I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 1
Capítulo 1-O acaso...


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui vai meu first capitulo... Anjos espero que gostem, bejos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/1

[Samira]

Ola, meu nome é Samira Green, tenho 17 anos e sou brasileira, mas moro em N.Y desde meus 10 anos, trabalho com minha mãe como estilista. E hoje estou em Paris com algumas amigas de ferias, eu acho. Elas me arrastaram para cá porque acharam que seria legal, esquecer da minha vida em N.Y, do meu ex, quem sabe até conhescer alguem e me apaixonar como nos contos de fadas. Isso seria perfeito se, deixa eu ver, CONTO DE FADAS FOSSE REAL, mas não é, pois ja somos bem grandinhas para saber que principes encantados, carruagens, fadas madrinhas e o maldito final feliz não existem...Mas mudando de assunto...

Estava andando pelas ruas tranquilas de Paris, estava ventando, minha camera na mão registrava todo aquele momento fantastico de paz e tranquilidade, mas algo atrapalhou tirando-me dos penssamentos. Abri minha bolsa para procurar meu celular, mas isso seria quase inpussivel, levando em conta a bagunça que estava...

Mechia, remechia, revirava tudo e nada, minha atenção era presa apenas nisto, e acabei esquecendo de olhar para rua, então derrepente, senti uma dor em meu quadril e quando dei por mim estava caida no chão com minhas coisas esparramadas, olhei para frente e vi um garoto...Agora todos passavam por nós mas nenhum ajudava...

[Justin]

Estava em Paris, tirando um tempo para mim, acho que fugindo é a palavra correta!Sim fugindo! de tudo, minha carreira, minha ex, meu empresario...

Estava andando pelas ruas pairando um pouco, não prestava a atenção na rua quando dereepende esbarrei em algo,em alguem para ser mais expecifico

-Droga- Ouvi uma voz prageujar, me levantei em um pulo e olhei para meus pés, la havia uma garota ajoelhada pegando tudo que se encontrava no chão...

-Você esta bem?- Perguntei para ajudar...

-Se eu estou bem?-Seus oculos grossos e seu chapéu me impediam de ve-la, mas o seu tom de voz era ironico- Se eu estou bem? Eu pareço estar bem?- Olhei-a sem entender, ela riu ironica- Você não olha pos onde anda não seu imbecil!!- Me levantei  rapidamente e aumentei o tom de voz.

-Eii espera aii, e você? Não devia estar prestando atenção tambem?

-Eu estava ocupada, se você ve alguem olhando pra algo, procurando algo ou sei la oque deve desviar não é?- Ela se calou, cada um tinha sua parte da culpa, e ela sabia disso, suspirou e voutou a juntar tudo novamente- Sabe esquece vai, deixa pra lá...-Me agaixei novamente para pegar sua camera, mas ela teve a mesma idéia que eu pois nossas mãos se tocaram, seus olhos subiram até os meus. Apenas sorri.

-Eu não acredito- Ela havia me reconhescido, deu um sorriso e achei que fosse gritar, mas ela apenas revirou os olhos- Dane-se, vou indo antes que eu seja noticia amanha de manha- Ela disse ironica, mas antes que eu pudesse responder ela ja havia  passado por mim.

Mordi os labios, olhei para o chão e vi um envelope, apanhei-o e deduzi que seria dela, virei-me para chama-la mas ela ja estava longe da minha visão, analisei o pequeno papel e vi seu endereço...

Ja estava no hotel, meu olhar era fixo no envelope, suspirei e abri, havia uma carta e uma foto...

"Iai maninho,

Como esta as coizas ai? Anda tão ocupado para atender meus telefones né meu impresario, estou aqui em paris, ainda, estou com saudades, mas avisa para mãe que estou bem e que voltarei em breve...

Te amo, beijos, Sami"

Olhei para a foto e a vi, estava sorrindo, com mais outras quatro amigas, com uma anteninha de abelha na cabeça, sorri e olhei seu endereço, estava descidido a ir lá apanhei minha jaqueta e fui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... leiam seu proximo capitulo