eles ficassem com imagem de perdedores. Procurei por um lugar vazio em alguma mesa, até que eu achei uma mesa com uma menina e mais dois meninos. Fui me aproximando e eu até conhecia a menina. Eu tinha algumas aulas com ela, mas nunca falei de verdade com ela.

–Oi... -Eu disse enquanto me sentava e eles olhavam com uma cara de WTF.

–Oi. -Todos disseram desconfortáveis.

–Eu me chamo Alice. -Eu disse como se fosse uma criança tentando fazer amigos.

A menina, que se chamava Teresa deu uma risada. E finalmente disse:

–Nós sabemos quem você é!

–Sabe, não estou tendo um bom dia. -Eu disse com sinceridade.

Fiquei imaginando onde Bia tinha se metido, mas eu tenho que admitir, foi muito legal conversar com Teresa. Com o tempo nós duas fomos nos soltando e parecia que eu finalmente tinha uma nova amiga.

Passei o resto do dia com Teresa, já que Bia tinha sumido completamente. Eu falei com os meninos mas foi coisa bem rápida e Niall disse que depois me mandava mensagens, mal podia esperar para ver.

[...]

O celular vibrou e era a mensagem. Nunca li nada tão rápido em toda minha vida.

"Oi, hoje mal deu para falar com você... Me desculpe, as coisas foram corridas. Mas então, eu gostaria de dizer que eu não me arrependo de nada da noite passada. As coisas ficaram um pouco confusas entre nós, haha. Até mais xx."

Tinha como ser mais fofo? Ele sabia que eu estava um pouco confusa e fez questão de me mandar uma mensagem.Até se desculpou por não ter falado muito comigo hoje. É, eu definitivamente estava tendo uma queda por Niall Horan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yolo (You Only Live Once)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.