I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 7
Capítulo 7- Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas estoi escrevendo my novo cap. e hoje tenho mais tempo e vou aproveitar pra escrever todos os cap. possiveis, ja que vou ficar até.... Sei lá que horas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/7

[Justin]

O fim de semana passou rapido e a cada dia vinha me aproximando mais daquela garota, mesmo ela não adimitindo acho que tambem sentia isso por mim.

Acordei esparramado na cama, olhei ao meu redor e não a encontrei, me vesti e desci, a casa estava em total silencio, deduzi que estavam todos dormindo, quase todos... Na cozinha havia um prato com restos de cereal... Subi de volta para o quarto com a esperança de acha-la.

Desisti e desci e voltei pra cozinha, comi cereal e me vesti para ir a praia.

[Samira]

Eram 6:00h A.M, olhei para o lado e vi JB dormindo, parescia um anjo, se ele fosse assim acordado... suspirei e levantei de fininho, ja que ele havia se negado dormir no sofa e não seria eu quem dormiria. Fui para o banheiro e fiz minha higiene pessoal, comi cereal e fui para a praia.

Joguei uma prancha no chão e deitei sobre a mesma colocando o fones de ouvido e ouvindo minhas musicas, por algum motivo não consseguia tirar aquele beijo da cabeça, estava prescisando desabafar com alguem, mas não com minhas amigas, assim que voltar para paris vou comprar um diario e em N.Y vou conssultar um psicologo, sentir oque estou sentindo não é normal.

-Samira!-Ouvi uma voz bem perto de mim, abri os olhos e a unica coisa que vi foi um par de olhos mel bem proximos do meu

-AAAAA- Gritei assustada- Droga garoto qual é seu problema?

-Meu problema??-Perguntou- Qual é o seu? Porque você anda tão assustadinha? Oque estava fazendo?- Bufei, fechando meu olhos, nossos corpos se colaram e quando dei por mim estavamos envolvidos em mais um beijo quente. Pediu passagem para lingua mas eu neguei mordendo seus labios, fazendo-o se afastar-Aiii- Gemeu

-Idiota oque penssa que esta fazendo? Eu te odeio tanto!!- Falei

-Tambem te amo princesa- Bufei. Minhas mãos envolveram seu cabelo e puchei-o para mim selando nossos labios, suas mãos foram até minha cintura apertando-as com uma força, arfei fazendo-o rir entre o beijo, seus labios desgrudaram do meu finalizando com alguns selinhos- Uau!!- Sorrimos- Oque foi...- Dei um longo selinho nele.

-Cala a boca otario!- Nosso corpo estava tenso,a cada toque que realizava fazia  minha pele ferver, e não sei quanto tempo aguentaria ficar ali agarrada com ele, empurrei-o para o lado e me levantei indo para a casa.

[Justin]

Que garota bipolar, diz que me odeia, me agarra e depois me empurra e sai. Ela prescisa de um psicologo urgente... Quem sabe Dr.Bieber não cura sua febre... Meu corpo estava tenso, minha lingua tinha seu sabor e minhas narinas ainda podiam sentir seu cheiro, aquela garota estava brincando comigo, e isso me deixava muito frustrado e exitado.

Levantei-me e fui para aquela grande casa, mas expecificamente para o quarto, entrei sem bater e pude ve-la apenas de shorts e sutian, ouvi um grito agudo e depois a porta do banheiro bater. Ri.

Esperei-a sair, estava seria, como se o beijo não estivesse rolado, deu as costas para mim se curvando na cama para dobrar suas roupas. Me aproximei segurando-a pela cintura colando nosso corpo, seu sangue ferveu e seu coração disparou

-Você é completamente doida- Sussurrei em seu ouvido, pude sentir ficar arrepiada

-O-Oque eu t-te f-fiz?-Perguntou tentando se controlar

-Me provocou!!- Ela riu abafado e se virou para mim, e depois me incurralando nos pés da cama, respirei fundo. Oque ela estava fazendo? Minha pele entrou em contado com algo macio, deduzi que era o colchão, seu corpo estava sobre o meu me precionando- Não devia brincar com o fogo mocinha.

-Não tenho medo de me queimar Bieber - Riu abafado- como disse noite retrasada, o fogo me acalma- Seus labios me involverão,desta vez não correspondi, nossos labios se separaram deixando-a confusa.

-Doida-Empurrei-a pro lado fazendo-a rir. Levantei-me da cama e fui até o armarios afinal, hoje iriamos em bora.

[Samira]

É legal provoca-lo ele é tão sei lá, diferente não, estranho seria a palavra certa. Terminei de arrumar minhas coisas. Pude notar que alguem estava com dificuldade para dobrar as coisas...

-Deixa eu te ajudar!- Sentei-me e peguei suas roupas fazendo-o me fitar confuso-Que foi?

-Qual é a sua garota?-Perguntou me fazendo fitar mais confusa- Em um minuto me odeia, no outro me beija, depois finge que não aconteceu e depois me trata bem...-Ri- Você é bipolar ou é confusa mesmo?-Ri novamente- Não prescisa responder

-Ai ai dane-se! Vamos que os outros ja devem estar se arrumando!-Deu de ombros

[...]

Estavamos dentro do carro

-Sabe eu vou sentir saudades daqui... Dos momentos sei lá!!- Falei olhando pra janela

-Vai sentir falta de me beijar??-Perguntou rindo

-Não seu idiota- Dei um tapa em seu  ombro- Talvez só um pouco- Falei voltando o olhar para a estrada

-Eu posso te beijar em paris! Posso fazer oque quiser!!-Me provocou

-Tentador- Ironizei

-Eu sei- Gabou-se- Sabe de uma coiza, um dia agente vai casar aqui- Provocou-me

-Agente? Vai ser um casamento duplo é?-Retruquei

-Aff's- Falou, e caimos na risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e dem reviews