I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 4
Capítulo 4-Raise your Glass


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas ontem a noite tentei postar outro capitulo, mais postar por aparelho movel e uma merda mais aii esta o capitulo que escrevi espero que gostem, Boa Leitura...
A rescebi um novo Review vlw...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/4

[Samira]

Ja eram 16:00 e ainda estava escolhendo a roupa que iria usar

-AAA droga nada fica bom em mim!!-Gritei do provador

-Que tal nos mostrar oque esta usando e agente da nota!?!-Sugeriu Luna

-Aii Luna sua nerd te adoro...Otima ideia- Sai do provador e a vi fazendo careta...

-Iai???- Elas soutaram um gritinho super fino- Calma Psicopatas!! Fico bom- Elas assentiram desesperadamente e eu apenas sorri virando para a vendedora-Vou levar esse aqui!!

-Sim, me acompanhe senhorita!-Passei o cartão e peguei a sacola... Agora vinbha a missão quase impussivel, me arrumar em uma hora e meia...

[...]

Eram quase 19:00h todas estavamos prontas, super chicks... Não posso negar que nosso look estava bem chamativo... Eu, Marry, Katy, Luna e Julie.

Entramos no carro e Luna (a mais responssavel e a unica que não nos mataria dirigindo) levou-nos para o local, o club era simplismente incrivel, descemos do carro e Luna jogou a chave para o manobrista e adentramos o club, estava totalmente lotado, mas não foi dificil encontrar os garotos, estavam sentados em uma grande mesa

-Garotas...Que bom que vieram quero apresentar alguns amigos!-Ele disse sorrindo eu revirei os olhos fazendo-o me fitar- Estes são, Chaz,Ryan, Chris e Jake!!

-Oi!!!-Falamos em coro, pude notar que as garotas ja mostravam em quem estava seu interesce, que claro foi correspondido, e os casais ficaram: Luna e Chris, Jake e Julie, Chaz e Marry, Katy e e Ryan e eu e o JB...

Estavamos sentados converssando e bebendo. Até que estava bem divertido até que Katy (folgada) sugeriu que eles fossem buscar mais uma bebida e petiscos para nós, eles assentiram... O bar estava enorme, os garotos estavam la a mais ou menos 15 minutos... Então um garoto se abroximou e sentou no braço da poutrona onde eu estava, me mandou seu melhor sorriso.

-Iai gatinha! To te olhando a um tempão- Revirei os olhos e olhei para Katy que estava do outro lado- A qual é gatinha!!

-Sai cara nem to afim...-Falei rolando os olhos ainda para Katy, sua mão segurou meu rosto e tentar me beijar, mas fui mais rapida- Você não entendeu ainda VAZA NÃO TO AFIM, JA ESTOU ACOMPANHADA.

-E que cara é idiota de abandonar Tantas gatinhas assim...Tem que ser muito otario, e eu sou na base do achado não e roubado- OQUEE?? ACHADO NÃO E ROUBADO?? SOU ALGUM OBJETO AGORA??? Alguem tocou meu ombro de um geito familiar e reconfortante, subi meus olhos e vi Bieber, Graças a deus- Cara vai procurar outra, ela ja esta acompanhada

-Eu sei ela esta acompanhada por mim, não é princesa!!!-Gelei não sabia oque responder...

-NÃO-Gritei- Digo SIM, mais ou menos a tanto faz to com ele e com os AMIGOS dele- Dei enfase no amigos, o cara levantou olhou para Jay que fez um sinal para ele ir, apenas assentiu e isso me fez rir.

-Droga Samira te deixo sozinha um segundo e ja se mete em increnca...

-E a culpa e minha, ele que veio aqui, e outra que historia é essa de princesa?- Ele deu de ombros, então musicas mais animadas começaram a tocar... Os casais felizes se levantaram para dançar...

-Quer dançar Sami?- Perguntou jogando um sorriso sedutor, coitado isso não funfa comigo (funfa=funciona)

-Não vai procura outra...- Ele apenas virou-se e foi para uma mesa ali perto, fiquei na mesa bebendo sózinha, putz não achei que ele fosse mesmo, achei que iria incistir até eu aceitar... Mas...

A musica Raise your Glass começou a tocar. Eu surtei, ja estava meio bebada, fazer oque. Me levantei e fui pra pista e começei a dançar, isso atraiu garotos que foram se aproximando aos poucos. Senti o olhar de justin fuzila-los, tentando intimidar, então a musica parou e as luzes começaram a piscar freneticamente, subi numa mesa ali perto e dançei (oque minha mãe vai penssar disso?), estava meio que bebada e perdi o controle gente! Ouvi varios Assovios e gritos de garotos, e en~tão uma mão involvendo minha cintura, e foi só isso que me lembrei...

Acordei com a luz entrando em meu quarto, uma dor de cabeça abateu, soquei minha cabeça no traviceiro e então  uma mão  passou pelas minhas costas

-Nãão- Choraminguei e apenas ouvi uma risada nasal- Aii que dor de cabeça- Mais uma vez nada de resposta- Quem ta aii?

