The Daughter Of The Maid escrita por Swaggy Girl


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235339/chapter/2

P.O.V Ivy


Acordei com meu celular despertando, hora da aula. Me levantei com muita dificuldade por causa do sono e fui cambaleando até o banheiro. Tirei meu pijama e entrei no banho. Após alguns minutos, sai e fui me vestir. Arrumei meu material, fiz minha higiene e fui para a escola.


[...]


– Me deixa em paz, Chaz! - eu disse enquanto ele assoprava no meu ouvido e eu o empurrava.


– Ta, parei. - ele disse me encarando e rindo depois. Ri também.


O sinal bateu e nós fomos para a sala, agora tinha aula de Biologia. Caitlin, Ryan e Chaz foram comprimentar Justin e eu me sentei, apenas sorrindo para o mesmo.


[...]


Graças a Deus o sinal bateu, já não aguentava mais o Ryan me cutucando a aula inteira não deixando eu prestar atenção, coisa que eu preciso muito para não perder a bolsa.


Fomos caminhando para o refeitório e sentamos na mesa de sempre, peguei o meu lanche e fui até eles.Estavamos conversando coisas aleatório quando o Justin chega.


– Oi Cait, oi Chaz, oi Ryan e oi Ivy. - ele disse fazendo um toque estranho com os meninos e dando um beijo na minha bochecha e na da Cait.


– Oi Justin. - dissemos em coro.


– Bom, vim aqui convidarem você para a festa que meus pais estão fazendo hoje à noite, e como vocês sabem que as festas dos meus pais são um saco, eu quero que vocês vão para não me deixar com cara de tédio olhando para aqueles velhos. - rimos do Justin.


– Como eu to sempre na sua casa mesmo, eu vou. - o Ryan disse.


– To dentro cara. - disse Chaz.


– Eu ainda não sei, tenho que ver com meus pais e se eu for, Chris também vai. - ela disse revirando os olhos.


– Tudo bem, não tem problema, pode levar o Chris. - Justin disse sincero. - E você Ivy, vem?


– Ahn... eu... não sei. - disse meio sem graça. Acho que ele só me convidou por educação, por estar perto dos meninos e não me sentir excluída.


– Ah, mas você vai, não quero ficar sozinha com esses meninos bocós. - Cait disse olhando para mim com carinha de anjo.


– Hm, talvez eu vá... ou não. - eu disse insegura.


– Tudo bem, você que sabe, mas se quiser ir, será bem vinda. - Justin disse sorridente.


– Obrigada. - sorri também.


– Tchau gente. - ele disse saindo.


– Tchau. - dissemos em coro.[...] As aulas passaram rápido demais, até estranhei. Estava guardando meus materiais na mochila e indo embora quando alguém segura meu braço. Me viro e vejo Justin.


– Olha, eu não te chamei só por educação, eu realmente quero que você vá, e se você acha que eu não gosto de você por que você é filha da Valentina, você está completamente errada, por que para mim não faz diferença se você é pobre ou rica, o que importa é a sua personalidade. - ele disse olhando nos meus olhos. Confesso que fiquei chocada com o que ele disse. Quem contou pra ele o que eu acho? Caitlin.


– Tudo bem, eu sei que fui meio precipitada em tirar conclusões sobre você, mas é o que eu achava. E talvez eu apareça na sua casa sim, só não quero atrapalhar. - disse sorrindo verdadeiramente. Ele sorriu de volta e eu fui pra casa.


[...]


Cheguei, tirei minha roupa de escola e vesti um short e uma blusa branca simples e fui na casa da vizinha buscar Naomi. Toquei a campainha e a vizinha Carmem logo atendeu.


– Oi Carmem, vim buscar a Naomi.


– Oi Ivy, pode entrar, ela está ali assistindo desenho. - entrei e vi Naomi olhando a TV.


– Vamos pra casa amor da minha vida? - eu disse dando um beijo estalado na bochechinha gordinha dela.


– Vamos. - ela disse pulando do sofá e levantando os bracinhos para mim poder pegá-la. A peguei e agradeci a Dona Carmem por cuidar dela mais um dia.


Fomos para a casa e eu fui preparar nosso almoço. Fiz um arroz, feijão, fritei um bife e fiz salada. Chamei Naomi que estava deitada no sofá para almoçar. Comemos tudo e Naomi foi dormir enquanto eu lavava a louça.


[...]


Estava fazendo as lições de casa quando de repente meu celular toca.


– Alô?


– Oi Ivy! - Caitlin disse animada do outro lado da linha.


– Oi Cait, o que conta?


– Amiga, você vai na festa dos pais do Justin né?


– Ah, não sei não, mesmo ele me dizendo que não é por que eu sou pobre que eu não deva ir, eu ainda acho que ele só me chamou por educação.


– Para com isso Ivy, ele acha você legal, não tem nada disso. Coisa da sua cabeça.


– Tudo bem Cait, posso estar inventando, mas acho que não vou.


– Você vai sim. Passo ai para te buscar às 19:30. Beijos. - ela desligou antes que eu podesse me protestar. Agora eu sou obrigada a ir.


Terminei minhas lições e fui descançar. Afinal, hoje é sexta e tenho festa, com certeza vou sair tarde de lá.


P.O.V Justin


Não acredito que a Ivy acha que eu só a convidei por educação e que só por que ela é pobre eu não gosto dela. Tudo mentira, acho ela super legal, simpática e bonita e realmente quero que ela vá. Já são 17:00 e meus pais já estão providenciando tudo por aqui, arruma aqui, arruma lá, é tanto barulho lá em baixo que eu nem consigo me consentrar em fazer a lição de casa.


Desci e fui até a cozinha onde Valentina estava preparando os comes e bebes para a festa.


– Tina, eu convidei sua filha juntamente com meus amigos para vir aqui na festa dos meus pais, ela pode vir? - eu disse enquanto olhava Tina preparar os salgados.


– Mas é claro, basta ela querer vir né.


– Caitlin me ligou e disse que a convenceu e que vai passar na sua casa para pegá-la às 19:30.


– Tudo bem então, quando ela chegar eu ainda vou estar aqui e converso com ela.


– Obrigado Tina. - disse dando um beijo em seu rosto.


Subi de novo para meu quarto e fui dar uma dormidinha para estar descansado para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom lindonas, sábado eu não vou postar por que eu vou viajar e não tem net lá, então domingo eu posto o Capítulo 2. Não se preocupem que falta de criatividade não tem, estou amando escrever essa ib e espero que vocês gostem. Só isso então, beijos bonequinhas s2