I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 14
Capítulo 14- Inocence


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, Li os reviews, gente eu ja to me achando kkkk! Amo vocês...Leitoras fantasmas dem uma força e aparesçam um simples ta bom ou continua basta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/14

Inocence- Smallville, boys, pizza, desenhos e telefonema surpresa!!

(Samira)

Estava deitada no sofa assistindo Smallville e vendo aqueles deuses, Katy estava deitada no meu colo. Marry e Julie no chão e Luna em outra poltrona.

-ALA ELE VAI TIRAR A CAMISA!!- Berrei- aaa merda não tiro!- Caretas.

-Como pode um ser desses ser tão lindo!!- Suspiramos

-Ai eu estou com fom...ELE VAI ARRANCAR A CAMISA ELE VAI ARRANCAR- Marry berrou- Merda...

-CALMA GENTE É AGORA É AGORA....- Berrei- Arrancooooooooou- Alguem bateu na porta...-

-Ja vai...- Gritamos em coro.

-Vai lá Marry eu sei que é pra você!!- Luna falou.

-Não é pra Katy é o namoradinho dela!!- Retrucou.

-Ei é pra Sami o namorado dela é mais carinhoso!- Bufei. Pulando do sofa que nem macaco.

- Ta mas eu acho que é a Pizza!- Falei bufando- Hey Hey!!- Abri a porta e olhei os garotos.Sim, Chris, Ryan, Chaz e Justin- Iai meninos!!!- Falei sorrindo em quanto eles apenas me secavam feito bobos. Então lembrei oque estava vestindo.(Finjam que o urso é o bieber junior)

-Sabe Samira! Eu tambem amo One Direction- Disse chaz com um sorriso malicioso.

-Desde quando?- Perguntei desconfiada.

-Desde agora!!-Ri de sua cara de pau.

-Ta vamos parando de gracinha todo mundo!!- Justin disse. Alguem ai sentiu uma pontada de ciumes?

-Own! Ciumentinho da minha vida!!- Falei puchando-o para me abraçar. E saindo da porta abrindo passagem.

-Como você esta?- Perguntou afagando meus cabelos.

-Bem!! E você, não prescisa falar ja vi!!- Sorri e ele me beijou. Correspondi, peguei em seu cabelo puxando-o pra mim.

-Tem quarto nesta casa pra que?- Ouvi alguem brincar, virei-me e vi Chris rindo co Luna quase no seu colo.

-O quem fala!!!- Riu. Virei-me para Jay novamente- Eu ja ia dormir- Sussurrei em seu ouvido.

-Deu pra notar, A TV congelada no tanquinho do rapaz, você falando de Pizza a gritaria toda aqui dentro!- Sorriu- Se eu não te conhescece diria que aqui estava rolandoo outra coisa. Se é que você me intende!!- Fez uma cara de safado.

-Para! Seu bobo!- Peguei-o pela mão e puchei para meu quarto. Fechando a porta com o pé.

-Oque agente veio fazer aqui?- Falou com uma voz Sexy e sua casa não era as das mais boas intenções.

-Oque?- Fingi estar ofendida- Eu tenho as mais boas intenções com você!- Sorri maliciosa- Não serio! Trouxe aqui pra mostrar os desenhos que te falei!!- Sorri e ele se aproximou da cama, aonde estavam as folhas.

(Desenho1, Desenho2, Desenho3, Desenho4, Desenho5, Desenho6, Desenho7, Capitulo8)

-Gostou?- Perguntei enquanto me sentava na bera da  cama e fitando-o. Ele assentiu.

-Esta legal!_ Falou sorrindo para mim. Acho que na linguagem dele isso é perfeito. Sentou ao meu lado e pendi a cabeça em seu ombro- Linda!!- Sussurrou, corei- Sabe...Eu ando penssando muito em você- Sorri. Ta ja chega né ja estou constrangida- Noite retrasada não sai da minha cabeça...Tudo que escrevo tem a ver com você...-Sua voz era falha.

-Droga seu idiota...- Falei baixo na esperança de que ele não me ouvisse.

-Idiota? Por que?- Ta eu tenho que aprender a ficar quieta.

-Porque fez eu me apaixonar por você!!- Minha voz saiu em um sussurro. Ele me virou para ele, era dificil não notar sua felicidade. Afinal, seu sorriso era imenso. Porem foi fechando de vagar, colou nossas testas e começou a fitas meus labios, comçamos a raspar nossos labios um no outro ( Autora aqui: Tipo aqueles trecos de filme.) E em fim começamos um beijo, quente e necessario. Porem calmo e apaixonado. Levei minha mão em sua nuca, apertando seus cabelos. Suas mãos foram até minha cintura.

-NOSSA! Tranquem a porta gente credo!- Não contive e sorri entre o beijo.Me afastei de seus labios mas continuei com a testa na sua.

-Não se mete Katy.- Falei fitando os labios rosados dele. Afaguei seu cabelo e sua mão deslizou até minha coxa, que estava desprotegida graças ao shortinho de moletom.

-Own que casal fofo, quero morder vocês dois!- Rimos nos separando de vez.

-Vamos assistir TV!- Disse puxando-o...

Sentei no chão da sala. Entre as pernas de Justin (Não pensem besteira) e soltamos a serie...

[...]