-Quem você acha idiota?- Uma voz masculina familiar soou, apenas olhei e vi um anjo sorrindo- Como você está?- Era Justin, mas ele erstava diferente, ou não, estava sem camisa, permitindo-me ver seus musculos, seu cabelo estava bagunçado, então olhei para ele ompleto e vi que etava apenas de box preta, isso me fez assustar, oque havia acontecido noite passada? Olhei para ele novamente depois subi a coberta e olhei pro meu corpo com apenas langerie...

-NÃO!!- Choraminguei tapando o rosto no travisseiro- Não acredito- Minha voz saiu abafada mais pude ouvir um ãnh!?!, olhei para seu rosto que parescia confuso- Oque você fez comigo ontem?- Ele arqueou as sombrancelhas e soutou mais um de seus "ãnh!?!" - Agente não...-Ele me cortou arregalando os olhos e gritando um NÃO apenas suspirei e analisei seu corpo novamente, acho que ele notou pois segui meus olhos depois me olhou maliciosamente.

-Relaxa, não fiz nada com você´, Só te ajudei, de nada viu!- Agora foi minha vez de mandar um Ãhn!?!- Você bebeu de mais... E dançou na mesa, os caras da boate ficaram doidos e tive que tira você de lá antes que acontecesse algo!!

[Justin]

Ela estava dançando na mesa, todos estavam loucos, não pudia negar que era bem exitante, mais isso não era certo e algo me dizia para tira-la de lá, foi isso que eu fiz. Me aproximei e agarrei-a pela cintura  lendo a mesma para o meu carro, ela  nem tentou correr, gritar se debater sei lá! Mas parescia estar mal! O caminho foi irritante, ela ficava tocando em botões e perguntando oque ele fazia, mas não queria magoa-la e apenas respondi.

Cheguei no meu A.P e peguei-a no colo levando-a pro banheiro, liguei o chuveiro e coloquei ela sentada na no balcão da pia, ela ria e soltava agumas besteiras, do como "Oque vai fazer comigo" ou "Um safadinho, não pode fazer isso não viu?". Ela ficou mais ou menos 30 minutos lá e então saiu, se troando sozinha, levei-a para o quarto de hospedes e coloquei-a deitada, seguindo para o banheiro do meu quarto...

A agua quente caiu sobre mim me fazendo relaxa, sai do banho e me enrrolei na toalha, abrindo a porta de vagar. Olhei para o quarto, ela estava em cima da minha cama chorando!?!

-Oque foi??- Perguntei segurando o riso

- Nada não só que não quero dormir lá, não sozinha, posso dormir aqui?- Assenti e me aproximei- Tem alguma coisa lá, não quero ficar lá- A bixinha ta doida!?! Assenti e fui para o closed, coloquei uma cueca box preta, deitei-me na cama ao seu lado e deliguei a luz do abajur, derrepente senti meu pescoço ser tomado por beijo!

-Oque você ta fazendo?- Acendi a luz e ela estava em cima de mim... isso é claro, me exitou... Mas antes que rela continuasse a segurei arqueando a sombrancelha

-JayJay foi mal, hoje no club fui uma comp...-ela inrroscou- compre... ai eu fui idiota- então ela caiu na risada, mas parescia não saber o motivo de seu riso- Não devia ter...(risos)... te tratado mal... (risos)... mais não devia ter dançado com aquelas piriguetes- então ela ficou seria e lascou a mão em meu rosto me deixando sem entender...

-AiAi dorme ta praga!?!- Ela assentiu e me deu um selinho, ela realmente estava muito bebada...

[...]

O café da manha foi tranquilo, pelo menos para mim.

-(Suspiro) Oque eu fiz ontem anoite?- Perguntou curiosa

-Nem queira saber...-Ela me olhou assustada- Calma, você não fez coisas tão ruins, só dançou na mesa e tentou me agarrauma vez, quase quebrou meu carro, falou besteiras, e tentou me molestar...- Nessa autura ela estava caindo na risada- Fora o tapa que me deu antes de dormir.

-Você bem que mereceu...

-Só porque "dancei com aquelas piriguetes"-Imitei sua voz, ela me deu um tapa...

-Idiota! Cade minha roupa? Tenho que ir!!

-O sapato ta na sala perto da porta o vestido no corredor e sua bolsa no banheiro- Fiz uma cara um tanto que maliciosa...

-Troxa!

[...]

{Samira}

Estavamos na porta de casa:

-JayJay... Valeu, me diverti muito ontem, hoje sei lá...-Sorri nervosa

-Tudo bem (risos)- Ele me deu um abraço e virou de costas.- Ei que tal amanha agente sair, digo, agente suas amigas meus amigos eu e você?

-Tudo bem vamos aonde?- Perguntei meio nervosa

-Srupresa te pego as 7:00 A.M!!

-Mas...- Ele virou e se foi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo ja vou escrever bejos