Estavamos na cozinha em volta do balcão comendo Pizza.

-Eu ainda quebro alguem- Chaz resmungou.

-Só porque ele olhou para as pernasda Marry?- Perguntei segurando para não rir.

-Fica de boa aii nanica!- Tacou uma azeitona em mim. Todos cairam na gargalhada.

-Cara ele é entregadr de Pizza! É normal!!- Falei e Justin ficou serio.

-Agora eu to com o Chaz...-Resmungou.

-IIII Bieber nem começa!!!- Falei gisrando os olhos- Coloquem a louça na pia e amanha eu lavo, e vamos pra sala assistir Smallville.- Disse saindo da cozinha e voltando para sala.

Sentamos novamente, como antes. Eu no colo do Justin no cão. Luna e Chris na poltrona Ryan e Katy Junto com Julie Chaz e Marry no sofa.

[...]

"-Oque faz aqui a esta hora?- Disse arqueiro, se referindo a Cloe.

-Nada de mais. Tem para toda a turma- Falou apontando para a bebida na mesa.

-Claro Professora- O loiro brincou.- Dia dificil?

-Você nem imagina?- Sentou-se dando um gole em sua bebida.

-Oque houve?- Perguntou largando as flechas de lado

-Um garoto me perguntou quando foi a ultima vez que me diverti e não soube responder!!!- Falou desabontada.

-Quer tentar?- Disse oferecendo-lhe o arco-e-flecha verde.

-Oliver eu não...- Parou- Tudo Bem!!- Levantou e pegou de sua mão. O rapaz a ajudou posicionar segurando seus braços e colando seu corpo no dela (Autora aqui: Que sorte a dela deus. Ele é a maior dlç.)- Quando eu sei que é para soltar?

-Não sabe!- Falou com a voz sexy em seu ouvido- Apenas siga seu coração...- Sua voz soou como um sussurro. E a cena foi cortada para os creditos. (Autor aqui: Esse episodio realmente esiste eu sou viciada nessa serie e se eu não me ingano é na temporada 9- episodio 6 ou 12)

Olhei ao redor da sala estavam todos dormindo, tambem era quase 1:00 A.M. Meu celular tocou.

-Droga!- Justin Resmungou e meu ouvido, sua voz estava rouca. Levantei-me e peguei meu celular saindo antes que todos acordacem- Você vai aonde- Disse pra mim com apenas um olho aberto

-Atender meu celular.- Ri de sua cara de sono. Levantou-se e me acompanhou até a varanda, encostei na barra e fiquei olhando para a paisagem. Me abraçou e eu atendi o celular.

Ligação On.

-Alô?- Falei confusa. Sabia quem era. Mamãe.

-Hey coisa linda!!- Own ela ama me constranger

-Iai Vaca!!- Falei rindo

-Ui o quem fala filha de vaca vaquinha é!!- Rimos.

-O mãenhe!!- Jus me olhou estranhando- Que que tu quer? To ocupada agora!! Tenho visitas aqui no A.P!!

-Uii conseguiu um deus frances pra você querida?- Ri

-Não mãe ele não é frances...- Ri

-Ele é oque então grego, europeu, brasileiro, americano?- Ri

-Canadense... Ele esta aqui me encoxando

- Não acredito!- Falou em um tom bisarro- Coloca no viva-voz...

-Pra já Vadia...- Ri colocando no viva...

-Iaii peguete da minha filha!!- Rimos

-Hey mãe mais respeito ele é meu namorado...

-Peguete de verão é?

-Uhum....- Rimos

-Hey garoto tu é gatinho?

-Mãe...- Falei aprenciva

-Uéé não cusata tentar vai que ele tem um irmão mais velho...- Ri- E outra não quero minha filha namorando um qualquer aii...

-Maenheee!!!- Falei corando.

-Relaxa!!- RiU- Eae sogrinha!- Brincou e ele rindo

-Hey fofo tem um irmão mais velho?

-Mãenhe...Deixa só o Chris saber disso...

-II ELE NEM LIGA...NÉ CHRIS!!

-Nem ligo!! Eu sei que voc~e me ama gata...- Ele falou.

-CHRIIIIIIIIIIIIIS!- Berrei.

-Own entiada! Iai quem é ele? Vou arrebentar a cara dele amanha!!

-Chris- Minha mãe repreendeu

-Você não contou?? Foi mal- Riu- Tchau amor

-Tchau Pai...- Ri- Como assim amanha mãe

-SURPRESA!!- Falou sem graça- Amanha eu vou pra paris agida a Luce com o atelie e estrear a nova coleção...

- Mais. mãe...

-Mais nada...Me pega as 8:00h Ok?-Bufei

-Quem vai?

-Eu o Chris,sua irma e seu irmão ele quer ver a Julie!!!- RI

-Cala a boca mãe- disse atraz dela

-Ta bom... Tchau, até amanha, manda um beijo aii.

-Tchau sogrinhaa- Bieber falou

-Tchau queridos...

Ligação Off

-Simpatica em!- Disse rindo

-Sem graça!!! E ve se não fica de graçinha pra cima dela e muito menos pra minha irmã!!

-Aff's vamos dormir vamos amanha agente vai buscar a minha sogra querida...- Ri e pucheio para a sala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu coisas fofas, até proximo capitulo...Beijos